10 de agosto de 2011

Melgacense 1 x 4 Varzim S.C


O Varzim venceu o Melgacense por quatro bolas a uma, num jogo que ficou marcado pelo intenso calor em Melgaço. Mesmo com as altíssimas temperaturas (37ºC), a partida foi assistida por alguns adeptos Varzinistas, que se deslocaram até Melgaço.
Ao Intervalo a equipa poveira já vencia por duas bolas a zero, mas o Melgacense ainda reduziu. No entanto, a superioridade do Varzim era evidente, e nos últimos 15 minutos da partida, a equipa poveira estabeleceu o resultado final com dois golos marcados por Rui André (boa partida).

O Varzim entrou bem na partida, com um futebol bem jogado e organizado.
Aos dez minutos, Poulson, na cara do guardião da casa, colocou a equipa Varzinista na frente.
Oito minutos depois, André André, fez o segundo golo para o Varzim, através de um remate forte, no meio da rua.

Na segunda parte do encontro o Melgacense reduziu, no batimento de um canto, com culpas para a defesa poveira.
Na resposta, o Varzim, fez o terceiro golo, através de um cruzamento efectuado na direita por Tiago Lopes, para Rui André concretizar.
O avançado varzinista ainda teve tempo para marcar o seu segundo golo, através de um "chapéu" bem medido, à entrada da área.

Golo de André André



O Varzim alinhou com: Bento, Emanuel, Jorge Humberto, Nelson Agra, Telmo, Pato, André André, Diogo Andrade, Nelsinho, Rui Figueiredo e Jaime Poulson.

Jogaram ainda: Rabaldo, Tiago Lopes, Rui Coentrão, Pedro Alexandre, Duarte, Moreira, Rui André, Jean.

17 comentários:

Anónimo disse...

soma e segue....
seja assim o campeonato...

Sócio 3423 disse...

5 jogos de preparação:

12 golos marcados
2 golos sofridos (1 deles autogolo)
1 empate
4 vitórias


Que continue o bom trabalho!

Anónimo disse...

o andre vai dar que fazer

Anónimo disse...

Bonito Estádio.
BONITA...RELVA!

Anónimo disse...

Caros amigos,realmente o varzim esta a construir uma boa equipa,não só pelos resultados, como pelo futebol agradável e bonito.O problema é que os ordenados do ano passado continuam por resolver(e qd falo dos ordenados não é só dos jogadores, mas tb dos funcionários),o que quer dizer que os novos jogadores e a nova equipa técnica vão sentir isso na pele.Como tal vão estragar o que se tem feito até agora.Lamento que vamos ter mais um ano de mentira, pois o dinheiro é sempre para a semana.Mas a culpa não é do presidente é de quem o apoia,esses é que são os culpados.

Anónimo disse...

força campeoes contra tudo e contra todos

Anónimo disse...

Vejam o golaço do André André no site oficial do Varzim!!!

http://varzim.pt/website/content/view/2130/1/

Anónimo disse...

grande golo andre continua assim

Anónimo disse...

...aquilo foi um golaço?...andais cegos ou não quereis ver ...um golo normalissimo com o kepper a dormir no pedaço...no campeonato é que quero ver golos assim...nem vai molhar a sopa...

TRIBUNA VARZINISTA

geno disse...

kaiser novo central d varzim vamos la ver mais este reforço

Miguel Oliveira disse...

Participem no totogolo do nosso blog.

http://zonadesportiva.pt.vu/

Anónimo disse...

Alguém sabe informações sobre o Kaiser, a mais recente contratação do Varzim?

Lobos do Mar disse...

Então os Oscares sempre andam por aqui... (anónimo das 21:42)

Não foi um grande golo? Abram bem os olhos! Eu vi este golaço ao vivo e a cores, porque ao contrário de vocês eu acompanho o meu Varzim para todo lado, tenho ido aos treinos, fui a todos os jogos particulares (as imagens povam isso), e podem ter a certeza de que sábado lá estarei em Viana do Castelo para ver mais um jogo do meu Varzim (não digo "nosso" porque dúvido que vocês sejam varzinistas.)

