25 de julho de 2011

Duarte Duarte reforça plantel alvinegro

O extremo-esquerdo Duarte Duarte é a mais recente contratação do Varzim para a época 2011/2012. O jogador de 23 anos, formado nas Camadas Jovens do Sporting de Braga, esteve ao serviço do Gil Vicente na temporada passada, tendo representado também o Vilaverdense, clube da sua terra natal...

Depois de uma época aquém das expectativas na equipa de Barcelos, Duarte encarou a vinda para o Varzim como uma oportunidade para relançar a carreira. Ao assinar contrato com o emblema poveiro, Duarte assume a vontade de ajudar o Clube a regressar à 2ª Liga.

O novo reforço da equipa alvinegra chegou, hoje, ao Clube e, amanhã, integrará os trabalhos. Apesar de ser uma das novidades no grupo de trabalho, há alguns rostos do plantel que Duarte Duarte já conhece, como por exemplo Rui André e João Faria, ex-colegas de equipa no Vilaverdense e no Gil Vicente, respectivamente.

Site do Varzim S.C.

23 comentários:

Anónimo disse...

Boa Sorte ... é melhor que o tiago carneiro este :D

Anónimo disse...

muito bom jogador...

Anónimo disse...

nao percebo como o varzim continua a ir buscar jogadores e nao paga os ordenados em atraso aos jogadores que lá tem, nem os ordenados de 8meses em atraso aos treinadores e funcionários da formaçao...
alguém explique o que se está a passar que ninguém percebe!

geno disse...

vitor bruno e ginho que historia de virem para o varzim e depois sairem que grand treta.

Anónimo disse...

é tudo treta para vocês...
ou vão aos treinos e são cobardes nao dizendo nada a ngm ou então nem a equipa acompanham...


o presidente esteve no treino hoje, fossem falar com ele...

geno disse...

o anonimo deves pensar k sou soçio a meia duzia de meses e deves pensar k nao trabaho para ir ver os treinos d varzim foi da boca d presidente que falou que vinham para o varzim mas alguem devia dizer o motivo deles nao virem e estarem em outros clubes.

Anónimo disse...

O Ginho tinha uma clausula que permitia sair para outro clube se a proposta fosse muito mais interessante.

Anónimo disse...

Duarte Duarte/Andre Andre
ta caricato

Anónimo disse...

o pedro santos para que club fo?? algue me sabe dizer??

Sócio 3917 disse...

O Varzim deveria reforçar a sua equipa com alguns jogadores que neste momento estão sem clube, onde poderiam negociar salários baixos. Deixo aqui o nome de alguns:

D- Danilo (Leixões)
M- Tiago Ronaldo (Moreirense)
M- Rui Baião (Fátima)
A- Luis Carlos (Belenenses)
A- Cascavel (Penafiel)
A- Dagil (Gondomar)

Qualquer um destes nomes assentavam bem no plantel. Estarei presente no jogo de apresentação contra o Gil Vicente e espero ver o estádio cheio.

Sócio 3423 disse...

A minha opinião, daquilo que procurei saber...

O Ginho tinha essa mesma clausula e penso que irá para o Chipre...

De resto não é dificil perceber que um era indicado por Rui Quinta para o seu projecto (Ginho) e outro por Carlos Garcia (Vitor Bruno)...quem os indicou e atraves de quem o Varzim chegou a acordo acabou por não representar o Varzim e acrescido da clausula de Ginho e do facto de para o lugar de Vitor Bruno existir o Telmo e o Rui Coentrão, inicialmente pensado para o meio campo por Carlos Garcia, fizeram provavelmente com que o Varzim não avançasse e não insistisse no acordo...

Anónimo disse...

Pelo que sei, a Direcção não paga a todos os funcionários do Clube! Não é só aos funcionários da Formação! Ainda esta semana me disseram isso...Pelos vistos não recebem desde Março... Eu, enquanto associado, tenho vergonha que o Clube não pague aos seus trabalhadores... Um clube de futebol não é só os Jogadores...

