30 de agosto de 2011

Contas do Varzim por fechar e receitas em queda

O Varzim ainda não fechou as contas referentes à última temporada e esse facto está a atrasar a convocação de uma assembleia-geral para os sócios discutirem o relatório.

A sessão terá de decorrer até ao final do mês de Setembro e servirá também para apresentar o orçamento da nova época, revelou o director-geral Nuno Ribeiro.

As contas da passada temporada indicam que a tesouraria continua em défice, embora os resultados finais apenas sejam apurados em meados de Setembro.

O orçamento para a época que agora principia sofreu uma redução que ronda os 30 por cento devido à perda de algumas receitas, enquanto algumas se mantêm e outras são desejadas. Rádio Onda Viva

10 comentários:

Anónimo disse...

Isto é o que eu vinha a reclamar há muito tempo, o problema é que há um grande desvio do que era desejado e do que realmente são as contas finais. Duas AG`s no mesmo dia para aprovarem relatórios de contas é muito mau!!! Caso o relatório da última época seja chumbado... é melhor nem falar. Dito pediu jogadores com experiência e qualidade a direcção deu-lhe Moreira do Neves, Ibraima do Canicense, Diogo Andrade sem clube e Kaiser do riograndense. Falta um matador, mas não há dinheiro.
A taça já foi e os jogadores da época passada vão avançar para processos em tribunal por falta de pagamento de salários o que impede o varzim de inscrever jogadores.

Anónimo disse...

people do blog...

O jogo com o Fafe começa às 17 horas (cinco da tarde) ... e ainda há bilhetes

Anónimo disse...

alguém ficou a saber mais alguma coisa? para encher alheiras...

Anónimo disse...

Querem receitas ? Arrisquem duma vez por todas com uma equipa sonante parem de contratar rapazes dos distritais de braga e façam uma equipa em condições

Anónimo disse...

basicamente interessa esclarecer o seguinte: o varzim neste momento está sem dinheiro! e tem que pagar a fornecedores, funcionários, ordenados em atraso a atletas do plantel sénior e à formação! a situaçao está num ponto impensável para este grande clube! ou tudo muda ou receio que o varzim nem chegue ao natal!

esta é a realidade em que o clube se encontra!

Anónimo disse...

Julio alves no besiktas!!

Força Varzim!!

Anónimo disse...

Que raio de sócios(?).
O que interessa é o besiktas!
Debate sobre a situação em que o Clube está, ou melhor, o puseram não interessa pr'a nada.

Anónimo disse...

o que que contribui para a nossa felicidade o julio alves no besiktas?

Anónimo disse...

Caso nao saibas o julio fez a maior parte da formação no varzim, e a transferencia dele para o atletico, tem tudo haver com o varzim...

Anónimo disse...

era bom q o varzim pagasse a quem deve, os antigos jogadores vao avançar com processos, se avançarem o varzim tem de fechar...
que vergonha varzim, ao que tu chegaste!!!