Passais a vida a criticar tudo e todos, nomeadamente a direcção. Perdão, a direcção não, mas sim o Lopes de Castro, ou não fossem vocês anti-Lopes de Castro. As direcções passam mas o clube fica! E isso é que é importante...

Não sei quem escreveu este comentário, Oscar Gomes? Oscar Miguel?, mas como diz o velho ditado "Tal pai, tal filho" parece que são os dois iguaizinhos, é tudo farinha do mesmo saco. Eu se fosse ao senhor Oscar Miguel tinha vergonha na cara, como é possível este senhor criticar tudo e todos se NEM SÓCIO DO VARZIM É? É humilhante não é? Mas é verdade! Mas que moral tem este senhor de criticar seja quem fôr, se nem associado do Varzim é? E ainda digo mais... Eu se fosse o JMLC proibía a entrada deste(s) senhore(s) no nosso mítico estádio, eles não são dignos de entrarem em nossa casa. É um insulto ver gente desta categoria com um microfone na mão!!!

Nem se quer vos conheço, mas quando falam mal de mim ou da minha equipa (já o fizeram várias vezes), sou obrigado a intervir. Este Blog é gerido por gente que ama verdadeiramente o Varzim Sport Club, e defenderemos sempre o nosso clube de coração com todas as nossas forças, contra tudo e contra todos!

Bem, fico por aqui...
Vamos continuar a fazer aquilo que temos feito até aqui, que é trabalhar, trabalhar, trabalhar, sempre em prol do Varzim Sport Club! E não ligar a esta gente que envergonha os verdadeiros Varzinistas.

"Os cães ladrão e a caravana passa"!

varzim ate morrer disse...

alguem em cima refeiru que os havia ordenados em atraso da epoca passada e que iria afectar esta epoca...é verdade mas isso nao pode ser desculpa po varzim nao subir(os jogDOres tem todo o direito de receber so ordenados ) mas se bem me elmbro quando o beira mar regressou a 1 havia 3 meses de salarios em atraso...por isso nao podem usar isso como desculpa


força varzim contigo ate ao fim

Anónimo disse...

O Rayo Vallecano subiu à La Liga com 1 ano de salários em atraso.

Anónimo disse...

todos nós gostamos de receber o nosso ordenado ao fim do mes,mas a verdade é que todos os jogadores contratados este ano sabem que o varzim ha seculos que nao paga a tempo e horas por isso vamos todos remar para o mesmo lado
parabens andre grande golo quero destes em jogos oficiais

Preto No Branco disse...

É inacreditável a forma desenfreada como certas almas perturbadas demonstram a sua falta de carácter. O rapazola anónimo das 21:42 assina como Tribuna Varzinista, o que significa uma de duas coisas: ou anda-se a passar por administrador do referido blogue, ou é Óscar Gomes ou mesmo Oscar Miguel (o que não deixa de ser espantoso, sobretudo tendo em conta que Oscar filho nem sequer é sócio do Varzim... ou seja nem sequer ajuda o clube no mínimo, logo não tem legitimidade para falar do que quer ou de quem quer que seja) ou então é mais um energúmeno que, sob anonimato cobarde, nos lança mais uma daquelas enormidades a que, infelizmente, já nos habituámos. A uns e a outros respondemos com a nossa devoção e o nosso trabalho ao serviço do clube. Gratuita e desinteressadamente. Do Varzim só queremos que nos dê vitórias e alegrias no plano desportivo. É com esse intuito que existimos e continuaremos a existir. Indiferentes a todos aqueles que apenas sentem que respiram quando estão no "corte e costura". Por mais ridículo e infundado que seja. Pior mesmo é quando está desprovido de legitimidade. Seja por anonimato cobarde e mentiroso, seja por ausência de filiação clubística. Para mim, gente dessa = zero. Não conta. PONTO FINAL!