5 de julho de 2011

Terroso no Leiria

Segundo o Jornal ABola, Tiago Terroso assinou um contrato válido para as próximas três temporadas com a União de Leiria.

O Blog Lobos do Mar deseja as maiores felicidades, e a maior sorte do mundo a Tiago Terroso, que deu sempre tudo pelo nosso clube.

Tiago Terroso deixa mensagem aos adeptos Varzinistas
"Queria agredecer por todo carinho e apoio que me deram, espero ver o grande Varzim a crescer daqui para a frente, vou estar sempre atento."

Boa sorte Terroso!

23 comentários:

Jorge Moreira Peixinho disse...

UM GRANDE HOMEM, UM GRANDE JOGADOR, UM GRANDE NUMERO 10... MERECE TODA A SORTE DO MUNDO ... ORGULHO E RAÇA DEU ESTE TERROSO AO VARZIM . OBRIGADO

Anónimo disse...

Grande Terroso...
O verdadeiro homem.
Muitas felicidades rapaz, estaremos a torcer por ti. Foi uma atitude digna teres deixado uma mensagem no Blog.
Tens um grande futuro à tua frente.
Um Abraço

Anónimo disse...

O varzim o ano passado tinha uma equipa jeitosa se eles deixassem os capitães tomarem conta do barco e nao defendessem os meninos mimados que agora fugiram a esta hora estavamos a festejar uma subida de divisao ...

Por eu saber de tudo que se passa
VOTO LISTA B

Anónimo disse...

O rapaz formado no rio ave a dar o exemplo ao mimados do varzim ... Foi um prazer terroso ver ao vivo aquele hino ao futebol na covilha obrigado que golo

Boa Sorte

Anónimo disse...

Entrar aqui no blog e ver um jogador que foi nascido e criado no nosso rival,que na hora de vestir as cores de outro clube faz questão de deixar uma palavra aos varzinistas e quando se refere ao varzim fala em:(O GRANDE VARZIM) até me arrepiei.Boa sorte terroso,mereces ser muito feliz,tiveste sempre uma postura com o varzim que faz corar muitos meninos que nasceram e cresceram aqui neste clube.

Anónimo disse...

alguém do blog ou dos visitantes me pode explicar como é que o varzim escolhe os jogadores? tenho um amigo que acabou agora a "carreira" nos júniores do rio ave e ninguém o chamou. ele nos seus 6 anos foi capitão, e subiu de divisão duas vezes. nenhuma hipóteses do varzim ficar interessado ou apenas o chamar para fazer um treino ou assim? :s
obrigada pela atenção.

Anónimo disse...

nos é que te agradecemos força tiago!!!estamos todos contigo!!!

Anónimo disse...

Mais uma saída confirmada,o Tito foi para o Desportivo das Aves.

Anónimo disse...

Tito foi para o Aves. O nosso clube que se passa para não contratar mais ninguem??

Anónimo disse...

um exemplo do que e ser um bom profissional de futebol, é pena existirem poucos como ele no futebol.

Anónimo disse...

Confirmado Kevin assina 3 anos pelo Varzim !

Anónimo disse...

Bem vindo Kevin já devias ter voltado a muito tempo, já precisávamos de um jogador com classe, conhecedor do clube e com grande profissionalismo.

Anónimo disse...

Confirmado por quem? Não há treinador nem presidente certo quanto mais jogadores! Parem lá de atirar o barro (jogadores) contra a parede a ver se cola, porque até dia 9 deste mês nada se saberá. E claro está que após essa data haverá pessoal com a devida competência para contratar jogadores para o nosso clube.
Já agora, caro administrador, existe alguma data confirmada para o arranque dos trabalhos de pré-época? Já vi por aqui que seria dia 14, mas acho estranho ser tempo suficiente para se vai criar uma equipa que ainda tão poucos elementos possui...
Os melhores cumprimentos.

Anónimo disse...

Boa Sorte Terroso e Parabéns pelo profissionalismo.
Não acredito que o Kevin tenha assinado, a 4 dias das eleições contratar alguém é tacho.
Acredito que o Kevin tem potencial e fico contente por ele, mas parece-me pouco credível. Pelo menos para já.

Lobos do Mar disse...

Penso que a data só será anunciada depois das eleições.
Aproveito aqui para anunciar aos associados que na conferência de Imprensa da Lista A aos jornalistas, Lopes de Castro anunciou Carlos Garcia como Treinador, o poveiro Octávio para preparador físico e Rui Barbosa Treinador GR.
Entretanto, já foram conhecidos alguns reforços, assim como, Victor Bruno (Ribeirão), Ginho (Penafiel)...

PS: Tudo isto se a Lista A vencer as eleições.

Saudações Varzinistas

Anónimo disse...

o gonçalo graça tambem deixou uma mensagem no blog e ninguem disse nada. como e que agr dizem que os outros deviam ter feito o mesmo?
os outros sairam e fizeram eles muito bem, aturar socios ingratos como voces nao vale a pena, força rafa, força graça, força salva e força costinha.

Anónimo disse...

kevin no varzim?? mas de que lista ele e reforço?? alguem sabe dizer? obrigada

Anónimo disse...

Boas...se e verdade que o kevin assinou fico contente por ele porque e meu amigo e acho ja merecia voltar ao clube que ele cresceu ....joguei com ele e sei do valor dele ...vamos kevin admiro o teu ENORME esprito de equipa no balniario es top.... boa sorte e que o futuro te seja sorridente tu mereces trabalhas para isso..

Anónimo disse...

tudo mentira.o kevin nao assinou nada.nem la perto.e muito sinceramente deixai de por nomes de jogadores no blog.penso que o varzim tem as pessoas certas para contratar.isto e o varzim nao e um clube de amigos.as amizades neste momento nao contam para nada.mas sim o que realmente interessa e o varzim

SOCIO desde 1990 disse...

Um senhor apenas ele e o NETO nos vai fazer falta e agora o TITO tambem ...

Grande Humildade e Respeito
Tas de Parabens , BOA SORTE

Anónimo disse...

alguem me pode dizer que lista escolheu o kevin para eu votar na contraria por favor :D

Anónimo disse...

A única lista que pode contratar alguém é a A, porque são quem está no poder, mas mesmo assim, não acredito.

Anónimo disse...

Hoje passei pelo rapaz na rua perguntei se ele ia po varzim ele disse que nao sabia de nada deixem..de ser malucos nao ponham as pessoas em cheque....calma com voces...se vier em bom reforço..