6 de julho de 2011

Tito no Desportivo das Aves

A sua saída é certa, vai assinar uma época pelo Desportivo das Aves.

Boa sorte Tito!

(ACT) Rafael no Setúbal.

33 comentários:

JA FOMOS PRÁ 3ª disse...

Grande Lopes de Castro...isso mesmo deixai-os sair todos ;)

Anónimo disse...

E quem lhe paga o ordenado? O senhor?

Anónimo disse...

A prova que LOPES DE CASTRO está a fazer um caminho de consolidação.

hoje in "A Bola"

Varzim `pesca´ jovens atletas

O plantel do Varzim poderá ser reforçado com alguns jovens jogadores ligados ao FC Porto. Os dragões apreciaram a abertura revelada pelo clube poveiro para libertar Rui Quinta do compromisso assumido duas semanas antes - o treinador pôde, assim, integrar a equipa técnica liderada por Vítor Pereira - e estão dispostos a ajudar a sua filial número um. Por definir estão ainda os nomes dos atletas que vão ser cedidos.

Anónimo disse...

Grande favor que fazes ao Varzim pena não teres ido mais cedo passas-te o ano todo a jogar a passo boa viagem.

Anónimo disse...

Finalmente uma boa notícia.
Se fores jogadores como o Ukra e o Candeias que foram cedidos há umas épocas atrás, isto é uma boa notícia.

Anónimo disse...

Agora foi a vez do Rafael Lopes sair para o Setubal, o que vai ser do nosso clube???

Anónimo disse...

ÓPTIMO! desde que não seja em exagero!

Anónimo disse...

A voces todos ceguinhos pela lista A eu pergunto uma coisa muito simples o porque de apenas os jogadores de pedro cordeiro terem sido alvo de queixas no tribunal ? O agenciados por Antonio Araujo ficaram livres de impostos ? Hugo Costa Gonçalo Graça ?

Anónimo disse...

Ao ceguinho com a mania da perseguição das 13:18.. Ninguém foi alvo de queixa no tribunal, o que o clube fez foi uma contestação com base numa rescisão de contrato. E como de direito parece que não percebe nada, ao menos acertava na historia.. o rafael é representado pelo araújo e o varzim também contestou em tribunal.
Enfim, há quem não diga mesmo nada de jeito..

Anónimo disse...

todos os dias enterras mais o varzim lopes de castro.....uma equipa nova e cheia de juventude,,,isto nao é a soluçao para sair da 2ªb ...basta lopes o futebol nao é para coraçoes moles...sr,presidente eu quero sair ou fizeram m uma proposta eu vou aproveitar ok ok vai meu caro...e o varzim sport clube que ganha com isso.dinheiro nem ve lo mas pelo menos que nos mandem jogadores com experiençia...

Anónimo disse...

Amigos e administrador do blog.. tenho estado atento aos meios de divulgação e tenho-me cruzado com algumas iniciativas e informação acerca da lista A. Aqui há uns tempos a lista B prometeu apresentar o programa deles na segunda-feira.. alguem me sabe dizer onde posso ver alguma coisa? Se não for o programa qualquer outra coisa!
Obrigado

jose soares disse...

Caros amigos poveiros

É com grande tristeza que vejo Lopes de Castro apresentar novamente uma lista. Pois disse já várias vezes, publicamente, e também em assembleias da liga que deixaria o clube quando outra lista se apresenta-se. Mais uma vez mentiu.
Publicamente também disse que iria ganhar o caso "Salvador", ontem perdeu (CAP deu razão a Salvador) e nada disse. Mais uma vez mentiu.
Protocolo Benfica (para afastar listas concorrentes e ganhar eleições) nem Neto, nem Rafael, nem Terroso. Mais uma vez mentiu.
Gonçalo Graça e Hugo Costa saem livremente sem pagar, nem grandes contestações. Não mentiu mas é estranho.

Agora pergunto caros amigos, será que vai dar muito dinheiro a construção do novo estádio?

Ou será apenas Mentiroso?

Anónimo disse...

Sr jose soares, o actual presidente disse que se ia retirar caso aparecesse outra lista e cumpriu qd surgiu a famosa lista que desistiu na vespera. Logo dps disse que ia a eleições msm k houvesse lista concorrente e foi entao que surgiu a lista B. Ou seja, neste caso quem está a mentir é o senhor.

