30 de julho de 2011

Ribeirão 0 x 3 Varzim S.C



No segundo jogo de preparação o Varzim S.C venceu e convenceu, com uma vitória de três bolas a zero no terreno do Ribeirão, uma das equipas que irá defrontar esta época. Foi uma tarde bem passada em Ribeirão, coroada com uma boa exibição da nossa equipa. O treinador Dito vai ter (boas) dores de cabeça para formar a equipa.

O primeiro golo surgiu na primeira parte do encontro, numa recuperação de bola a meio-campo, muito bem aproveitada por Poulson.

Na segunda parte a equipa poveira aumentou a contagem após contra-ataque rápido na direita, com o cruzamento a ser efectuado por Vinicius (á experiência) para Duarte concretizar.
A dez minutos do final, Moreira (também á experiência) estabeleceu o resultado final.

O Varzim alinhou com: João Ferreira, Tiago Lopes, João Faria, Jorge Humberto e Telmo, André, Nelsinho, Jaime Poulson, Diogo Andrade, Pato e Rui Figueiredo.

A apresentação aos associados está marcada para esta quarta-feira ás 19h no Estádio Municipal.

Esta manhã, os Juniores do Varzim derrotaram o Rio Ave por 1 x 0, golo apontado por Vasco, de canto direto.

Fotos: Tiago Oliveira

35 comentários:

Anónimo disse...

Like :D


ATE OS COMEMOS VIVOS PORQUE MORTO NAO PRESTA

Anónimo disse...

Vi o jogo e digo que a superioridade em relação ao Ribeirão foi enorme! Destaco de novo o Jaime Poulson e Duarte Duarte (excelente extremo esquerdo). Estão alguns jogadores à experiência... É preciso rever com atenção. Um ou outro poderão ter qualidade para ficar. Se vierem 3 ou 4 de qualidade... Temos boas hipoteses de discutir a subida. Força Varzim! É continuar a trabalhar!

Anónimo disse...

‎3x0 , bom jogo , desloquei me a ribeirão para ver este jogo e gostei da exibição ;)

só 1 coisa está mal ,o rui andré jogar?

ele nem nas distritais tem lugar por amor de deus .

Já é o 2 jogo onde ele falha em frente a baliza sozinho , o ano passado nao foram poucas também , tá na hora de acordar

O que pagam ao rui andré num mês , dá pra pagar ao puto que ta no famalicao que fez a formaçao inteira no fcporto e deixo aqi o nome dele " André Claro "

Em geral , gostei do desempenho da equipa.

Anónimo disse...

apenas um reparo aos comentários feitos até agora...não pensem em subidas e descidas...o tempo é de trabalho ....formar um grupo forte e uma liderança indiscutivel...estes resultados não contam nem para o TOTOBOLA...a outra deixem de dar palpites sobre este jogador é que é bom ...o ponta de lança do Arranca Troços é que é bom...o defesa central do FC da Palhoça é excelente...o médio do CF da UNICER é fenomenal...
cheira-me que andam aqui empresários...(perdão abutres do futebol que não vão aos treinos /jogos e depois emprenham pelos ouvidos)

é pá deixem-se de BITAITES...este grupo tem o valor que tem e mais nada...então quando o Varzim perder o 1º jogo o que vão dizer? já não prestam? foram mal escolhidos? o treinador é um nabo? vejam a equipa...aplaudam...mas não venham para aqui com TRETAS cheias de ódio e...alcool ...só para alguns...

FMI (a Troika está a controlar)

Anónimo disse...

anónimo das 22: 22



estiveram poucas pessoas a apoiar o varzim no jogo de hoje , e eu fui uma delas portanto eu sei do que falo.

e também conheço o jogador que referi , portanto nao é nenhum " bitaite " qe tou a mandar , informe se do jogador se faz favor , e depois diga me alguma coisa


deixo aqui 1 pagina para todos poderem ver quem o andré é .

http://www.zerozero.pt/jogador/claro/actual/ficha/0/default/74677&search=1

Anónimo disse...

mais uma excelente exibiçao de andre

Anónimo disse...

dou os bitaites que me apetecer que as quotas estão pagas. COmo sempre alias!!!!!!

temos de subir! senao subimos isto vai virar o texas. O VARZIM não e o leoes da lapa e pascaços que pedem calma sao os mesmos calhaus que aplaudiram os CHULOS que foram embora depois de DESCER ESTE CLUB!!!!!!

