6 de julho de 2011

Lopes de Castro confirma Garcia para treinador

Carlos Garcia vai ser o treinador do Varzim se Lopes de Castro vencer as eleições. O candidato da lista A revelou que o poveiro Octávio será o preparador físico e Rui Barbosa continua como adjunto, estando o início do trabalho marcado para dia 11. Lopes de Castro reassume que o objectivo da equipa passa pela subida à Liga de Honra (ouça as declarações nos nossos noticiário em podcast). O actual dirigente do Varzim anunciou que o plantel está em formação, mas divulgou ter chegado a acordo com mais três jogadores: o central Ginho (ex-Penafiel), o lateral-esquerdo Vítor Bruno (ex-Ribeirão) e o avançado Jaime Poulson (ex-Paredes).

Quem afinal não vai continuar é o médio Tito - mais um poveiro a desvincular-se do clube. Lopes de Castro fez estas revelações ontem, numa sessão de apresentação que serviu para justificar que vai a votos devido ao fracasso desportivo em que o clube mergulhou. A lista A revelou ainda que vai promover sessões de esclarecimento com os sócios nas sedes do Barreiros, Juvenorte e Leões da Lapa entre hoje e sexta-feira à noite.

A lista B vai fazer o mesmo ao final da tarde de amanhã na sede da Matriz. Nessa altura, Pedro Faria vai aproveitar para reafirmar que se candidata porque acredita que o Varzim é viável e tem de voltar aos grandes palcos do futebol português. Pedro Faria é um homem do futebol e promete dar o máximo pelo Varzim, pedindo aos sócios uma oportunidade para mostrar o trabalho de que é capaz. João Eusébio continua a ser o treinador escolhido pela lista B, tendo Miranda como adjunto, mas com jogadores não há qualquer compromisso. As eleições para o Varzim estão marcadas para sábado, entre as 10 da manhã e as 5 da tarde. A Rádio Onda Viva dedica-lhe uma emissão especial. Rádio Onda Viva

135 comentários:

Anónimo disse...

Excelente escolha, e bons reforços.

Sábado voto Lista A!

Anónimo disse...

Declarações de Tito ao Povoa Semanário.

Vejam a humildade mas a profunda incerteza sobre a lista B. Quando o balneário pensa assim.

"Tinha falado com actual presidente sobre os objectivos do clube para a próxima época, e mesmo sabendo que tinha de reduzir o salários, fiquei empolgado com o projecto de subida e pensei em ficar. Mas surgiu uma nova lista, que não conheço os objectivos, e tinha de tomar uma decisão rápida para não estar em indefinição”, descreveu o jogador.

Anónimo disse...

subir,, com estes jogadores?tas a brincar comigo,,melhor do que estes temos nos na formacao..todos os jogadores da nossa formacao da epoca passada,,vao todos jogar na 1 liga ,,e os que o senhor contratou?so barretes,,lava a cara com gelo

Anónimo disse...

eu prefiro votar na lista C

Anónimo disse...

Eusébio já assinou pelo Chaves...só inventam

Anónimo disse...

Carlos Garcia e boa escolha?
OMG para onde caminhas Varzim.

Que Deus vos ajude lista B porque ja vi que os socios sao os proprios a nao querer o bem do clube.

Um sócio disse...

Tenho medo do Varzim caír nas mãos da Lista B.

Eu voto Lista A!
Força Varzim

Daniel Araújo disse...

Não tenho grande conhecimento sobre as ideias de qualquer um dos dois treinadores possíveis para o futuro, pelo menos quais são as suas ideias para o dia de hoje.

Quanto às contratações, não percebo, não temos treinador, não temos direcção definida...e andamos a fazer equipa? Eu sei que o tempo é escasso mas...não parece muito bem estar-se a montar uma equipa que pode não estar enquadrada nas ideias de uma direcção ou treinador futuros. Ainda assim, o Jaime é muito bom jogador, o Vítor Bruno também é competente, mas não me parece que vá ser um jogador que marque a diferença.

Grato pela atenção,
Grato pela atenção.

Força Varzim!

Daniel Araújo

Anónimo disse...

se o lopes de castro diz que o tito não fica no varzim porque ganha muito para a 2b,se lhe ia reduzir pra metade do ordenado ..ele antes já queria sair para o aves,ele agora vem dizer estas mentiras para sair de bem ..mas fica mal na fotografia..o lopes mandou ndizer mal da lista b ...vergonhoso ,os dois ..mais uma razão para votar listab...ainda dissem que são varzinistas ..fogem como ratos

Anónimo disse...

Tenho lido neste blog várias opiniões sobre as eleições no Varzim.
aproveito para fazer o seguinte comentário:
Lista A
Não sendo a lista ideal para o Varzim e avaliando com a lista B quero dizer que prefiro cem vezes a lista A que uma vez a lista B.
e passo a explicar:
Na lista A tem pessoas com capacidade para gerir o clube e que apesar de ter um presidente que podemos questionar a sua gestão tem aguentado com todos os problemas que herdou pondo muitas vezes dinheiro do seu bolso para pagar dividas da anterior direcção.
devemos como varzinistas questionar o Sr Lopes de Castro quando acharmos que ele não faz as coisas como deve ser porque os sócios tem esse direito.
Em relação aos novos dirigentes devo dizer que tem pessoas com grande capacidade de trabalho (o Sr Lopes de Castro que estime e valorize essas pessoas porque se fizer o fez a alguns dirigentes da sua direcção não os vai conseguir aguentar durante muito tempo.
Os doutores aparecem para a fotografia ao lado do presidente e os que trabalham são postos de parte.
Em relação à lista B nem sei por onde começar.
PRESIDENTE: homem sem credibilidade sem capacidade de gestão e com vida muito estranha.
MIRANDA:Procura tacho no Varzim para poder fazer o que sempre desejou, devia era ter vergonha e afastar-se do Varzim porque quando infelizmente passou por lá teve uma atitude de verdadeiro abutre ao ponto de exigir que o Varzim lhe paga-se tudo no momento da rescisão ao contrário dos outros treinadores.
LITO: Mais um à procura de tacho e que passou pela formação durante dois meses e foi convidado a sair
porque demonstrou o quanto era como pessoa do mais rasca que se pode imaginar.
ANDRÉ CASTRO:Em relação a este não sei o que dizer apenas è uma ABERRAÇÃO.
ALEXANDRE:Tenho pena que se tenha juntado a esta gente porque acho que ele é boa pessoa só que devia pensar melhor antes de decidir mas percebo porque lhe prometeram que seria remunerado como Vice Presidente.
CONCLUSÃO: Mais vale uma direcção fraca que que uma direcção que venha para se orientar
Eu vou votar lista A

Anónimo disse...

Carlos Garcia não me parece boa escolha!!! e realmente não entendo pq não apostam no Ruben como Treinador?!!??!?!
Humilde, dedicado, profissional e uma pessoa que conhece muito bem o Varzim!

Outra coisa: como um anónimo em cima referiu - esta direcção não tinha como aposta a formação??????? Mudaram do 80 para o 8 assim de repente? A formação deixou de ter valor?! Vão arrepender-se outra vez do que estão a fazer...e dp vai ser tarde!!!

Quem aposta na formação não pode ser só na teoria! Tem que se fazer sentir no "campo" das decisões!

Há jogadores juniores que parecem ser bem melhores que alguns nomes que o presidente mencionou! Mais uma vez vão fazer apostas no escuro.... incrível... como se não bastasse os jogadores que já sairam.... !

