21 de julho de 2011

Uma proposta interessante...

A apresentação da nossa equipa aos associados está marcada para o dia 3 de Agosto pelas 19h no Estádio Municipal frente ao Gil Vicente.
O motivo que me leva a escrever este "post", é que na minha opinião, devia ser feito algo diferente este ano, assim como foi feito a alguns anos atrás (no Pavilhão Municipal, e na Rua da Junqueira). Mesmo mantendo a apresentação frente ao Gil Vicente.


Apresentação da nossa equipa aos associados

- Locais: Rua da Junqueira (Apresentação feita em 2007), Largo do Passeio Alegre (era o local ideal) ou Praça do Almada.


Porquê?

- Por ser mais próximo dos poveiros

- Por atraír muito mais gente (ainda por cima no Verão)

- Aproximar ainda mais o clube á cidade.

- Apresentação das equipas das camadas jovens

- Apresentação da equipa de futebol de praia

- Apresentação das secções (karaté, squash, etc.)

- Convidar os cantores poveiros: Rui Nova, Noé Gavina, Manuel Moura e Cido Marques para cantarem ao vivo as músicas do Varzim, e não só...

- Apresentação da equipa sénior

- Os jogadores seriam apresentados um a um com as suas roupas normais e pessoais. No momento da apresentação, no palco, receberiam a camisola do Varzim das mãos de uma das velhas glórias.

- Palavras das velhas glórias na entrega da camisola

- Palavras de sócios mais antigos ou fervorosos.

- Discurso do presidente, presidente da Câmara, e principais patrocinadores.


Estes seriam os alicerces para uma grande festa Varzinista. A proposta está feita, e será entregue á direcção do clube.

P.S - No entanto, o jogo de apresentação frente ao Gil Vicente mantêm-se.

25 comentários:

Preto No Branco disse...

Numa palavra: GENIAL ;)

Anónimo disse...

concordo plenamente,so tu para teres estas ideias espetaculares,acho que assim havia mais gente a ver o varzim e apoiar ,todas as ideias para ajudar o varzim sao bem vindas .

Sócio 3423 disse...

Boa ideia!

Apresentar à direcção o mais rapidamente possivel...

Anónimo disse...

«assino» por baixo .. acho uma ideia 5 *

Daniel Martins
socio 4667

Anónimo disse...

Seria " O dia do Varzim "

Anónimo disse...

realmente era fantastico, era tambem uma maneira de mostrar a muita gente de apesar de estarmos na divisao que estamos somos Varzim e amamos o nosso club

Sr Jorge Roupeiro disse...

EXCELENTE IDEIA...MAS A PARTE DO PRESIDENTE FALAR É DE EVITAR lol JA NINGUEM ACREDITA NELE.MAS DE RESTO É 1 IDEIA MUITO BOA ;)

Daniel Araújo disse...

Já sabes o que eu penso sobre esta ideia. Concordo totalmente com uma apresentação deste tipo, só lhe acrescentava uma coisa: uma possibilidade de almoço, por exemplo, entre adeptos, com uma sardinhada ou assim. Era um momento de confraternização e ao mesmo tempo uma forma de angariar algum dinheiro talvez.
Já falamos sobre esta ideia na reunião dos "amigos do Varzim", que aconteceu há cerca de um mês atrás. Só não sei como é que isto é ainda uma hipótese, em vez de ser uma certeza...

Grato pela atenção,
Daniel Araújo

Anónimo disse...

Reforços :

Fabeta ex Santa Clara
Filipe Falardo ex Atletico
Diogo Viana ex Desportivo das Aves

Anónimo disse...

people...o estádio municipal não poderá não ser o da apresentação do Varzim ...dado que o relvado vai estar em tratamento...durante tres semanas...

FMI

ajm disse...

E isto tudo a uma quarta-feira onde muita gente trabalha e o jogo começando as 19 horas a que horas começava isto? lá pás 14 horas não?

Anónimo disse...

O pessoal tem ido ver o site do Póvoa semanario?
esperei alguns dias para ver se eles falavam da apresentaçao do varzim e nada.
hoje meteram a dizer quaquer coisa q iniciou os trabalhos com uma foto e nada mais.
e do rio ave até tem uma fotogaleria da apresentaçao e isto foi ontem.
para dar uma noticia do Varzim 3 ou 4 dias. do rio ave foi logo.
este jornal é da Póvoa ou da vila?
aqui fica uma chamda de atençao a esse jornal.
Para respeitar a instituição Varzim.
Viva o Varzim

Anónimo disse...

Começai a dar muita importancia a equipa, dai-lhes muito apoio sem receber nada em troca(vitórias)e depois queixem se que são um grupo de meninos mimados.
Eles precisam é de exigencia, nada de festas, que é o que mais tem faltado!

Anónimo disse...

Resposta ao FMI, vai ser nos sintéticos...

