1 de julho de 2011

Varzim pode recuperar Honra via "secretaria"

O Varzim estará preparado para competir na Liga de Honra se eventualmente for repescado por impossibilidade legal de outro clube.

A garantia foi dada pelo presidente Lopes de Castro, que antevê problemas em muitas formações e não se admiraria de uma subida varzinista na secretaria.


Para poder beneficiar deste cenário, o dirigente lembra que é preciso ter os salários em dia e afirma que isso está a ser resolvido com verbas que estão para chegar via autarquia.

Entretanto, a saída do treinador Rui Quinta não vai alterar os objectivos e está para breve o anúncio jogadores experientes para atacar a nova temporada.

Por fim, Lopes de Castro não deixa de revelar alguma mágoa e estranheza pelas recentes rescisões de jogadores formados no clube. Rádio Onda Viva

32 comentários:

Anónimo disse...

se isto tudo for verdade é uma excelente notícia.

Anónimo disse...

É nisto que o Lopes de Castro faz a diferença.
Eu confio em ti José Manuel!

Anónimo disse...

A ida de Rui Quinta para o FCP so demonstra a competencia desta direçao. E com a saida amigavel a aproximaçao dos dois clubes pode ser fundamental .. tanto a nivel de emprestimo de jogadores com tb nos jogos de bastidores em q o FCP é mt forte ..
Eu confio nesta direçao para levantar de novo o varzim e a permanencia na liga de honra era fantastico para o varzim msm tratando-se de um caso de secretaria..

Sem querer desvalorizar ou atacar ningem da lista B .. Pedro de balazar ?! Ze morango a director desportivo ?! Nao brinquem com o clube do meu coraçao ..

Saudaçoes poveiras

Anónimo disse...

era a melhor noticia k os varzinistas podiam ter se isso acontecesse,e ai o presidente mostrava k quem nao acredita nele k pode acreditar,este homem nao é bem a pessoa k muitos julgam ele esta muito por dentro dos problemas do clube e julgo que so ele podera trazer o varzim de volta com ajuda de todos claro,viva o varzim e sempre varzim e varzim até morrer

Anónimo disse...

Estranha esta notícia a uma semana das eleições...mas deixo umas questões para o entendidos responderem...o que se passa com a relva do Varzim (tem mais terra que relva)? os actuais directores abandonaram as suas obrigações?
O Varzim está preparado para a Liga Orangina? Com estas contratações? Não me parece.

Anónimo disse...

na minha opiniao para quê estar a tratar da relva este mes qd houve la as rusgas e 2 jogos(jogo de solidariedade e o jogo do titulo da juvenorte).estar a trata-la para os outros?
agora sim podem começar a trata-la e tem mais de mes e meio para fazer isso pois podemos treinar em muitos outros sitios aqui na povoa.

Anónimo disse...

Anonimo das 13:24

em relaçao ao sistema de rega do varzim caso o senhor nao saiba ouve um problema ou seja a aquilo estava programado para regar durante a noite e ouve um problema e teve alguns dias sem regar dai a relva em algumas zonas ter secado!
estas contratações por acaso conhece o Emanuel? caso não conheça ele fez parte de uma selecção de jogadores que ganhou o torneio salvo erra a nível internacional e por acaso na final foi ele que marcou o golo! eu apoio a lista do lopes de castro

Anónimo disse...

Agora subir na secretaria é um acto de boa gestão do LC?!?! Tamos a brincar?

Descemos e ainda se diz que o LdC é o presidente para o futuro! é assim mesmo!

Anónimo disse...

"A ida de Rui Quinta para o FCP so demonstra a competencia desta direçao. E com a saida amigavel a aproximaçao dos dois clubes pode ser fundamental .. tanto a nivel de emprestimo de jogadores com tb nos jogos de bastidores em q o FCP é mt forte .."

Mas vós estais bem??? Sois mesmo adeptos do varzim???

O Varzim nunca descerá ao nivel de fazer jogos de bastidores!!!!

ALA ARRIBA VARZIM!!

Anónimo disse...

Por não ler aqui nada sobre o assunto e dado que o Administrador parece movimentar-se bem no seio do Clube, será que dá para confirmar se, como ouvi hoje, os FUNCIONÁRIOS estarão sem receber à 4 meses + subsídio de férias?
Reservarei o restante comentário a confirmar-se tal facto.

Lobos do Mar disse...

Sim, é verdade que o Varzim S.C tem alguns salários por regularizar (4). No entanto, os salários serão regularizados muito em breve. Como sempre, o Varzim não começa a nova época sem cumprir com as suas obrigações da época transacta.

Viva o Varzim S.C!

* Lanço também, desde já, um apelo aos associados do clube para comparecerem em massa no dia 9 de Julho nas mesas de voto.

Anónimo disse...

Vamos ver,mas a Honra ta dificil.

Sócio 3423 disse...

Não se iludam com a manutençao na secretaria...
Os outros têm dificuldades...e nós?

Anónimo disse...