Anónimo disse...

PESSOAL NAO VAMOS CAIR NOS MESMOS ERROS DA EPOCA PASSADA,TEMOS DE ADOPTAR 1 DISCURSO COERENTE,CALCULISTA E REALISTA. TEMOS DE VIVER O CLUBE JOGO A JOGO,NAO PODEMOS SER OS MELHORES DO MUNDO SE GANHAR-MOS 2 JOGOS SEGUIDOS NEM OS PIORES DO MUNDO SE PERDER-MOS 1 JOGO...HÁ QUE FAZER AS CONTAS NO FINAL SÓ E DEIXAREM OS JOGADORES TRABALHAREM,PQ PRA JÁ PARECE HAVER MATERIA PRIMA PARA UMA BOA EPOCA...É CLARO QUE HÁ SEMPRE DISCORDANCIAS SOBRE ESTE OU AQUELE JOGADOR,OU QUE AINDA SE PRECISA DE 1 OU 2 JOGADORES EXPERIENTES,MAS O CERTO É QUE O CAMPEONATO É UMA LONGA MARATONA E PACIÊNCIA É O QUE TEMOS DE TER E REGULAR É O QUE O NOSSO VARZIM TEM DE SER.FORÇA LOBOS DO MAR!!!!
P.S : LOPINHOS PÁRA DE ENGANAR OS SOCIOS!!!

Anónimo disse...

ponham as fotos de ontem por favor

Anónimo disse...

Podiam dizer quem jogou, por favor é que eu não pude ir ver.
obrigada e saudações varzinistas.

Sócio 3423 disse...

São jogos de pré-epoca e os resultados querem dizer muito pouco mas estamos a trabalhar bem...

é continuar o bom trabalho!
Mãos à obra Varzim!

Anónimo disse...

muito bem jogou o meu varzim.

Defesa- muralha
Meio Campo criativo
Ataque Eficaz

Quero este domínio na 2ª B Lobos do Mar.

Jogo a Jogo havemos de lá chegar.

Nós adeptos só temos de corresponder, com palmas, cânticos, assobios e "bocas"... Como eles merecerem...

VAMOS LÁ PESSOAL, A NOVA ÉPOCA ESTÁ A CHEGAR...

geno disse...

concordo k o rui andre e muit limitado mas vamos ter outro jogador para o lugar dele mas temos k apoiar todos e temos k ser unidos pelo varzim k afinal e tud nos move pelo clube.

Anónimo disse...

Kaiam na real e deixem de iludir. a desilusão depois é maior...

Anónimo disse...

por amor de deus, estao a falar dos leoes da lapa porque? alguma coisa contra essa associaçao? relembro so que os jogadores que abandonaram o varzim era do bairro norte(juvenorte) nao intendo o porque de se virarem para os leoes da lapa, sinceramente, comparar uma equipa profissionar a um club amador? nem comparaçao. se tiver errado digam me por favor.

Anónimo disse...

Ó anónimo das 22:32, quem diz leoes da lapa diz juvenorte ou matriz. Não faça uma tempestade num copo de água.

geno disse...

esta malta k vem criticar o varzim nao sabe k diz ou tem algum problema mal resolvido..........

Daniel Araújo disse...

Alguém me sabe dizer se o Varzim treina amanhã (2a feira) e a que horas?

Grato pela atenção,
Daniel Araújo

Lobos do Mar disse...

17h - Complexo Desportivo Municipal

Saudações Varzinistas

Anónimo disse...

o tita jogou?

Lobos do Mar disse...

Não.

Saudações Varzinistas

Anónimo disse...

o ginho e o artur proença sempre vem?

