3 de agosto de 2011

Todos ao Municipal!

20 comentários:

Anónimo disse...

mais uma vez escolheram mal, o dia ,hora e a maior asneira jogo de apresentaçao no estadio municipal...com um pouco de jeito ainda iamos jogar a barcelos...faziam a um sabado á noite com um preço simbolico e tariamos casa cheia mas claro no nosso estadio aproveitavasse os emigrantes varzinistas

Anónimo disse...

Esteja calado e não diga asneira anónimo das 13.23!

ir fazer a nossa apresentação a barcelos?mas isso cabe na cabeça de alguem?o ideal seria no nosso estádio mas como tal é impossivel só nos resta mesmo o municipal!Seria impensavel fazer a apresentação fora da nossa cidade
ganhe juizo e nao venha fazer criticas sem nexo algum

Anónimo disse...

Como poderíamos fazer o jogo no nosso estádio se não está em condições???
Ass. Daniela

Anónimo disse...

la estarei logo à noite

Anónimo disse...

Gostava de ir mas é longe não tenho como ir ! Enfim

Anónimo disse...

Anónimo das 14:00.. de sarcasmo está o povo cheio! Moro perto do estádio municipal e quando o varzim joga em casa sabe como vou para o estádio? A pé!! E escusa já de dizer que tem 80 anos e problemas de joelhos.. quem quer desculpas arranja sempre uma!

Anónimo disse...

A hora não é a mais propicia pois ás 19H00 termina ás 20H45 e a hora do comer, já foste!
Hoje joga como todos sabiam o 5LB!
Mesmo sendo acesso livre pouca gente deve aparecer mas não por ser longe......

Anónimo disse...

Se voçê quiser andar 1 hora pé teija à vontade!Mania do povo!

Anónimo disse...

a hora e o dia não são os melhores mas tudo bem, agora é longe?????

a diferença do estádio do Varzim para o Municipal são 10minutos a pé...

Deve ser um dos que fugiu da tenda que está montada perto do parque da cidade...

Anónimo disse...

Para vários anónimos já que as críticas são tantas:
*13.23 - caso não saiba, os jogos não são decididos só pelo varzim, mas sim por ambos os clubes, por uma estratégia delineada pelo treinador para a pré-época, e pela disponibilidade da maior parte das pessoas dos dois clubes. Quanto à hora, se só na quarta-feira é possivel, às 19h que é no fim do trabalho de mts é a melhor hora. E se você não pode jantar 30min mais tarde ou até alguns mais cedo, isso já é problema seu. eu costumo jantar às 20h e só vou jantar no fim, sorte a minha que desta vez os papás me levam ao restaurante para não fazer comida tão tarde. mas por amor ao varzim fazemos tudo.
Quanto ao local do jogo nem me digno a comentar, até pq outras pessoas já fizeram questão disso.

*Anónimo das 14h/15.07h. Eu sou jovem mas infelizmente nasci manco, e faço a viagem do estádio ao municipal em 30min, e você faz numa hora?! Anda a pé com as mãos ou quê?
As pessoas por amor ao varzim fazem tudo, tal como eu até para ver um treino, me desloco a pé para lá ir, mas parece-me que o seu amor não é tão forte como o meu... não sei que lhe faça.

*Anónimo das 15.05, vá ver o Slb, ngm precisa de si... Varzim é Varzim, e varzinista que se preze marca presença nem que seja algum tempo só para dar as boas vindas aos novos jogadores. Mas com varzinistas destes, sabe-se lá por onde isto anda.

Finalmente, eu.
Lá estarei, com todo o gosto. A pé, de carro, jantando mais tarde ou mais cedo, sendo no municipal, sendo no estádio, sendo às 15h, sendo às 19h, o que interessa é que joga o meu querido VARZIM!

Anónimo disse...

Aquilo vai suportar toda gente que vai ???
Desconfio

Anónimo disse...

e uma vez na vida nao se pode jantar mais tarde?o que se o benfica tem a ver com o varzim?

Anónimo disse...

Muitos varzinistas nao sofrem de bi clubite como o anonimo aqui de cima certamente iram estar mts varzinistas no estadio

ATEMORRERVARZIM

Anónimo disse...

A entrada é de borla? Se for a pagar digam-me o preço dos bilhetes sff...

Lobos do Mar disse...

É de borla.

Saudações Varzinistas

AJM disse...

Ao anónimo das 15:52 falaste muito bem, sócios como tu já há poucos infelismente, não preciso de dizer mais nada.
Podemos trocar de casa, carro, mulher mas filhos e o nosso grande clube nunca....

VARZIM ATÉ MORRER

Anónimo disse...

quem quiser ir vai e nao e por ser longe ou que nao se vai...o benfica e o varzim nao tenhem qualquer ligação logo o benfica jogar nao tem que parar tudo so pa os ver...
DEIXEM DE ARRANJAR DESCULPAS

Anónimo disse...

Seja no municipal, seja no estadio, seja em barcelos ou ate no algarve,estaja o slb ou o fcp a jogar, o k interesssa e fazer uma festa bonita na bancada e todos juntos como no ano passado, pk o k conta e mostrar a todo o país k o varzim nao ta morto mas sim adormecidO, mas vai levantar-se a kualker momento.Gostava de ver os verdadeiros varzinistas la presentes pk e kom esses k vamos para a "guerra".
FORÇA ETERNO VARZIM

Anónimo disse...

gostava de perguntar as radios da cidade qual a razao para nao fazerem o relato do jogo? pois alguns varzinistas seja qual for a razao nao podem ir assistir ao vivo o jogo de apresentaçao do Varzim ? no meu caso porque estou fora do pais em trabalho.
viva o varzim

Anónimo disse...

Até as rádios e a imprensa em geral se vêm divorciando do Varzim... é vê-los a fugir para outras bandas (radiomar) ou continuar a produzir notícias que vão pouco além da agenda da câmara e da programação que cheira a mofo(radio ondaviva).

São fazedores de opinião para ficar tudo na mesma e esquecem a crítica e a investigação jornalística a bem do "status quo" e dos subsídios que recebem.

ACORDAI