27 de agosto de 2011

Entrevista

O programa Praça do Almada desta semana, da Rádio Onda Viva, é dedicado ao arranque da nova temporada do Varzim S.C. André André, Tiago Lopes, Octávio Moreira e Nuno Ribeiro foram os convidados.

Aqui fica a entrevista...

6 comentários:

Anónimo disse...

...não disseram nada de novo apenas ...banalidades...frases feitas...fait divers...uma mixordia de programa sem sequencia ...enfim mais do mesmo relativamente a quem tinha por missão fazer mais e melhor...mas quem não sabe mais ...limita-se a ouvir o que há...infelizmente...

BP (Bruno Pereira)

Anónimo disse...

querias que dissessem o que?????? inventar bruno pereira???

Anónimo disse...

quem não sabe dizer nada ... só diz banalidades...falassem nos ordenados em atraso...seria um bom tema...ou o dinheiro não faz falta aos jogadores...aproveitassem a rádio que em tempo de crise mais martela sobre no nosso clube...e logo veriam o efeito...isto sim é que seria novidade ...agora entrevistas para boi dormir e ao meio dia???

BP (Bruno Pereira)

Anónimo disse...

se nao gostas não ouves tens um bom remedio
tas mais preocupado tu com os ordenados do que eles!caso nao saibas eles nao podem dizer o que bem lhes aptece na comunicação social ou achas que é na boa ir para a radio mandar umas postas de pescada?
nao es tu que estas sem receber!como adepto que suponho que sejas so tens é que estar no estadio a apoiar a equipa

Anónimo disse...

oh Bruno Pereira. Se tens, nota-se, mas parece que só vives neste mundo há 10 anos!

Anónimo disse...

... tenho nove anos e depois?...PARA O MES QUE VEM FAÇO DEZ...

BP (Bruno Pereira)