28 de julho de 2011

Diogo Andrade é reforço

Segundo o jornal OJogo, o extremo direito Diogo Andrade (ex. Farul, da Roménia) é o mais recente reforço.


(ACT) Confirmado no Site oficial

23 comentários:

Anónimo disse...

Temos melhor equipa que algumas na primeira divisão e na Liga Orangina. Este ano é para subir. E rumo a primeira. :D

Falando deste Diogo Andrade, do que eu conheço é mais uma grande escolha e com muita tecnica, entre outras qualidades muito boas.

Rumo a Orangina.

Sócio 3917 disse...

Excelente contratação. Como o Dito afirmou não podemos falhar, penso que com mais um defesa central, um médio e dois avançados deste calibre, estamos prontos para atacar a subida. Dia 3 de Agosto estarei na apresentação.

Amo-te Varzim.

Anónimo disse...

gostei do jogo dele ontem no jogo!!!gostava de saber quando é ke é o sorteio para o campeonato?

Sócio 3423 disse...

Este foi o jogador que entrou para a direita nos ultimos 20 minutos certo?

Eu devo ter visto um jogo diferente na minha opinião, o jogo de ontem não mostra absolutamente nada deste jogador se não que tem que recuperar rapidamente a forma já que se mostrou pesado. Não sera de estranar depois de uma época sem jogar já que, segundo o site zerozero.pt, saiu do Farul no final da epoca 2009/2010.

Anónimo disse...

http://www.zerozero.pt/video.php?id=259

Anónimo disse...

Boas tardes, gostaria de saber quem eram aqueles jogadores que entraram na segunda parte do jogo de ontem nomeadamente o de chuteiras azuis que jogou no lado direito do ataque e o de chuteiras amarelas que jogou na frente de ataque? Outra coisa que gostaria de saber era de que clube vieram e saber de que clube é que é aquele jogador que o blog lobos do mar diz que jogou na segunda parte o Cláudio Herbert? O Moreira que jogou na segunda parte é aquele dos Juniores? (Rui Moreira)espero que me possam responder a estas questões desde já o meu muito obrigada.

Anónimo disse...

Pessoal nomes nao ganham jogos!

Mas concordo com muita gente que escreve aqui que este ano em termos de "nomes" e por onde jogaram temos melhor plantel que na epoca passada...estou a gostar a forma como o plantel esta a ser construido nada de pressas nem mercadoria brasileira desconhecida que muitas vezes vem ai!

FORÇA VARZIM RUMO Á ORANGINA!

Anónimo disse...

Temos contratado muitos jogadores, mas na minha opinião são todos ou na grandde maioria de qualidade duvidosa. Pode correr bem, pelo menos assim espero, mas também nos pode correr muito mal.

Anónimo disse...

sera possivel que todos os jogadores contratados sao todos bons?meu deus,com esta equipa e com este treinador vamos lutar para nao descer.tenho muita pena dos jogadores da nossa formacao,quando eles sao rejeitados por outros piores,os amigos sao para isso.jogadores da formacao nao baixem os bracos,um dia o tempo dira.vejam o exemplo do xico fonseca sem nunca passar a senior do varzim e nunca teve empresario chegou a selecao.os verdadeiros lobos do mar sao voces.

Anónimo disse...

outro link:
http://www.olheiros.net/artigo/ler/769

Sócio 3423 disse...

Anonimo das 14:35:


Chuteiras Amarelas - Marquinhos Maranhão.

Cláudio Herbert - entrou na 2a parte para o lugar do André André para a o posição de trinco. Não sei de onde vem.

Moreira - medio/extremo direito à experiencia tendo jogado na epoca passada no Neves.


Espero ter ajudado.

Anónimo disse...

Filipe Falardo
Cascavel

Acordem pf

Rui Pico disse...

Varzim precisa de solucoes para as alas e para a frente ontem acho k isso fikou evidente

Com 2 bons ala e um PL matador varzim sobe facilmente

Saudacoes Varzinistas..Abraço

Sócio 3423 disse...

Site do Varzim confirma contratação de Diogo Andrade

Anónimo disse...