Realmente o nosso clube anda sem rumo. Decisões pouco pensadas e sobretudo não tendo em conta os interesses do varzim!

Anónimo disse...

Paiva
Tiago Lopes
J Humberto
Ginho
Telmo
Organista
Andre
Nelsinho
Saldanha
Rui Andre
Chico

Anónimo disse...

em minha casa somos 5 socios do varzim sport clube,mas se o sr.lopes de castro ganhar,continuarei a pagar as minhas quotas mas nunca mais acompanharei o meu varzim,,sinto-me revoltado,envergonhado,,o varzim morreu..carlos garcia e estas contratacoes,,o eusebio da-lhe 10-0..vergonha poveira

Anónimo disse...

Como é possivel um candidato ao nosso clube com o nº de socio 5355 ??
è socio ha quanto tempo ? o meu filho com 4 anos é o nº 4000 e tal mais anos de sócio que esse tal faria algo nao cheira bem, e mesmo o grande varzinista de coraçao sr. alexandre com o nº 3782 tracinho b porra nao me acredito nisto sou socio ha 15 e o meu nº é o 2600 e tal.
andou o alex a mamar tanto tempo no clube ou nao tinha dinheiro para as cotas que vergonha. só falta saber o nº de sócio doutro grande varzinsta miranda, deixa lá ver 6000 e tal???????????????

Anónimo disse...

Mas alguém me explica quem é o Sr. Pedro Faria? O que fez? Que garantias tem? Falar só com o Alexandre e o Miranda prometendo-lhes um projecto viável não basta. Não estou a dizer isto para levantar fogos, apenas gostaria de ser informado.

Anónimo disse...

Peço ao administrador do Blog que coloque um post com o João Eusébio no Chaves. Fonte zerozero.

Amo-te Varzim

Anónimo disse...

EU VOTO CLARAMENTE NA LISTA B. LOPES DE CASTRO DESILUDIU-ME MUITO MUITO MUITO. COMO SOCRATES - SÓ ME ENGANA UMA VEZ.

LISTA B OBVIAMENTE!

Anónimo disse...

EU VOTO CLARAMENTE NA LISTA B. LOPES DE CASTRO DESILUDIU-ME MUITO MUITO MUITO. COMO SOCRATES - SÓ ME ENGANA UMA VEZ.

LISTA B OBVIAMENTE!

Anónimo disse...

Pessoal,deixem-se de Lopices e vamos dar a oportunidade a quem merece!:


http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=273855
FORÇA VARZIM!FORÇA LISTA B!

Anónimo disse...

O LOPES E COMPANHIA TIVERAM TANTOS ANOS PARA ERGUER O NOSSO VARZIM, E FIZERAM PRECISAMENTE O CONTRÁRIO, SENDO DOS CLUBES PORTUGUESES QUE MAIS DEVE.EM TERMOS DESPORTIVOS BATEMOS NO FUNDO, ENQUANTO O RIO AVE ESTÁ ONDE ESTÁ, E COM MENOS MISTICA.QUEREM ESTES SENHORES MAIS UNS ANOS?VAMOS ABRIR OS OLHOS E ACABAR COM A VAIDADE DESTES FRACASSADOS.SÁBADO VAMOS TODOS VOTAR PELA MUDANÇA.PARA SEMPRE VARZIM

Anónimo disse...

Antes morto que votar em Lopes de Castro o grande responsavel por o Varzim estar onde esta.

Anónimo disse...

Desculpem la mas a lista b mais parece que se esta a candidatar para uma associaçao de estudantes de uma escola.
F.coentrao apoiar a lista b?esta foi a piada do dia e do ano,um jogador que foi formado no rival que detesta o Varzim,esta apoiar o Varzim?POR AMOR DE DEUS...
é o que eu digo a lista B parece que esta a ter ganhar "populariedade" entre os socios para votarem neles,isto é uma palhaçada autentica!

LISTA A GANHA PELO BEM DO VARZIM!!

Anónimo disse...

Fabio coentrao e Bruno Alves apoiam a lista B !

Estes dois vieram a povoa para apoiar o discurso de Pedro Faria !

Anónimo disse...

Boa Noite Administrador do Blog,

Será que podes responder-me ás seguintes questões:

Sou sócio 3000 e qualquer coisa, mas não pago quotas ha cerca de 2 ou 3 anos. Poderei manter a minha posição como sócio pagando todas as quotas em atraso e possíveis juros? Ou terei que fazer a inscrição novamente como sócio?

Agradecia resposta.

Obrigado.

Ricardo Silva

Anónimo disse...

força lista B

Anónimo disse...

sai tito entra kevin??

Anónimo disse...

BRUNO ALVES E FABIO COENTRAO APOIAM LISTA B . E ESTE APOIO NAO E SO PA FASE DE CANDIDATURA . ESTEJAM ATENTOS .

poveiro disse...

entao se o joao eusebio ja assinou com o chaves como raio a lista B o quer pra treinador???
meu deus... que gente esta?

enfim...

Lobos do Mar disse...

Caro Ricardo Silva, terá de se dirigir á sede do Varzim e informar-se.

magalão disse...

bonito,bonito é os funcionarios da formaçao estarem sem ver ordenados á 8 meses o campeonato ja acabou e nem 1 PALAVRA dirigiram a esses mesmos funcionarios...isto é que é credibilidade????? Assim como os funcionarios do setor senior que ja nao vêem á 4 meses a cor do dinheiro...tb é sinal de credibilidade???? É preciso ter lata ou entao ser 1 valente masoquista pra votar no Lopinhos Aldrabão.

Anónimo disse...

Não entendo esta gente k vem para aqui mandar postas de pescada, falar de coisas k nao sabe e ainda por cima mentir.. Vão às sessões de esclarecimento tirar as vossas dúvidas e colocar questões! Custa assim tanto? Só sabem dizer mal.. K raio de mentalidade...

Anónimo disse...

Sinceramente! Parecem eleicoes para delegados de turma ou para clubes de bairro em que quem tiver mais gente conhecida ganha! Coentrão e Bruno ? O que vão dar ao clube se nem sequer são sócios e estão durante a época desportiva fora de portas ?
Acho que não se deve votar B pelos seguintes motivos:
- têm neste momento, á vontade compromisso com 20 pessoas para trabalhar como treinadores (!!!!);
- prometeram coisas irrisórias como libertar jogadores a custo zero;
- não estão prontos para começar a trabalhar no imediato (têm de trabalhar muito antes de comecarem a trabalhar para o clube);

Devem votar A porque:

- tem credibilidade;
- é competente e habilitada!
- já conhece a casa e está pronta a trabalhar!
- tem um projecto de futuro centrado na formação (Jorge Mendes);
- Lopes de Castro não é a solução, é parte dela!

Sabado, Voto A! Vota também!

Anónimo disse...

O LOPES DE CASTRO ESTEVE LÁ TANTO TEMPO E O RESULTADO É MENOS DE ZERO. ACHAM QUE VAI MUDAR?
PESSOAL DEIXEM ENTRAR A LISTA B, SE AS COISAS ESTIVEREM A CORRER MAL, FAZEMOS UM PLENÁRIO E EXIGIMOS NOVAS ELEIÇÕES. MAS POR FAVOR, JÁ CHEGA DE LOPES DE CASTRO

É o Varzim disse...

Coentrão, esse icone do Varzinismo e da Póvoa, apoia a lista B...

ainda nos vão "vender" que ele tambem vai meter dinheiro no Varzim...


Por amor de Deus chega de brincadeira...

Anónimo disse...

O Fábio Coentrão não pode ver o Varzim... Estão tolos?

