2 de julho de 2011

Hugo Costa no Feirense

E assinou por três temporadas, segundo o Jornal Record.

39 comentários:

Sócio 3423 disse...

Segundo o jornal "A Bola" também...

os elogios do treinador do Feirense na votação para o onze da Liga Orangina já indiciavam...
Se calhar compreende-se agora o pedido de rescisão e o motivo da mesma, os ordenados em atraso...

Anónimo disse...

Grande Costa!

Costa disse...

Compreende-se a rescisão dele tendo um convite da 1ªliga. mas também só se fosse para um Feirense que vai descer com toda a certeza e ele nem titular vai ser... não condeno o homem mas como jogador é fraquinho.

Não creio que faça falta ao Varzim.

Anónimo disse...

Sergio Conceiçao para treinador. Tem bastante experiencia no futebol, influencia e esta com a pica toda. Precisamos de alguem com ambiçao de sucesso, nao podemos pedir um treinador de futuro, queremos e alguem que no presente nos devolva a orangina, depois pensamos no resto.

Anónimo disse...

parabems costa o padrinho foi amiguinho!!!o feirense ten olhos tapadinhos haha!!nao fazes falta ao nosso varzim!!!siga.....

Anónimo disse...

Parabéns Costa vou ter saudades de te ver jogar no nosso varzim, desejo te muita sorte e nao ligues à dor de cotovelo. Força miudo tu és capaz!

Anónimo disse...

concordo consigo anónimo das 16:06.

Anónimo disse...

Treinador do Lopes de Castro chama se Carlos Garcia

Treinador do Pedro Faria chama se Jõao Eusebio


Alguns nomes de jogadores vou misturar :

Paiva
Livramento
Nelsinho
Sergio Organista
Cascavel
Maciel

Carlos disse...

Sérgio Conceição para treinador? Mas tá tudo maluco?
Devem estar muito afastados da realidade em que está o Varzim....já não tamos na 1ª LOL, este pessoal deve jogar muito FM só pode.

É cada maluquinho

Anónimo disse...

Costa semp achei mais fraquinho no plantel e nao era so eu mas toda a superior o dizia em todos jogos...

Agora esses nomes que avançaram sao verdade??
e com que fundamento???

Anónimo disse...

Toda a novela Costa foi uma jogada do empresário que conseguiu o que queria...sem duvidar da qualidade do Costa a verdade é que este ano foi muito fraquinho.

Grande Varzim disse...

Carlos Garcia é um bom nome.

Anónimo das 17:04 o que significa "vou misturar"?

Anónimo disse...

costa podes ir na boa ahahahahah :D

Anónimo disse...

carlos garcia??? não entrem nessa por favor... vão buscar alguém experiente mas que não misture o salário com os papéis da reforma!

Anónimo disse...

boa costa so mesmo a custo zero

Anónimo disse...

ehehehe

Em Dezembro vais querer voltar

Mas o Coentros vai agarrar o lugar

Anónimo disse...

o clube da-te tudo, e vais embora a pala... da forma cm tu gostas de entrar no GAGA, a pala... ja viste? o varzim recebe menos do que o que tu gastas num dia a sair a noite looool

Anónimo disse...

http://www.ojogo.pt/27-184/artigo934620.asp

apesar de sairem a custo zero e desvinculados do clube..acho que o clube tem direito a receber os direitos de formaçao dos atletas...e sendo dois atletas já seria uma verba considerável para o clube!

Anónimo disse...

CARLOS GARCIA É BOM....RUI BARROS ERA O IDEAL


OFICIAL: JOAO EUSEBIO NO CHAVES

Anónimo disse...

esses jogadores são da lista A não são?
Se forem já tem o meu voto.
Quanto ao costa ao menos foi para um de primeira..........mas pro ano tá segunda.....e depois na terceira......pelo mesmo ordenado boa escolha.Boa sorte pro teu futuro porque homens ( rapazes, canalha )como tu não faz falta cá, mas há mais aqui, a seguir é o salvador pro leiria.

Anónimo disse...

gonçalo graça e rafael no setubal

Anónimo disse...

Segundo o jornal ''A BOLA'', deste domingo. O Vitória de Setubal, estará interessado em contratar Rafael Lopes, o melhor marcador do Varzim na ultima época. Se confirmar-se... irá juntar-se a Gonçalo Graça no clube sadino.

Anónimo disse...

Oficial segundo o jornal a Bola Gonçalo Graça no vitória de setúbal e rafaeel lopes desejado.

geno disse...

esse hugo costa foi um autentico anjinho maus pes pouca tecnica e pouca vontade d lutar ja vais tarde mas o varzim tem k receber os direitos d formaçao j que tem menos d 23 anos.

Anónimo disse...