Anónimo disse...

É sempre mais olhos que barriga. Grande é chegar-se ao final do mes com a cabeça levantada isso é ser grande.

Anónimo disse...

o pedro santos continua a oferecer se na esperanca k alguem o keira!no fim vem bater a porta do varzim
o varzim apresentou lhe proposta mas ele como é mto bom recusou quero ver onde vai parar

Anónimo disse...

Ao menos o pedro santos nao espetou a faca a ninguem como salvadores da patria e Rafael Lopez ...

Anónimo disse...

Pah mas que espetar a faca?Alguns varzinistas sao tao tapados.O presidente tem o direito de nao pagar aos jogadores, de nao pagar aos funcionarios, de vender os terrenos do estadio e o novo nem sinal dele, de anunciar um treinador na campanha e contratar outro,de deixar o esteves comandar a equipa ate final da epoca e mal descemos pos-se ao fresco(e este nao e traidor),e os jogadores que lutaram nao teem o direito de sairem para jogar na maior liga nacional,de irem ganhar no minimo 3 vezes mais do que ganhavam ca, de lutarem para chegar onde sonharam. De uma vez por todas se eles sairam e porque alguem fez com que isso fosse possivel, caso contrario a saida nao era permitida. A culpa do varzim descer nao foi daqueles 4.

geno disse...

vamos em frente e deixemos essas coisas para tras k nada vai adiantar cada um seguiu a sua vida da mehor maneira k pode o k nos interresa e o nosso varzim e ajudar em tud k podermos e voltar a subir o mais rapid possivel.

Anónimo disse...

O Duarte é bom jogador as suas principais características são a finta a velocidade e o cruzamento.

Anónimo disse...

Estou a ver muitos jogadores tocadores de violino e piano...e nao vejo ninguem pra tocar bombo. Parece-me 1 plantel jovem demais prá divisao que vamos disputar...parece-me que o nosso Varzim Gestifute SC,está a ir pelo caminho errado,,,mas espero sinceramente que errado esteja eu e mais 1 vez o Sr Lopes de Castro esteja certo. lol

Anónimo disse...

"Pah mas que espetar a faca?Alguns varzinistas sao tao tapados."

lol

Por acaso são, mas o senhor é um deles... Escusa de vir defender esses meninos. Há aqueles que sairam a bem e respeitaram o emblema que os formou e ha os outros que cag***m pro Varzim e puseram-se a andar. Se pensar um bocado percebe que esses sonhos pessoais de cada atleta (que eu respeito) nunca seriam possiveis se nao tivessem sido formados no nosso Varzim!!
Ninguem os proibia de sairem do Varzim, simplesmente ha maneiras mais correctas de o fazer...

Anónimo disse...

Mas que maneiras mais corretas?A maneira que o julio quiz adoptar e lhe cortaram as pernas?ou a maneira correta e ficar a dever salarios, exigir o maximo todos os dias e no fim de contas nem dinheiro, nem o esforço foi suficiente para a manutençao e como se nao bastasse ainda lhes exigem que recusassem propostas de uma vida?Acordem...O Varzim deulhes o que eles deram ao varzim, se o varzim cumprisse as obrigaçoes eles ainda hoje ca estavam e tenho a certeza absoluta que com amor a camisola.

Anónimo disse...

"eles ainda hoje ca estavam e tenho a certeza absoluta que com amor a camisola"

O Varzim não lhes deve salários, que mais quer que seja cumprido? Se acha que foi pelos salários em atraso que eles sairam está muito enganado... E se acha que essa historia de amor à camisola alguma vez existiu na cabeça daqueles atletas é porque é muito ingénuo...

Anónimo disse...

Mais um "pinheiro"...Não tarda está no Vilaverdense de novo...mas desta vez a apanha bolas...eehe