Os Varzinistas não vão caír!

Sábado voto ainda com mais força na Lista A!

Anónimo disse...

obrigado bruno obrigado favio,,mas quem sou eu para duvidar das vossas palavras ao dizerem qua a lista B sao competentes..com voces os dois ao jorge mendes pouco falta..mais uma vez a lista B,mostra que tem argumentos..aprendem com quem sabe..bla bla bla e so sabem enterrar cada vez mais o varzim..eu voto em quem sabe,,lista B

Anónimo disse...

A lista B:

- Fabio Coentrão - Só falta aparecer com o Almeida ao lado e dizer que e do Varzim desde pequeno. Todos sabem que ele nao nos pode ver.

- Treinador - joão eusébio assinou pelo Chaves já depois de ter sido anunciado pela lista B.

????? Haja paciência.

Sábado voto Castro!

Anónimo disse...

Quem quiser aceder à pagina do chaves para confirmar que o joão eusébio é o seu treinador ver em

http://www.zerozero.pt/treinador.php?id=410

a lista B perdeu o elemento base da sua proposta, resta-lhe agora o Miranda para treinador.

Votem lista A e é um favor que fazem ao VSC

Anónimo disse...

A VERGONHA A QUE A LISTA B NOS ATIROU.

VEJAM NA NET ESTA HISTORIA DO COENTRÃO A SER MOTIVO DE GOZO. DIZEM QUE ELE IA PARA A PRAIA JOGAR FUTVOLEI E LA APRECEU NO RETRATO AO LADO DO CANDIDATO.

NAO DISSE 1 PALAVRA E SÓ APARECEU POR CAUSA DO TREINADOR.... DO CHAVES.


COM A LISTA B AINDA SOMOS GOZADOS!!!! ESTAVA INDECISO MAS VOTO LISTA A!!!

Anónimo disse...

Lopes de Castro de facto já esteve muitos anos à frente dos destinos do clube e os resultados, na minha opinião, não foram muito positivos. Mas a lista concorrente não me parece credível.
Sábado votarei lista A, pelo menor mal sinceramente.

Anónimo disse...

O Fábio foi apanhado de surpresa. Lá tirou a foto para não parecer mal e usaram isso para fazer campanha. RIDÍCULO.

Quanto ao Bruno, devia ajudar o Varzim sempre. Foi aqui que ele cresceu que se formou como jogador e homem.
Vir agora fazer campanha parece-me muito mal, já parece o Fábio que foi obrigado pelo Almeida a andar na campanha do Sócrates.

Anónimo disse...

se a lista B ganhar ...nao se esqueçam de pedir ao coentrao e ao bruno alves dinheiro para varzim...o varzim precisa de dinheiro...estes so serviram para promover pessoas da lista B que na povoa nao tem onde cair de mortos...quem fala assim sabe o que diz ...se quiserem saber os nomes estao ``a vontade...tenham juizo porque ja tem idade ...

FMI

Anónimo disse...

*
o fabio nao foi nada apanhado nao inventem, voces nao sabem e gostam de inventar, vejam bem a entrevista...
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=273858 a lista B é a mais credivel acreditem...
saudaçoes varzinistas

Anónimo disse...

Ainda tou com fé de ver o Mourinho e o Ronaldo tambem apoiar a lista B!
Parem de brincar com o Varzim,tal como disse isto nao é para ganhar populariedade para ir para uma Associaçao de Estudantes...Vota A para o bem de todos.

Anónimo disse...

Apoiar uma lista não significa que seja parte integrante dela.
E sinceramente, ainda bem que jogadores com credibilidade no mundo do Futebol, apoiam uma lista que é conotada como por algumas pessoas do Blog como uma lista que inspira pouca confiança.
Não sejam tontos, o facto do Bruno Alves e do Fábio apoiarem uma lista, significa que conhecem membros dessa lista e que lhes reconhecem capacidades para dar a volta ao Varzim.
Não acredito que haja uma única pessoa, que comenta este blog, que não conheça alguém que goste do clube vizinho, ou que lá tenha jogado ou dirigido, por isso, é perfeitamente normal o Fábio reconhecer que há alguém na lista B que lhe transmite confiança e transmitiu que apoia essa mesma lista. Se bem se lembram, o Terroso fez a formação toda no Rio Ave, chegou a Sénior pelo mesmo e quando veio para o Varzim honrou a camisola e mesmo na hora das despedida foi digno. Quanto ao Bruno Alves certamente se trata o mesmo, apoia a lista B, porque reconhece que alguém que lá está tem mérito. Se não for mais ninguém o Alexandre. Ou então, entende que o futebol é feito de ciclos e o de Lopes de Castro já terminou há muito tempo.
Como é que alguém pensa em apoiar o Lopes de Castro? Ele que até agora tem feito uma gestão ruinosa, que levou o Varzim para a segunda b, que só pagou aos jogadores quando estes apresentaram cartas de rescisão, que deve dinheiro a funcionários do clube, que no ano passado quando o Varzim precisava da chicotada psicológica e já de adivinhava um mau desfecho com aquela equipa técnica, não teve a coragem suficiente para trocar de treinador, que inclusive diz logo que subir duas vezes seguidas será um cenário muito difícil porque não há receitas. Será que as procurou? Será que tentou envolver as gentes da Póvoa, ou apenas se lamenta.
Ainda nesta última época, o Varzim foi notícia de Telejornal, pelos seus "Viveiros", agora pergunto ao Sr Lopes de Castro, das camadas jovens quem é que quis ficar no Varzim?
Não me venham dizer que são ingratos, porque todos nós queremos dinheiro no final do mês e se o Varzim não tem praticamente equipa este ano, é porque o clube com o Lopes de Castro a presidente não conseguiu honrar os compromissos.
Lista B sem dúvida...

Anónimo disse...

Se quiserem matar o Varzim votem lista A , eles ja fizeram muito agora é so terminar o que comecaram , se quiserem ter uma esperança votem lista B , Pode nao ser a solucao mas pior do que estamos agora nao pode haver e se virmos que corre mal , MANIFESTAÇÃO !

Anónimo disse...

vejo cada varzinista que ate me faz rir, queremos a mudança e tal, oh meus amigos isso é tudo bonito ,mas podem ter a certeza que com a b o varzim acaba, pelo amor de deus , é so pessoas ligadas ao futebol ok tufdo bem, mas a parte juridica, economistas onde estao?esquecem-se que um clube nao é so o futebol dentro das 4 linhas, deixem de votar porque o vosso amigo esta na b, vejo pessoas a defender a b por facebook com unhas e dentes, deviam disfarçar um bocadinho porque dao mesmo a entender que lhes ofereceram TACHO! o varzim nao pode ser um clube de tachos ,DESILUDIDO COM TODOS OS VARZINISTAS QUE APOIAM B, DE CABEÇA FRIA PENSEM COMO É POSSIVEL ENTREGARMOS O NOSSO VARZIM A UM SENHOR QUE AFUNDOU O BALAZAR, SIM O BALAZAR, UM CLUBE DO INTER FREGUESIAS DA POVOA DE VARZIM. . .

Anónimo disse...

Voto lista A . loPES de castro poderia muito bem sair quando o clube desceu mas aguenta e quer continuar levando o clube a subida.
As contrataçoes sao adequadas para a realidade, 3 excelentes reforços. nao conheço jaime poulson mas os outros apoio 100 %.