Os jogadores apresentam a rescisão do contrato por salários em atraso, o varzim paga-lhes o salário e mesmo assim dão razão aos jogadores... Aqui quem está mal não é o presidente nem o varzim! Ou são os jogadores ou quem está por trás deles a defende-los...

O protocolo com o benfica deu para receber uns dinheiros extra, desde qd isso é mau? Esses jogadores só não assinaram com o benfica pq não quiseram, lá acharam que ha melhores clubes em portugal do que o benfica.....

Pq que um novo estádio com espaços para alugar não haveria de dar dinheiro? Mais do que o actual dá de certeza...

É melhor arranjar argumentos válidos antes de chamar mentiroso a alguem pq assim quem fica mal visto é o senhor!

Anónimo disse...

Oh, Sr. José Soares, veja se consegue perceber: o Sr. Lopes Castro disse que retiraria a lista, se aparecesse outra, enquanto o Varzim se mantivesse na Liga Orangina. Se descesse, voltaria candidatar-se. Por isso, não se arme em inteligente ou burro quando lhe apetece, diga a verdade se a sabe ou fique calado de uma vez. Há gente que até mete dó por não perceber nada do que é dito.Que tristeza!O Varzim é uma instituição com quase cem anos,devido ao esforço de muita gente, merece respeito e não é para ser liderada por aventureiros e oportunistas.Tenham vergonha na cara, sócios!Não se brinca com coisas sérias. Viva o Varzim!

Anónimo disse...

boa sorte e obrigada por toda a tua dedicação estes anos no varzim.

mikika disse...

Vejam os reforços dos Chaves(Raviola,Castanheira,etc..) e Tirsense...estao a construir equipas muito fortes...ou arranjamos o FC Porto como aliado ou entao ficamos a rezar pra nao descer ja este ano novamente.

Anónimo disse...

anonimo das 10.13 vá dar banho ao cão. Olha que carago...entao a soluçao do VArzim é deixar sair os jogadores a quem deve dinheiro?? Tem que deixar sair todos entao...pq deve a quase todos ordenados. O Varzim tem que pagar os ordenados em atraso quer os jogadores fiquem quer saiam...se nao lixam-se com os tribunais é claro. Agora..." é o senhor que lhes vai agar o ordenado?"...Vai dormir rapaz.

Anónimo disse...

AGORA ATÉ O AVES FAZ PROPOSTAS IRRECUSAVEIS. O TITO ESTAVA É FARTO DISTO.
LOPES DE CASTRO DOMINGO VAIS SER CORRIDO!

Anónimo disse...

Sr ignorante das 21:30, o Tito saiu qd descobriu k havia a hipótese de a lista B vir a ganhar as eleições! Agora tente descobrir as razões....

Anónimo disse...

Quando o Tito deixa o Varzim para ir para o Aves, é porque o Varzim está mesmo mal. Quem te viu e quem te vê Varzim. O que fizeram contigo estas últimas direcções, mesmo nestas eleições não aparecem candidatos credíveis.
Sábado nem sei em quem votar, a direcção actual já meteu água que chegue, nada conseguiu desportivamente, todos os dias jogadores saem, só paga aos jogadores quando estes apresentam cartas de rescisão.
Por outro lado vejo muitos comentários que me deixam reticente a Pedro Faria. Parece um pouco aventureiro.
Gostava que o Alexandre encabeçasse a lista B, e não fosse apenas mais um.

Anónimo disse...

"Foi uma decisão muito complicada, sou da Póvoa, é o clube da minha terra, mas tenho de olhar para a minha vida. O futebol acaba rápido, tinha de tomar esta decisão, porque estou prestes a ter um filho e tenho de lhe garantir um bom futuro"

Tito revelou ainda que, mesmo com o Varzim na II divisão, ponderou ficar no clube, mas que a incerteza sobre o futuro do emblema poveiro, com o acto eleitoral que se aproxima, o "forçou" a tomar a decisão de jogar no Desportivo das Aves.