Este jovem!!!! que nunca deu nada no futebol sénior jogou no Virhen na altura do grandíssimo treinador Rui Dias, do Matador Miran e do nada problemático Tiago Costa.
Ah! a equipa era tão bom que este jovem! não era titular, o rui dias foi despedido e muitos dos jogadores vieram recambiados para portugal.
Sinceramente não acredito que este plantel seja para subir: sem experiência, sem físico (altura-peso), sem qualidade....treinador duvidoso.....
Esperar para ver....
O padroense, que a época passada tinha alguns jogadores acima dos 39-40 anos assegurou o sérgio carvalho. Esta equipa semi-profissional a época passada foi ao playoff para subir, isto para dizer que qualquer clube consegue contratar jogadores menos o varzim, onde eles vêem das distritais e à expriência.
Remato este desabafo com um grande obrigado e continuação de bom trabalho ao nosso gigante presidente.

Anónimo disse...

Eu tambem nao acho que este plantel seja para subir , com todo o respeito alguns jogadores que eu vi ontem tem muita muita falta de jeito para o futebol ... Este rapaz de nome Diogo Andrade precisa de imagrecer uns bons 10 k , e ficou uma epoca sem jogar .

Velhinho Varzim melhores dias virao

AJM disse...

Ao anémico das 19:13 -
Jogadores problemáticos tivemos nós muitos e ainda há pouco tempo, jogadores da casa formados no nosso clube com muito amor a camisola, tiveram casos de noitadas antes de jogos importantes, indisciplina nos treinos e balneareos, Ivetes Sangalos etc. etc. e ao minimo deslise fogem como ratos.
Portanto só um até não é mau, mas pode ser que endireite e dê um bom jogador e te faça calar

saudações varzinistas

geno disse...

sinceramente todos jogadores que o varzim contrata sao todos toscos e sem jeito para o futebol e pagar os ordenados e assim o varzim vai contratar craques a 1 liga. haja paçiencia

Anónimo disse...

meu caro amigo nao es mais varzinista que eu te garanto,,eu nao vivo de sonhos,esta atual equipa do meu varzim parece o f.c.dos amigos de braga,metade deles nao tem qualidade, melhores temos nos juniores e por metade do preco.eu acompanho o varzim desde os infantis aos seniores e nos juniores temos 4 jogadores que tem lugar neste varzim de caras,,tita carvalho ratinho tiago etc etc

Anónimo disse...

Como é possivel,depois de um treino contra 1 equipa de barrigudos e desarticulados do sindicato,venhamos para aqui dizer que esta equipa do Varzim é pra subir,ou ja subiu.
Todos os anos embandeiramos em arco...o ano passado fomo empatar a Barcelos e ja estavamos a pensar na subida á 1ª Liga,este ano ainda nem viram o Tirsense ou Chaves (pra nao falar de outras equipas que muito trabalhinho vao dar ao Varzim) por exemplo a jogar e já estamos a dizer que vamos subir. Coloquem os pés na terra amigos...ordenados em atraso aos funcionarios,antigos jogadores,estes jogadores que estaõ a chegar vão ter 1 ordenado bastante razoavel pelo que se sabe...de onde é que vai aparecer o dinheiro???? Ahh pois...o Varzim fez uma fortuna ao vender os jogadores da formaçao,peço desculpa.

Anónimo disse...

vao ganhar uma fortuna pelo que ouvis-te dizer?eu tambem ouvi dizer que o messi vinha para o varzim, opah deixem de ser criticos e apoiem o vosso clube, chaves e tirsense?pronto e nos somos o varzim!ou achas que eles tambem nao se preocupam connosco?temos um bom plantel, agora é so formar um grupo, força varzim!

SOCIO 4667 disse...

PAra quem não conheçe este jogador... fica aqui uma curiosidade : Na seleçao portuguesa este jogador ate os sub-17 sentava o ronaldo no banco :O

para quem nao acredita :

http://www.olheiros.net/artigo/ler/769

Anónimo disse...

anonimo das 11.07,eu disse : "estes jogadores que estaõ a chegar vão ter 1 ordenado bastante razoavel pelo que se sabe..."- onde é que voçê leu que eu disse que iam ganhar 1 fortuna?
Sou socio do varzim há mais tempo do que tu amigo,so falei dessas 2 equipas,pq sou 1 socio que me preocupo e gosto de saber a situaçao das outras equipas contra quem o varzim vai jogar.