Anónimo disse...

aqui so se ve pessoas frustradas, entao uma pessoa sensata e varzinista so tem k votar na lista B! entao o lopes de castro ate agora fartou se de meter dinheiro o bolso e a roubar o varzim! desceu o varzim, deixou jogadores sairem a custo zero! pelo amor de deus. o eusebio nao vai para o chaves fonte segura! e jorge mendes vai apoiar a lista B!!! os varzinistas que pensem no que tao a fazer pk se votarem no lopes de castro ainda vao cair na terceira, e varzim vai acabar ! vamos dar hipotese a novas pessoas.

Anónimo disse...

Cá para mim, a Lista B pensa que vai gerir uma associaçãozinha de Bairro.

Mas, apesar de a Lista A ter algumas pessoas credíveis, não lhe reconheço competência, como algumas pessoas disseram aqui.Pelo contrário...

8 meses à Formação e 4 meses aos funcionário do futebol profissional e administrativos, é UMA AUTENTICA VERGONHA! Como sócio do Clube censuro completamente este cenário.
Quando são os jogadores, não falta quem venha para a praça pública defender os meninos... Meninos que apenas pensam no "graveto", que aos 2 meses de atraso, fazem conferências de imprensa a dizer que estão a passar fome e a comer bolachas, regressam a casa de Audis e BMW´s, e no final da época, descem o Clube à 2ª divisão B e ainda usam o pretexto dos salarios em atraso para deixarem o Clube... O estatuto é o que interessa para a Lista A.
Gostava de perguntar ao Sr. Lopes de Castro se consegue dormir ao ter funcionarios como o Sr. Jorge Roupeiro que não recebe há 4 meses e precisa de pedir fiado na mercearia para pôr comida em casa?..
Alguma vez o Sr. acordou de manhã, e se lembrou que tem pessoas a trabalhar para o clube todos os dias com familias a sustentar e contas para pagar?

Só tenho pena que a alternativa Lista B, não seja credivel...

Anónimo disse...

HAHAHAHAHAHAHA o Coentrão tem um projecto para o Varzim na Formação

HAHAHAHAAH Então alguem acha isto possivel? E o Rio Ave que o formou e o lançou? Alguma vez isto é possivel.

TEMOS DE NOS UNIR E NÃO DEIXAR Que ASSALTEM O VARZIM.

Anónimo disse...

empresario do bruno e fabio !!!jorge mendes !!!futuro patrao do varzim!!!ele vai investir no nosso varzim acredite na lista B depois nao venham chorar amigos varzinista!!!!

Anónimo disse...

GOSTARIA QUE ALGUÉM ME EXPLICASSE DESDE QUANDO É QUE DOIS DOS MELHORES JOGADORES DO MUNDO ACTUALMENTE (não custa admitir) PERCEBEM ALGUMA COISA DE VIABILIDADE FINANCEIRA DE CLUBES DE FUTEBOL E DE GESTÃO!! PERCEBEM MUITO DE BOLA NO PÉ, MAS CALADOS É QUE SÃO POETAS!!
QUANDO TIVEREM O APOIO DO MOURINHO JÁ RECONSIDERO.. ESSE NÃO SE DEIXAVA APANHAR EM FOTOS SEM QUERER E SEM SABER O FUNDAMENTO!
E QUANTO A QUEM FALA DO JORGE MENDES... TAMBÉM NÃO É PESSOA DE DUAS PALAVRAS POR ISSO SÓ APOIA UMA LISTA..... A LISTA A!!

Anónimo disse...

Esta sexta-feira, às 14 h na Rádio Onda Viva, vão transmitir os "derradeiros argumentos" dos dois candidatos para convencer os sócios.

Anónimo disse...

Perguntem a opinião a todos os jogadores deste ano sobre o Lopes de Castro?? Eles nem podem ver esse senhor!Rua com ele.

Lista B.

Anónimo disse...

Este Blog está cada vez mais tendencioso...porque não colocar a notícia do apoio e do Bruno e do Coentrão no Blog?Não convém não é...mas é um assunto que interessa a todos os Varzinistas apesar de não vos interessar a vocês!Já começo a ser ridículo tudo isto!
Anónimo das 18:19 - Pergunta a todos os jogadores que foram treinados pelo Lito na formação quem foi o treinador que mais gostaram???? (90% deles responde Lito).

Se não sabes do que falas cala-te.

Anónimo disse...

A notícia do apoio do Alves e Coentrao à lista B? lol Mas isso é alg notícia? Só se for numa revista cor de rosa! Nao venham com tretas, se perguntarem ao Bruno Alves qual é o projecto da lista B em k ele diz k acredita ele nao sabe o que responder pq nem ele nem ng sabe k projecto é esse! Dps do dia 9 ja nem se lembra k o Varzim existe, aliás hj ja n se deve lembrar... Estes sócios do Varzim metem dó, agora o futuro do Varzim escolhe se pela lista k tiver ao seu lado + gente conhecida, assim vamos longe! E os k andam a espalhar a falsa informaçao do Jorge Mendes podem ir enganar para outro lado, ja toda a gente sabe que é o Lopes de Castro k o tem contactado...

Anónimo disse...

Jorge Mendes (GestiFute) comunicaram a CMVM o inteiro apoio a lista B do clube varzinista.
Alguns jogadores , dinheiro poderão então entrar no Varzim SC por empréstimo e Patrocínio respetivamente

Anónimo disse...

"Jorge Mendes (GestiFute) comunicaram a CMVM o inteiro apoio a lista B do clube varzinista.
Alguns jogadores , dinheiro poderão então entrar no Varzim SC por empréstimo e Patrocínio respetivamente"

Mentira! Vá enganar as pessoas para outro lado...

Anónimo disse...

Acho piada a alguns comentários a dizer para votar na lista B porque pior não pode ficar. Pode pode, Varzim fechar pode ser bem pior. E depois se as coisas correrem mal fazemos manifestações. loooooooool. Poupem-me, metam-nos lá dentro e dp fazemos manifestações. Pelo amor de Deus.

Anónimo disse...

eheheheheh.... Desde quando se comunica a CMVM apoio a listas de candidatos de clubes???????

Mostra aí onde leste isso. Ou foi mais uma invenção da Lista B?

Anónimo disse...

Criam renovação e mudança, mas quando o Manuel Moreira candidatou-se insultaram-no de tudo, se fosse o Macedo Vieira ou o Aires Pereira também eram criticados. Não vos percebo!!! Vocês NÃO SÃO VARZINISTAS VOCÊS SÃO MERCENÁRIOS QUE QUEREM TACHOS. Fartaram-se de criticar esta direcção que não pagava aos miúdos daí eles não serem obrigados a mostrar resultados!!! COnclusão descemos.
Agora o mais grave não querem saber e nem uma palavra de apoio aos elementos da formação com 8 meses de salários por receber???? Eles não vivem em casa dos pais e muito menos são solteiros com despesas fúteis como álcool, bolachas, discotecas e mulheres, ELES TÊM FAMÍLIAS, FILHOS, FILHAS MENORES, CARRO E CASA E NECESSIDADES BÁSICAS. É isto que querem para o Varzim???? Menos de 75% de votos nas urnas é derrota para Pedro Faria.
Ass. um sócio com mais de 40 anos de filiação e que já trabalhou ou, verdade seja dita, fez voluntariado na formação do varzim.
Querem resultados e miúdos de qualidade??? Então dêm condições e paguem salários.

Anónimo disse...

Eles estão desesperados. hehehe!

FORÇA LISTA A!

Anónimo disse...

O Faria diz que futebol é futebol. Mas que? ele pensa que gerir o Varzim é a mesma coisa que gerir um clube do inter-freguesias (com todo o respeito por essas equipas claro)?