Guilherme Abreu disse...

opá soube agora mesmo, o alexandre depois de candidato a presidente e director desportivo do varzim, lá conseguiu um lugar a treinador do esposende

Anónimo disse...

mais uma vez esta direccao nao teve respeito pelos miudos..o caso do tita,10 anos de formacao passou por varios treinadores sempre foi titular,jogou sempre nos nacionais duas epocas em cada escalao e epoca sim epoca nao,foi sempre o capitao.chamaram o miudo para fazer uns treinos so para nao assumir as culpas pois ja sabiam que miudo nao passava a senior..como e possivel um jogador com 10 anos de formacao ir a experiencia??muito feio gozar os miudos que muito deram ao varzim..toda a gente sabia se a lista B ganhasse passavam 3 juniores a seniores e o tita era um deles,,talvez seja esse o problema..miudos...nem sempre o que chega a frente e o vencedor,o vencedor e aquele que nunca desiste..o varzim nao tem culpa,,saudacoes varzinistas

Anónimo disse...

que vergonha.experiencia depois de 10 anos?mas que moral tem esta gente?gozar com o miudo que deu tudo durante 10 anos..e criticamos nos aqueles que sairam,,se nao queriam o miudo falavam,olha procura vida por outro lado ,,simples.talvez fosse por ele ser um jogador da lista B..NO COMMENTS

Lobos do Mar disse...

Atenção pessoal, o Tita não foi embora, ele ainda continua á experiência, juntamente com o João Carvalho.

Saudações Varzinistas

Anónimo disse...

Todos os jogos serão realizados no estádio municipal a partir de agora , desculpem pela minha ignorância ?

Anónimo disse...

não foi embora e não sei como.
Podem ter a certeza que se fosse eu o presidente nem era tão vulnerável com esses parasitas que não largam o presidente como ele é...
Tem ele muita paciência para aturar essas pessoas, e vocês todos.

O Tita no plantel sénior? Não brinquem.
Querem tanto o bem do miúdo que lhe estragam a carreira.
Deixem-no jogar no duro e apanhar umas coças para poder ser o novo Alexandre do Varzim!

Anónimo disse...

o Tita neste momento não tem qualidade suficiente para jogar no Varzim. Precisa de rodar 1 ou 2 anos em equipas onde possa jogar algum tempo para depois poder voltar com o andamento necessário. Ele ficar agora no plantel é condená-lo a 1 ano sem jogar. O Varzim precisa de 1 central experiente para fazer concorrência à dupla titular até agora...

Anónimo disse...

o miudo da td ao varzim sempre foi capitao e ainda tao-se a queixar do tita. sinceramamente eu gosto dele um rapaz certinho e guerreiro que adora o varzim.
adepto assiduo

Anónimo disse...

ate com um miudo que da td pelo varzim implicam , muito melhor que aquele pedro alexandre digo vos ja. FALAR com o presidente? o tita? nao é parece ser desse tipo de miudos antes fosse que assinava logo.

Anónimo disse...

isso de gostar muito do clube e ser adepto assiduo nao chega.eu pessoalmente tambem ja vi varios jogos do tita enquanto junior e gosto muito dele mas realmente ainda nao tem qualidade suficiente para ficar no plantel senior!quem sabe para o ano?

Anónimo disse...

claro que nao tem.
Continuo a insistir, vocês gostam tanto dele que o condenam, tal como condenaram o Zé Diogo.

Anónimo disse...

Segundo o que li, o sorteio da 2ª Divisão e da Taça de Portugal desta época é no dia 4 deste mês, a partir das 15 h, na sede da FPF.

Duarte.

Anónimo disse...

Nao tá em causa o valor do Tita,se presta ou nao presta...tá em causa é a frontalidade das pessoas. Nao tiveram tomates pra dizer que nao queriam o rapaz e andaram a empatar-lhe a pre epoca,podendo ele nestas semanas perdidas de treino,andar já a treinar noutro clube. Depois ademiram-se de mais tarde se o Varzim estiver interessado nele,ele mandar o varzim pro real carvalho.