Costa...vai e nao voltes p.f. :))

Anónimo disse...

vai e leva o savador contigo

Anónimo disse...

costinha vai e nao ligues a estes ingratos que aqui andam,es fraco es tudo mas tu e que estas na primeira liga e eles que se matem a trabalhar para receber os 500 ou 600 euros no final do mes...moastra o teu valor,e para ficares num clube que es mal amado,mais vale saires a bem ou a mal...um abraço

Anónimo disse...

ahahahahahahahaha isto e so disparates em relaçao ao costa e a quem saiu mas ... agora alguns adeptos do varzim revelam aquilo que sao. uma vergonha. enaqunto jogavam eram os maiores e agora que sairam para seguirem com a vida deles sao isto e aquilo. sois invejosos, dor de coto ahahahahaha mas nao preciso dizer masi nada pois o anonimo de 4 julho das 21 e 15 ja disse td ... pode ser fraco costa, teres uns pes de merda mas tas na primeira liga e ganhas o que essas pessoas gostavam de ganhar.... ahahahaha es o maior!!!! comprimentos varzinhistas

Anónimo disse...

mas isto a algum jogador nao me fassa rir

Anónimo disse...

Estes taritas que defendem o Costa só me fazem rir.

Só pq o devem conhecer pessoalmente já é o maior.

Anónimo 23:04
"teres uns pes de merda mas tas na primeira liga e ganhas o que essas pessoas gostavam de ganhar"

O q estás a dizer? Conheces as pessoas q escrevem aqui no blog? Sabes o seu rendimento?
E mesmo q ganhem pouco o q isso tem a ver com a pessoa?

És um triste!!!!

Anónimo disse...

Tanta especulação à volta disto? adeptos que vem jogadores a sair dizem que eles sao fracos entao pq ficar incomodados? pois é meus amigos... vocês é que deviam ter a vergonha de estaremm sempre a mandar abaixo e se a vocês são adeptos tenham um pouco de vergonha na cara por estarem sempre a criticar. Boa sorte a todos os jogadores que sairam, e de certeza que eles também nao ficam contentes com esta situaçao mas a vida do futebol é assim e eu compreendo

Anónimo disse...

costa n vales um tostao furado

Anónimo disse...

voces criticos negativos fazem me rir... o costa e o que fore; bom , fraco, mas a verdade e uma ... so comentarios de pessoas que estao a mostrar a sua revolta por ele ter abandonado o varzim. isto so demonstra uma coisa; que ele nao e assim tao fraco quanto dizem pois voces estao muito incomodados com a saida dele. estao a dar importancia a um jogador que voces dizem ser fraco... se tal fosse noa viriam gastar o vosso precioso tempo em criticalo. mas isso tmb e o que voces mais sabem fazer... o salvador era o heroi era o cr7 era isto e aquilo durante a epoca e voces agora que ele saio so o sabem criticar.. ganhem juizo amigos e parem de criticar os outros, parem de querer o mal dos outros. 1º so se quer isso quando se e ma pessoa e voces estao a demonstralo ser 2º quando a inveja. dexem os rapazes jogar , serem felizes e tentem voces serem feliz nao a custa da infelicidade dos outros mas siim a custa da vossa felicidade. parem porque estao a deixar ficar uma pessima imagem da massa adpeta do varzim... quanto ao costa e salvador que subiram agora 1º liga o desejo das maiores felicidades. comprimentos a todos os invejosos que por ai andam que pelos vistos sao muitos

Anónimo disse...

Só gostava que as pessoas ao criticar directamente a vida pessoal de quem quer que fosse se assumissem e nao se escondessem atras de um anonimo.
Cada um tem a sua opiniao sobre a carreira que o Costa fez no varzim, mas dai a falar da vida pessoal das pessoas vai uma diferença muito grande.
Ass. Vania Raquel

Anónimo disse...

Kevin no Varzim ????
Mas ta tudo tolo?
Daqui a pouco vem o Paulo Benta, Pitos, Vareiro e a volta do Luca !!!
Ta demais o Varzim !

Anónimo disse...

Que mal tem o Kevin ? quem dera muitos jogadores terem a humildade que ele tem. Cala essa gente rapaz

Anónimo disse...

ao anonimo 23:38 pelos vistos conhexe as pessoas de quem fala.so pode ser conhecido deles ou tem alguma coisa contra eles.luca garanto lhe que nao o conhece como jogador pk se nao nao falava assim.pitos ja nao joga deixou.vareiro se garanto lhe que fazia melhor que o ricardo neves e o tal brasileiro que la estava no ano passado.paulo benta melhor que tito silva e mais alguns brasileiros que andavam la no ano passado.mas pronto sao opinioes.

Anónimo disse...

a senhora das 23:27 deve ser uma das amiguinhas do costa. melhor dizendo, uma das companheiras da noite. só pode para o estar a defender. pq a verdade é uma, o costa so queria noite depois claro que nao rendia o suficiente!

Anónimo disse...

O Costa só queria Noite?
Que fiquem na azia por ele ir embora até compreendo, mas não sejam ridículos.