Não conseguiu arranjar homem das finanças? é fácil, entrega-se a uma empresa (a pagar balúrdios certamente)

Não conseguiu arranjar advogados? também é fácil, há muitos na Póvoa (será que tem noção de quantos processos o Varzim recebe por ano? quantos contratos de jogadores, publicidades, patrocínios, etc tem de fazer por ano? e o processo estádio também vão contratar mais uma empresa?)

Já agora mandem também embora roupeiros, lavadeiras, etc e contratem uma empresa de limpezas.

O que eles querem é Miranda a treinador adjunto a receber salário claro. Alexandre director desportivo a receber salário também é óbvio. Uma empresa vai meter 500 mil e quer contrapartidas de passes e negócio estádio.

E muito mais poderia aqui dizer...
Acham mesmo que isto é credibilidade??? Nem com fotos do Mourinho e do CR7 eu acreditaria nisso.

Anónimo disse...

É verdade que tanto uma como outra lista tem o apoio do Jorge Mendes a pedido dos seus jogadores .

Anónimo disse...

Até quero ver que apoio o Bruno Alves vai dar ao Varzim se a Lista B ganhar. Mais valia estarem calados.

Anónimo disse...

Essa história dos apoios são uma fantochada.

Uns apoiam porque os pais e familiares lho pediram, outros têm os seus nomes usados abusivamente. Perguntem-lhes.

Se o apoio for igual à do Moisés ir para treinador (afinal está no chaves)está o caldo entornado.

Mentiroso uma vez, ladrão toda a vida! mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo.

Anónimo disse...

Fábio Coentrão apoiar Lista B, não queremos gente dessas cá na Povoa

Lista A

Anónimo disse...

A gestifute é cotada na bolsa?
É impossível terem comunicado algo tão ridículo à CMVM

Anónimo disse...

voces estao enganados o jorge mendes vao investir no varzim mas e pela lista a

Anónimo disse...

Está tudo tão deseperado que até já inventa fábulas! Agora, empresas banalissimas como a gestifute comunica coisas à CMVM? Quê mandou pra lá uma SMS? Mentirosos não obrigado!
Pior ainda é dizer que apoia a lista b a pedido dos seus jogadores... kakaka mas alguma vez o jorge mendes faz favores aos jogadores que representa?? A lista B nasceu de uma noite de copos e parece que a moca ainda não passou.. E ainda por cima não perceberam que a duvida é saber se vão conseguir ter algum valor que não os envergonhe! Quem aposta no Alexandre para resolver a vida do varzim que lhe pergunte porquê que nem a vida dele consegue resolver quanto mais a de um clube ENORME!

Anónimo disse...

lopes de castro,da-me e tua camisola para mais tarde recordar e dizer aos meus netos que o senhor foi o maior coveiro do historial do varzim sport clube..voto lista B

Anónimo disse...

O que eu gostava de ver e de saber era quais os planos e projectos das 2 listas para os próximos anos do Varzim, ou pelo menos para a próxima época, porque tudo o que aqui é dito é mera especulação.

Pedrito Leal disse...

Atenção caros sócios... muita atenção!!!
Os senhores da Lista B querem governar o nosso ENORME clube e nem as suas empresas ou as suas vidas conseguiram obter exito.

Não sou 100% Lista A mas olhando para a B não tenho alternativa. Irei Votar A

Anónimo disse...

Esta sexta-feira, às 14 h na Rádio Onda Viva, vão transmitir os "derradeiros argumentos" dos dois candidatos para convencer os sócios.

Anónimo disse...

Vejam TODOS o Fábio Coentrão no minuto 1:51' do filme.

Vejam bem como ele festejou virado para a nossa bancada!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=YX7SY1gHhNI

Tá visto o grande reforço da lista B e o que ele pensa do Varzim.

Anónimo disse...

ao anonimo das 18.19 do dia 6-7-11,tu deves ser dos tais que andas a gastar agua e sabão e tens convites de borla á custa do varzim.tens muita inveja do lito,por aquilo que ele foi como atleta e homem,nem lhe chegas aos calcanhares,és um frustrado por ele ser o que é ,um dos melhores jogadores e profissionais da história do varzim. pergunta aos jogadores que trabalharam com ele e eles diram-te o que ele é.ou és pau mandado ou és invejoso ,se calhar o teu tacho está acabar..não tentem porque naõ teem hipotese de denegrir a imagem dum grande homem

Anónimo disse...

Bota Lista A e contribui com mais um prego para o caixão do Varzim.
Não sejam tolos, o Lopes de Castro já enterrou que chegue o Varzim.

Anónimo disse...

pedrito leal só dizes asneiras, por isso ta calado..........vota B

Tiago Moita disse...

alguém da Lista A pode explicar o porquê de um atleta contratado do Varzim (Emanuel) estar presente no apoio á lista A e já agora quais serao as funções do ex. treinador do esposende que também esteve presente e pelo abraço de lopes de castro e do Alfredo este também deverá representar o Varzim na próxima época... alguém que explique!!!!!!!!

Anónimo disse...

Propostas Treinadores para o Varzim.

Toni
Artur Jorge
Rui Barros
António Oliveira
Carlos Secretario
Nuno Valente
Jorge Casquilha
Jorge Cadete

Querem mais sugestões??? Muitos treinadores melhores que esses...

Anónimo disse...

uma sessão de esclarecimento...quem está presente não está necessariamente a apoiar quem quer que seja...tenham juizo e sejam coerentes!

Anónimo disse...

O Tiago Moita é uma adepto tão atento e informado que nem percebe o que se passa no Varzim!
Oh amigo, então quer dizer que uma pessoa que está a pensar votar na lista B não pode ir à sessão de esclarecimentos da lista A e vice-versa??
Por ser atleta não pode também ser sócio votante?
Ele há cada um...

Anónimo disse...

ide enganar o cego. O Lopes meteu dinheiro do bolso? Dele? Ou no dele? Os vossos comentário até atinir os 200 e tais. Basta ver as horas a que são escritos. Estão convencidos que o resto são todos uns nabos.

Anónimo disse...

Lista A ou Lista B no futuro o Varzim vai ficar ainda pior , eu sabado nao voto !

Anónimo disse...

Claro.... Os sócios com dúvidas podem e devem ir às sessões das 2 listas para decidir

Anónimo disse...

Faria "Não temos ninguém nas finanças, mas escolhemos sócios de coração, que dão tudo pelo Varzim"
Que ridículo, eu adoro o meu Varzim, fazia tudo por ele, mas como não percebo nada de finanças não me metia num conselho fiscal...
Enfim

Anónimo disse...

os apoiantes do lopes de castro sao aqueles que o queimavam a 3 semanas atras,,posso muito bem citar nomes,,estes sao comprados por um bolo e um sumo no avelino,,so taritas e lambe botas..talvez seja bom o lopes de castro ganhar assim ja nao perco os meus domingos a tarde a ver futebol de 3 categoria e sem futuro..no varzim ha muitos judas..so lambe botas..voces tremem por todo lado..vamos lista B

Tiago Moita disse...

aos elogios de ambas as partes. nao tenho nada contra ambos. o Emanuel e um excelente reforço e certamente pelo sucesso que o treinador teve em esposende é normal que exista ali qualidades para representar o Varzim. Amigos tudo que seja em prol do Varzim e para melhorar, optimo!!! Allez Varzim

António Oliveira disse...

Tiago Moita,
Caro colega, passo a explicar a razão pela qual o Emanuel estava presente nessa sessão de esclarecimento para que nada seja inventado sobre isso.