"Tinha falado com actual presidente sobre os objectivos do clube para a próxima época, e mesmo sabendo que tinha de reduzir o salários, fiquei empolgado com o projecto de subida e pensei em ficar. Mas surgiu uma nova lista, que não conheço os objectivos, e tinha de tomar uma decisão rápida para não estar em indefinição"

O atleta poveiro afirmou que todo o seu processo de saída foi tratado com a maior transparência: "Esta Direcção fez tudo para que ficasse e nunca forcei a saída, porque é um clube que sempre me apoiou em tudo, mas não havia hipótese. Só tenho de agradecer a todos terem me deixado prosseguir com a minha vida".
Na saída do Varzim, Tito dirigiu-se aos associados: "Obrigado por todo o apoio. Espero e que o Varzim, com a equipa que estava a ser construída, volte à Liga de Honra e, pelo apoio dos sócios, quem sabe, à I divisão, que é o lugar que merece", afirmou.

TEM TODA A RAZÃO E FEZ ELE MUITO BEM.

Anónimo disse...

A câmara anda há 6 meses à procura de um coveiro enquanto o Varzim tem um coveiro extremamente competente. Lopes de Castro foi perfeito a enterrar o Varzim.

Anónimo disse...

É um presente para o Aves pela derrota na Covilhã nos últimos segundos do campeonato passado.

Anónimo disse...

quo vadis varzim ou que isto chegou trocar o varzim pelo o aves por isso vota lista b adeus e ate a procima lopes

Anónimo disse...

socio disse com esses jogadores que falam rumo a 3 divizao se sairao fracos mais fracos ai vem

Anónimo disse...

anonimo disse contratacoes espinha dorsal da iquipa 7 jogadores bons o resto dois ou tres juniores emprestados dos tres grandes e o resto da formacao i assim se constroi uma grande equipa

Anónimo disse...

vou so lembrar aqui uma situaçao.espero que se lembrem dos jogos da taça de portugal desta epoca.3 equipas da 2b.resultados:0-0.4-3.e derrota por 2-1.com equipas do meio da tabela e o varzim a jogar com a equipa titular.por isso recomendo uma equipa bastante forte porque se nao vai ser bastante complicado aguentar nos na 2b.por isso acredito na lista b.ja chega de mentiras do lopes de castro.eu vou votar lista b

Anónimo disse...

Eu voto Lista A!!!!!!!!!!!!!
Se aquela gente ganha, estamos lixados.

Força JMLC!

Anónimo disse...

ononimo disse mais um no meio de tantos que se vai arrepender

Anónimo disse...

ja chega de promessas do lopes de castro.ele ja ta a mais.7 anos e muito tempo.a que dar lugar a outro.mas cada um tem a sua ideia.agora quanto a reforços ja chega de ir buscar jogadores a 3 divisao.a que arriscar mais um bocado e ir buscar jogadores com bastante experiencia de 2b ou segunda liga.as amizades neste momento nao importa porque estao a laançar muitos nomes que neste momento nao da para jogarem no varzim.o varzim precisa de qualidade e nao de amizades.eu vou votar lista b

Anónimo disse...

Se vocês repararem bem nos comentários que dizem bem da Lista B, são quase todos da mesma pessoa. Vejam os paragrafos, os pontinhos, etc.

Anónimo disse...

Ontem assisti a uma sessao de esclarecimento da lista B, em que nada disseram. Só sabiam dizer que depois de ganharem é que iam fazer .
fazer o q?
projeto de subida?
este ano?
dentro de 3 anos?
investidores?
passes de jogadores
q passes?
os jogadores nestas divisoes so assinam por 1 ano
para se mostrarem poderem dar o salto
o futuro presidente pela lista B nao falou.
só ouvi o Alexandre a responder
Um presidente deve ser ele a falar e nao deixar outros dar recados por ninguem
se nem ele se soube defender como defender o clube do nosso coraçao
socio 5355 muitos poucos anos de sócio pa quem diz amar o clube
e certos elementos da lista sao duvidosos.
uma lista q nao tem ninguem no conselho fiscal, pois aqueles senhores nenhum tem qualificaçao pra fiscalizar as contas.
e a resposta dada pela boca do futuro presidente da lista B foi q se nao fosse aqueles senhores nao conseguiam completar a lista.
pergunto eu: dificil arranjar um contabilista socio do varzim pa integrar essa lista?
para mudar tem q ser
pa melhor, nao para derrubar uma lista neste caso a A. tem q ser pa meter o varzim de volta ao lugar q sempre mereceu 1º liga.
estes senhores nao me parecem crediveis o suficiente para arriscar o futuro do meu clube
viva o varzim

Anónimo disse...

o socio disse i come bolachas ja tem clube o esta espera da ultima hora para assinar outra vez pelo varzim