Anónimo disse...

UM JOGO DE APRESENTAÇÃO NOS SINTÉTICOS???????? É BRINCADEIRA NÃO? e sentar nao?tudo ali junto à linha!!tem algum jeito?

Anónimo disse...

Ei os sintéticos foi brincadeira..
não acham
posso brincar??

Anónimo disse...

Pessoal, a subida este ano será facil se o Varzim nao for ao mercado buscar jogadores com classe suficiente. Não adianta dizer que vamos subir! Só palavras! Vejam a equipa do Chaves. Basta ir ao site zerozero. Uma equipa de liga de honra claramente! o varzim tem que ficar em 1º! os dirigentes do varzim que se mexam. não subir este ano será trágico! têm que ir buscar 4 a 5 jogadores que façam já a diferença!

Anónimo disse...

tenho uma ideia melhor ainda!! k tal pagarem os ordenados aos treinadores e funcionarios da formação primeiro?! tao preocupados em fazer grande festa, mas quem paga?? os funcionarios podem esperar mais um mes ou outro pra receber, afinal qdo vao ao banco e dizem k trabalham no varzim eles facilitam e deixam pagar qdo o varzim tiver dinheiro. tenham juizo e lembrem-s que tamos em tempo de contenção, não so na nossa vida mas no futebol tb!! primeiro tem que se cumprir com as obrigações e dps pensar em festas. s alguem aki desse ideias de como angariar fundos (sim fundos e não trocos) é k era grande ideia pra levar o clube pra frente.....

Anónimo disse...

CONCORDO PLENAMENTE COM O ULTIMO ESCRITOR...SO QUE HÁ 1 PROBLEMA,O VARZIM JA ESTA A PAGAR GRANDES SALARIOS A JOGADORES QUE ESTAO A CHEGAR AGORA E ALGUNS DELES NEM AFIRMAÇAO TÊM NO FUTEBOL AINDA,ESTAMOS A CORRER O RISCO DE GASTAR MUITO DINHEIRO AGORA SEM CONHECER O VERDADEIRO VALOR DE ALGUNS REFORÇOS,DEPOIS QUANDO VIR-MOS QUE PRECISAMOS DE JKOGADORES COM TARIMBA E CÁLO DE 2ª DIVISAO,VAI SER TARDE E NAO VAI HAVER DINHEIRO PRA OS IREM BUSCAR.
MUITO SINCERAMENTE ACHO QUE O NUNO RIBEIRO NAO TEM QUALIDADES PRA ANDAR A DECIDIR QUEM VEM OU NAO VEM PRO VARZIM,ELE TINHA É QUE TRATAR DAS CONTINHAS DO VARZIM,AGORA ELE TER VOTO NA MATERIA PRA PRA IREM BUSCAR O ZE SOLAS OU O TONE PICHELEIRO POR 1500 OU 1700€,ACHO QUE ISSO JA NAO É ASSUNTO PRÁS UNHAS DELE. ATENÇAO FALO ISTO PRA BEM DO VARZIM E COMO SOCIO DO VARZIM HÁ MAIS DE 25 ANOS PREOCUPAM-ME ESTES PEQUENOS (GRANDES) PORMENORES DE CONTRATAÇOES FALHADAS,ORGANIZAÇAO DIRETIVA,ETC..QUE NO FINAL E FAZENDO AS CONTAS TODAS,MARCAM O SUCESSO OU INSUCESSO DE 1 EQUIPA.
FORÇA VARZIM!!!!AINDA HÁ JOGADORES DE QUALIDADE SEM CLUBE,POR ISSO MEXAM-SE ;)

Anónimo disse...

treinadores de bancada realmente ha muitos, presidentes e derigentes tambem, se calhar em vez de criticar era chegar ao varzim e dizer arranjei um investidor pois dinheiro e que nos falta

piloto disse...

Pelos vistos jorge mendes vai injetar 500 mil....

o lopinhos trata já deles...

Anónimo disse...

Piloto fique descansado porque o lopinhos tal como lhe chamou não os mete ao bolso,ele tem o suficiente!quem os vai meter ao bolso é certamente a segurança social

Anónimo disse...

graças a ser no municipal, os sócios com mais idade do varzim já não o vão ver por terem de estar de pé o jogo todo, mas isto tem algum jeito?

Anónimo disse...

mas tiraram as bancadas do Municipal? ...foram roubadas de noite? quem gosta de ver o Varzim vai ver nem que seja de moletas...de pé? ...haja vergonha quem diz isto...

FMI

Anónimo disse...

como os adeptos varzinistas na sua maioria são pessoas bem educadas e com alguma formação,caso hajam adeptos mais idosos de pé cedem o lugar!nao compliquem aquilo que é simples!nao se pode jogar no estadio do varzim!tem outra alternativa a apresentar?nao!entao nao falem!