Eu pedi-lhe que me acompanhasse à sessão para não ir sozinho e ele como amigo que é aquiesceu. Nem eu nem ele somos apoiantes declarados da Lista A ou da Lista B. Peço que não comecem a dizer barbaridades dessas que eu sinto-me culpado por ter quase obrigado o Emanuel a estar ali presente.

Anónimo disse...

NAO ME ACREDITO, fabio coentrão apoiar a lista B, que put.. de vergonha um canalha que marca um golo ao varzim e faz de cão(que realmente é)e chama a todos varzinistas em campo(e eu tava lá,ninguem me contou) de filhos da put.. acambam-se de enterrar lista B, mais que nunca voto na lista A mais vale morrer que vergar pra mais com pessoas destas que se juntam a merda, só mostram quem são.
VARZIMMMMM ATÉ MORRER MAS COM DIGNIDADE.

Anónimo disse...

anonimo das 19:14 deves ser um varzinista acerio, porque ao fim de tantos anos nunca deste uma solução ao varzim. As pessoaos nao se medem pelas palavras mas sim pelos actos: -> o qe q tens feito (pagas pelo menos as cotas??)
a avaliar o estado do varzim nem este anonimo nem outros socios tao antigos fizeram nada pelo clube!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

se restavam duvidas, a sessão de esclarecimento na matriz da lista B, foi muito clara.... mais uma vez querem gerir um club e não conhecem as contas?????
acho que amanhã ainda vão desistir. è pena a alternativa não ter conhecimento total da realidade do club.

um varzinista atento....

Anónimo disse...

não conhecem as contas e avançam mesmo assim... Mas será que conhecem a responsabilidade de gerir o Varzim??? É que os orgãos sociais podem ser responsabilizados pela gestão. Tenho pena do Alexandre que não sabe com quem se meteu.

Anónimo disse...

Ontem estive na matriz e vi dois passarinhos a tentarem entalar os candidatos da lista b , Ele bem gritou e pulou a ver se metia medo a alguem mas o alexandre respondeu com toda a classe ... Falam do coentrao o futebol é um negocio e se nao abrirmos os horizontes vamos morrer certamente .

VOTO LISTA B .

Anónimo disse...

Fala-se em treinadores, jogadores, mas isso não interessa.
o que interessa é:
ONDE ESTÁ OS 15 MILHÕES DE DIVIDAS,
OS 8 MILHÕES JÁ RECEBIDOS DO NEGÓCIO DO ESTÁDIO, AS FORTES RECEITA DA LIGA DE HONRA (QUE AGORA VÃO ACABAR), ALGUNS DINHEIROS DE JOGADORES TRANSFERIDOS.POR AMOR DE DEUS, ESTAMOS A FALAR DE MUITOS MILHÕES.Nâo nos façam de lorpas, só porque não fomos á faculdade.A nossa paixão é tanta que não queremos ver a realidade.A continuar assim vamos acabar como o SALGUEIROS.Por favor vamos mudar, e de seguida pedir explicações.Não quero acabar como acabaram os sócios do SALGUEIROS

Pedro Andrade disse...

Lista ( B ) é o "Vale e Azevedo" do Século XXI

Anónimo disse...

Agora é que o Pedro Andrade disse tudo. Amanhã estarei lá como um ferrinho a votar na Lista A!
Acreditem que eu também queria mudar, MAS ASSIM NÃO!

Anónimo disse...

Em que se baseiam para dizer tal coisa sobre a lista b?

Anónimo disse...

voces da lista A parecem que estao a vender banha de cobra,que propaganda mais badalhoca..pensem no futuro do varzim se e que tem futuro..os socios estao divididos isto quer dizer estadio as moscas..acompanho o varzim a 40 anos e se lopes de castro ganhar desisto,,chega ,nao acredito mais nele.quero ver novas caras a comandar o varzim..chega de livreiros,entregar o futebol nas maos de quem conhece..

Anónimo disse...

Eu voto Lista A!!!!!!!!!!!!!
Se aquela gente ganha, estamos lixados.

Força JMLC!

Anónimo disse...

segundo lopes de castro o varzim nao é clube da primeira divisao... é este o presidente que querem no varzim?? quem pensa assim nao tem ambiçao nem categoria para dirigir o NOSSO GRANDE VARZIM que ele quase arruinou!!

Anónimo disse...

Em primeiro de tudo, pelo que li nos comentários acima referidos, as pessoas nem sabem o que querem ou o desejam para o Varzim SC. Houve 3 actos eleitorais falhados... porque o sr. Lopes de Castro não quis se recandidatar nessa altura, em que não teve qualquer lista que lhe opusesse? Estranho, vem com a desculpa que se responsabiliza com a descida e por isso não quer deixar o Varzim cair. A lista A, é practicamente as mesmas pessoas de á 7 anos. Mudando só alguns nomes... mas a mentalidade é a mesma. Reparem bem: subidas de divisão? 0 ... vendas de jogadores sem se sabem o real valor pelos quais foram vendidos. Tem uma estreita relação com a Camara Municipal, o FC Porto (de quem somos filiais nº1) deixou de nos enviar jogadores para rodar... bons que foram e jeito nos deram o Candeias e Ukra. Treinadores (Abilio Novais, José Dinis, Rui Dias) que pouco ou nada trouxeram ao Varzim. Esta direcção teve 7 anos para mostrar aquilo que vale... e o próprio sr. Lopes de Castro admitiu cansaço e que o clube precisava de pessoas novas e com novas ideias. E agora recandidata-se? Das duas uma: ou tomou Centrum e o cansaço passou... ou tá agarrado ao lugar. Pelo que me contaram da 1ª sessão de esclarecimento. Pouco abordou sobre o seu projecto para o mandato de 3 anos a que se concorre. Só falou em reduzir custos, processos de rescisão com atletas e que temos de subir obrigatoriamente este ano (coisa que toda a gente sabe). Por falar em rescisões de contratos, fiquem sabendo que o Olhanense dava 150 000 € ao Varzim, para libertar o Salvador Agra. O sr. Lopes de Castro, não quis... e ainda diz que precisa de dinheiro. Este jogador, á 1 ano, poderia ter dado 500 000 € ao Varzim. E agora viu-se 000000 €. Para não falar, dos 4 activos que tinhamos... Neto, se renovasse mais cedo, poderia ter dado mais do que os 93 000 €. Gonçalo Graça, muito mais... mas é isto que vemos da gestão do sr. da Lista A. E vós quereis mais do mesmo??? Acordem, não defendo a lista B. Mas é hora de mudar, é hora de dar oportunidade a outras pessoas. Sei que as pessoas tem medo de votar na Lista B, mas pensem assim: preferem continuar na mesma lenga lenga do sr. Lopes de Castro... ou tentar dar outro destino ao clube e dar oportunidade á Lista B!? Se o Alexandre, se juntou ao sr. Pedro Faria é porque tem um projecto viável... o Alexandre de certo não se comprometia com pessoas que não fossem sérias e honestas para tomar conta do Varzim. Sei que muitos duvidam do nome do Carlos Batista para presidir ao Concelho Fiscal, mas as contas do Varzim serão feitas externamente... porque o sr. Pedro Faria disse (e muito bem) que não tinha ninguém qualificado mas que teria pessoas de fora a tratar disso. Terá uma agência financeira a tratar dos assuntos fiscais. Chega de ordenados em atraso, de numeros ocultos das transferencias de jogadores, chega de treinadores que nunca nos levaram a lado algum. O facto de Pedro Faria ser o 5000 e tal, não é nada. Há muita gente que gosta do Varzim e nem sócia é... o numero de sócio é irrelevante, á quem seja abaixo do 1000 e nunca tenha ido a uma Assembleia Geral ou ver jogos do clube. É hora de mudar... por favor, sr. sócios... votem naquilo que a vossa consciencia vos diz. E não em ilusões... se me perguntam em que irei votar? na mudança, na lista B... porque por muito que goste do sr. Lopes de Castro, acho que 7 ANOS foram mais que suficientes para mostrar algo. Deixou-nos num lugar que deixamos á 15 anos... a II Divisão. Pensem, mas pensem bem. Lista B para o bem de todos. Serão 3 anos, em que no final já se poderá dizer se foi má ou boa escolha. Deem oportunidade a outros. Boa tarde a todos os adeptos e sócios, passem bem.