"Não se iludam com a manutençao na secretaria...
Os outros têm dificuldades...e nós?"
R.- Nós vamos ser repescados, quem sabe até para a primeira visto não termos dívidas ao fisco,à segurança social, a jogadores, funcionários, a fornecedores...no fundo ainda temos uns milhões no cofre para uma equipa competitiva para lutar por algo mais na primeira. Ah e os miúdos que rescindiram foi na brincadeira aquilo foi birra com os "pais", afinal vão regressar e prestar vassalagem ao Lopes e ao Varzim, inclusive o júlio Alves.
Lista A a caminho do INFERNO...(mas ide sozinhos)

Anónimo disse...

E para quem nao sabe, nós somos a segunda equipa por direito a subir em caso de desisitencia, o Padroense tem prioridade sobre nos.

Nunex disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Nem falem em alianças com o porto. Isso já nos prejudicou muito no passado. Só quem chegou agora à realidade do varzim não se lembra disso. É por isso que vemos jogadores das nossas escolas chegar longe e continuamos sem dinheiro. Para virem emprestados do porto, mais vale apostar nos nossos.

Anónimo disse...

O relvado esta assim meus amigos porque algum iluminado para nao gastar agua da companhia fizeram um buraco (poco) no estadio para captar agua e qual o espanto a agua e salgada, basta ir la numa altura do dia em que estiverem a regar, molhar o dedo na relva e encostar aos labios...

Quanto aos salarios para os curisos a formacao (treinadores e massagistas) esta com 8 meses de salarios em atraso (UI), funcionarios 4...

Anónimo disse...

Ouve clubes que este ano estiveram ao mesmo nivel do varzim em termos de salario e ninguem abriu a boca , sobre a noticia do VARZIM subir ? Nao acredito muito era bom de mais para ser verdade .

Anónimo disse...

Tito fica segundo Lopes de Castro e ainda bem para o nosso Varzim!

Anónimo disse...

JA CHEGA DE BRINCADEIRA! IDE ENGANAR OS TOLOS!

E PRA SEMANA HÁ ELEIÇÕES É?
UMA LISTA É DA CONTINUIDADE (MARAVILHA...)
A OUTRA SÓ CONHEÇO 3 NOMES (MARAVILHA...)

E O QUE É QUE AS LISTAS TÊM A PROPOR?
QUEREM O MEU VOTO É? PRA QUÊ?

Anónimo disse...

Esta noticia tem fundo de verdade, existe varios clubes principalmente da honra com dificuldades, mas o mais critico é o trofense. Tenho conhecidos que já me confirmaram que aquilo tá muito mau.
Tão sem presidente e sem o presidente da assembleia, marcando uma reunião extriordinaria para o dia 8. Vamos ter fé e esperar que tenhamos um bocadinho de sorte (que não lhes apareça ninguem com capital) tambem merecemos.

Anónimo disse...

ja fizeram parceria com o Benfica e agora querem fazer também com o Porto?! Qual será o próximo clube a servir de muleta pro Varzim?!
O que nos precisamos é de gente competente!
Apoio lista B

Anónimo disse...

isto é mesmo triste até agora o lopes de castro tinha todos os defeitos queriam rua com ele agora que há realmente uma nova lista alguns até defeitos ja inventam pras pessoas
Apoiem quem tanto quer levantar o varzim que é disso que se trata ajudar o varzim e deixem-se de guerrinhas baixas

Anónimo disse...

LA LA LA LA LA FORÇA VARZIM!!!! LA LA LA LA LA !!! VARZIM!

Anónimo disse...

Apoio lista B tem gente do mar gente poveira gente humilde mas séria!

Anónimo disse...

Ainda vai ser provado qual a lista que tem ladrões, larápios e que até ja foram por isso presos!
O sr. Lopes de Castro nao se deve ter informado bem ou então quis mesmo ter ao seu lado um elemento experiente!!!

Anónimo disse...

prefiro que varzim fique na 2º de que ficar na honra com este tipo de mentalidade.

Anónimo disse...

abaixo os falsos
força lista B

Anónimo disse...

Quem é que foi preso da lista A?

Anónimo disse...

Desafio a lista A a exibir o registo criminal dos seus elementos. Não enganem o povo os varzinistas merecem saber a verdade! têm coragem pra isso? Onde estão os LADROES?!

Anónimo disse...

LOPES DE CASTRO TEM MÁGOA POR JOGADORES QUEREREM SAIR????? MÁGOA?????? ELE QUE NAO LHES PAGA E NAO TRATA BEM OS JOGADORES????? QUEM APOIA A LISTA A QUE ACORDE, OS JOGADORES NAO RECEBEM NAO É PORQUE NAO HA DINHEIRO, É POR FALTA DE VONTADE!! QUANDO AMEAÇAM QUE VAO SAIR O LOPES DE CASTRO PAGA LOGO! ESPERTALHÃO... É POR TUA CAUSA QUE ELES SÓ TÊM $ PARA BOLACHAS!