Anónimo disse...

anónimo das 2:44 se o passarinho que se refere sou eu! fui eu que falei do coentrao não tenho direito a perguntar estava numa secção de esclarecimento perguntei o que queria! assim como fiz na lista a agora compete a mim pensar em quem vou votar! alem do mais sem duvida o Alexandre devia ser o presidente do varzim isso não se discute poderá não estar rodeado das melhores pessoas! eu quero o melhor para varzim com o Lopes ou com o Alexandre! e quero que o coentrao se ****

Anónimo disse...

Este comentário é para o Sr. Fernando que esteve presente tanto na sessão de esclarecimento da Lista A como da Lista B.
Então não é que o senhor na sessão de esclarecimento da Lista A só fez comentários de apoio, basicamente a falar mal da lista B… Lembro-lhe que a Lista A esteve 7 anos na direcção do clube e só fez asneiras. Na sessão de esclarecimento da lista B foi incendiar a sessão com acusações e propaganda política. Lembro-lhe também que a Lista B nem sequer governou o Varzim! Quem esteve lá, Sr Fernando, foi a lista A e como vê estamos onde estamos e com os problemas que temos.
Não deveria ter feito acusações à lista A, pois esses é que colocaram o clube onde está? Se calhar sentiu-se inibido por esses senhores serem doutores e terem todos habilitações e na lista B como eram pessoas simples desatou a acusar, achando-se superior. E não estou a dizer que não deve apoiar a lista A, tou a dizer que também deve fazer a esses o mesmo que fez aos da lista B.

Anónimo disse...

Se vocês repararem bem nos comentários que dizem bem da Lista B, são quase todos da mesma pessoa. Vejam os paragrafos, os pontinhos, etc.

Anónimo disse...

Eu tambem acho que a muita gente que afinal é a mesma pessoa , tanto na lista B como na lista A ! Qualquer das duas listas são aldrabonas !

Anónimo disse...

Gostava de ver o Alexandre no Varzim, mas o Faria diz que o investidor que está com ele está disposto a meter 500 mil em troca de passes de jogadores, mas que ainda não estão firmados os acordos a esse respeito. Isto espremido é garantia de quê? DE NADA! O investidor depois quer mundos e fundos, o Faria fica entre a espada e a parede e BUM!!!! Lá se vão os jogadores jovens, lá se vão os direitos desportivos futuros, lá se vai o Alexandre e o Miranda e o Lito por falta de pagamento do ordenado algum tempo depois, lá continuam os salários em atraso. Tenho pena, mas o Faria não garante nada, com a agravante de que a sua equipa não tem gente válida para a área jurídica e para a área económica num período tão importante para o clube.

Anónimo disse...

então a lista b se ganhar, não havendo dinheiro para pagar aos funcionários, formadores, atletas, treinadores, ao Estado e fornecedores, ainda vai arranjar mais despesas com a agência financeira e advogados, já que os não tem na lista dele?

tem algum jeito pessoas estranhas à direcção e ao conselho fiscal ficarem a saber coisas do clube, antes dos próprios sócios?

tenho para mim que a lista b ganhar, qualquer dia a PJ vai entrar pela sede do clube para ver papeis e mais que tal.

afinal quem é o treinador que a lista b tem na manga, já que o próprio eusébio lhe deu com os pés.

volta miranda, estás perdoado?

ao menos com a lista a sabe-se com aquilo que se conta.

Anónimo disse...

Realmente com a lista A sabe-se que se conta com mais do mesmo. Despromoção, dividas, rescisões por falta de pagamento, saídas dos principais activos a custo zero, não renovação com os melhores atletas, tudo.
Como pode alguém pensar no Lopes de Castro, ele que nos colocou na Segunda b.
Estranho é, que mesmo sem nunca ter tido uma oportunidade, a lista b já é tida como falhada, quando até agora todos queriamos que o Sr Lopes de Castro fosse embora. o mesmo Lopes de Castro que se dizia um presidente interino, mas que com a candidatura de uma nova lista já é candidato.
Gostava de perguntar a todos os Varzinistas apoiantes da Lista A, o que conseguiram ver de bom nos últimos 7 anos?
Quantas vezes foram felizes os varzinistas nestes últimos tempos? Como Varzinista o que tenho a dizer é rua com o Lopes de Castro, já arruinou que chegue o Varzim.

Anónimo disse...

kevin confirmado 2 epocas e uma na academia

Anónimo disse...

Se em 7 anos o Lopinhos conseguiu deixar o Varzim na segunda B, imaginem com mais um mandato?
Vamos acabar a jogar no interfreguesias.
Lopinhos demonstra que és varzinista e vai-te embora do poleiro.
Acho que esta candidatura da lista A se deve ao medo que o fisco investigue a gestão ruinosa dos doutores.
Acho que se eles sairem do poleiro vai-se descobrir a careca do Lopinhos.

Anónimo disse...

O Sr. Artur é o candidato que todos os varzinistas querem! Ou o actual director geral do braga que também é da Póvoa. Esses sim são dois casos de sucesso. Esses são quem o Varzi precisa

Anónimo disse...

ao anónimo das 13:28 muito bonito as suas palavras...deixa-me advinhar quem é?
miranda..alexandre..pedro faria ou alguem da lista B ????
advinhei não advinhei ??

Anónimo disse...

Lopes de Castro era candidato e desistiu ou pelo menos deixou que uma lista com varzinista que ninguém apontam se apresentaram (lista do Moreira) e aí ele disse: esta gente merece uma oportunidade.

Porque não recuou agora?

Simples porque uma lista candidata que apresenta o fabio coentrão, apresenta 500.000 euros a troco dos passes dos jogadores, vai recorrer a empresas externas (pagas a preço ouro)para serviços juridicos e fiscais,não se conhece projectos, não se conhecem reforços, nao se conhece o treinador.

haja paciencia. Amanhã voto A!

Anónimo disse...

so nao percebo uma coisa. porque e que toda esta gente que critica o lopes de castro nao marcou presença nas sessoes de esclarecimento? ah pois...tem medo de fazer as perguntas na cara.

Ele mesmo disse que as sessoes nao sao para os apoiantes dele, as sessoes sao para todos os varzinistas que queiram tirar duvidas.

Anónimo disse...

mais uma.........pedro cordeiro empresario do salvador agra ofereceu ao varzim 150 mil euros pelo passe do jogador mas o sr.lopes de castro achou muito pouco conclusao o passe do jogador foi de borla,e eu sou obrigado a levar com tanta e tanta asneira.para o bem do varzim desiste em 7 anos nunca me deste uma alegria e eu como vivo nas caxinas passo vergonhas por sua causa.vai e nao voltes

Anónimo disse...

Acordem p'ra vida...
UM CLUBE NAO SUBREVIVE SEM DINHEIRO....
No caso do varzim há falta dele...

Se já mau está... pior ficará, caso ganhe a lista B...

1º se nao têm na sua lista pessoas ligadas á area de finanças e muito menos á área da jstiça... Começamosbem torto já... Pois neste caso, teram de pagar para ter esses SERVIÇOS INDISPENSSAVEIS AO FUNCIONAMENTO DO CLUBE!

2º estamos a espera de 500000€ que nem sabemos mesmo se apareceram? Quer dizer, o Sr. Lopes de Castro tbm falou num valor identico já confirmado! Valerá a pena cair numa incerteza depois de existir uma certeza?

3º se o Sr pedro faria ganhar e contratar a dita empresa da area de contabilidade e finanças, que fará os funcionários do clube da áre financeira/contabildade? Irá despecilos? Hum.... Pois bem, é o que parece uma ideia de doidos, pois se o clube nao tem dinheiro, vai despedir pessoal desnecessáriamente e inda claro, arcar com os custos as indeminizações.

4º Por fim ... apenas digo... Indeminifazoes por despedimentos desnecessarios e em seguida contratar empresas externas para efentuar os mesmos serviços... Não me parece de pessoas com os pés bem acentes na terra!

Varzinistas!!! Podemos estar mal... Mas lista B vai-nos levar a ruina! Futebol nao é so jogar, tbm depende de numeros e estessnhores da lista bem devem pensar que o dinheiro Chove do céu!

VOTO LISTA A

Anónimo disse...

lista B
projectos para o Varzim:
?
?
?
?
foi isto q eles responderam ontem na matriz
fiqei esclarecido
nao sabem de nada
naotem garantias de investomento pq so se ganharem talvez alguem meta dinheiro, pois nao tem nenhum contrato promessa assinado com ninguem.
presidente que nao fala
só alexandre e que fala
ideias nenhumas
eu queria uma mudança mas para melhor
mal por pior nao troco
mais vale ficar quem tá Varzim ate morrer

Anónimo disse...

Mas voce foi à sessão da lista A? Eu só fui a essa e tambem não ouvi nenhum projecto! Ou seja mais do mesmo, uma bodega. Amanha já se tira a duvida.

Anónimo disse...

http://www.povoasemanario.pt/?page=news&idn=3321&city=

Anónimo disse...

Se o que dizem sobre os candidatos à presidencia do Varzim é verdade, a mafia italiana a beira deles, são uns meninos de coro. Depois de ter assistido ás sessões de esclarecimento de ambas as listas, já decidi em quem votar: lista B, gostei dos esclarecimentos de Alexandre e André Castro

Anónimo disse...

Concordo que o melhor(s) candidato(S) para o varzim seriam o Sr. Artur Antunes ou o Sr. joão Gomes...
Esses sim são as pessoas certas para o varzim...

Agora este 2, PF!!!

Desistam enquanto é tempo...

Anónimo disse...

tenho pena k o varzim esteja nesta situaçao tão triste mas pelo k tenho aqui lido ainda há gente k gosta disso ao apioar a lista A. Eu nao consigo compreender eu achava os varzinistas mais inteligentes.
Por esta mentalidade realmente o Varzim está onde merece estar (mal e arruinado na segunda B) não há dúvidas kom socios assim oh Varzim tás condenado!
O importante agora é a DERROTA DA LISTA A FORA COM LOPES DE CASTRO pessoal

Anónimo disse...

os apoiantes da lista A tão mesmo desesperados e com tanta dor de cotovelo, não é qualquer um que tem o apoio de dois grandes jogadores como o Bruno alves e o Fábio
e o empresario jorge Mendes
Isto so demonstra que a lista B é bem credivel e competente
O Fabio foi jogador do Rio Ave não foi nem é o clube RIO AVE, já foi do Benfica tambem, hoje é do Real madrid, amanhã estará noutro clube o que importa é ele ser quem é e apoia o sr. Pedro faria
Obrigada Bruno obrigada Fabio
Força lista B

Anónimo disse...

O sr lopes de castro sempre acompanaho com pessoal devidamente qualificado e capaz para os respectivos cargos deixou o clube chegar a este ponto? uma desgraça a todos os niveis! entao o que andaram a fazer até agora?! tanta gente inteligente junta e nao foram capazes de qualquer coisa de bom! eu respondo: alimentaram o ego e os seus bolsos... e o varzim foi-se

Anónimo disse...

oh lopes o Varim é um clube de primeira sim e é grande demais é pra ti e pros teus doutores
Faz um favor ao Varzim e vai-te embora e deixa trabalhar quem quer e sabe

Anónimo disse...

Daqui por 3 anos estamos na regional meus amigos! Desculpe Lopes de Castro - você não presta, não merece comandar os destinos do meu clube.
O Pedro Faria terá defeitos como todos nós, mas prefiro acreditar nele! Força e Ala Arriba Varzim

AMÂNDIO PIRES disse...

É a verdadeira vergonha:
Quem é o Presidente!?
- Vale e Azevedo
Quem são os homens da AG!?
- S.Hussain
Quem são os homens do CF!?
- Tino de Rãns
Quem são os investidores!?
- Fundos Perdidos
Quem são os ex. jogadores!?
- Zé Cabra & Emplastre

* Lito o único que se aproveita

Eu VOTO A Lopes de Castro

Anónimo disse...

Lopes de Castro é um cancro que o Varzim tem.
Os apoiantes da Lista A, são aquele tipo de doentes que tem medo da cura, por isso preferem morrer da doença.
Pelo amor de Deus, já não chega de sermos enganados?
Já não chega de sermos um clube fraquinho, sem ambição?
Ah e para as pessoas que falam dos custos de uma gestão externa no que respeita às finanças e contabilidade, lembrem-se que muitas são as empresas que tercearizam esse tipo de serviços, só não o fazem mais, porque muitos ainda procuram "contornar" os impostos e fazer algumas trafulhices.
Sem dúvida amanhã lista B. A última salvação!!!

Anónimo disse...

"...lista B, gostei dos esclarecimentos de Alexandre e André Castro..."

gostou de quem? ANDRE CASTRO???

ACORDE PRA VIDA MEU CARO ....

se a Lista B ganhar dentro de dois anos o VARZIM desaparece como desapareceram certos negocios das maos desse xavalito ...

esse so tem labia...obra nem ve-la mas se for ´´a custa dos outros...ai o cara ´´e o MAIOR

Anónimo disse...

SE ATÉ AQUI TINHA DUVIDAS JA NÃO TENHO... QUANDO OS APOIANTES DA LISTA A DIZEM TANTAS MENTIRAS E LEVANTAM FALSOS TSTEMUNHOS DE HOMENS TRABALHADORES HONESTOS E INTEGROS (COMO HA POUCOS) SO POSSO CONCLUIR QUE HA GENTE MUITO MALDOSA E COM MUITO MAU PERDER CAPAZES DE TUDO PRA DEGREGRIR A IMAGEM DAS PESSOAS. É TRISTE

Anónimo disse...

O Jaka que diz que o Rui Varela é um vigarista deve ser quem levou uma coça da mulher do Rui por não querer pagar o que lhes deve. Devias era ter vergonha e lavar essa boca quando te referires a pessoas sérias e de trabalho.
Vê-te ao espelho e sê um homenzinho.

Anónimo disse...

mais 3 anos do mesmo! depois nao se queixem

Anónimo disse...

Amigo das 18:05, não percebeu que os verdadeiros varzinistas preferem 3 anos do mesmo do que fechar as portas daqui a 1 ?!?!? Os verdadeiros varzinistas não são burros!