25 de agosto de 2011

Varzim joga domingo sem plantel fechado

Aproxima-se oficialmente a estreia do Varzim a nova época e o relato está garantido na Rádio Onda Viva.

A equipa alvi-negra entra em campo no domingo para defrontar o Machico na Madeira na primeira eliminatória da Taça de Portugal.

O Varzim já está inscrito na Federação mas nesse jogo ainda não estará o ansiado reforço para o ataque e para fechar o plantel, revelou o director-geral, Nuno Ribeiro.

Segundo o dirigente, os bons resultados nos jogos particulares asseguram que o plantel tem condições de lutar pela subida de divisão.

Nuno Ribeiro acredita que a massa associativa continue a acompanhar o Varzim e acentua que os varzinistas serão fundamentais para atingir os objectivos.

O director-geral do Varzim adiantou que a recepção ao Fafe a 4 de Setembro deverá realizar-se no renovado relvado do estádio do clube. Rádio Onda Viva

21 comentários:

Anónimo disse...

Com ou sem avançado, o Varzim vai entrar em campo para vencer o jogo e passar á II Eliminatória da Taça de Portugal. Com uma pré época muito satisfatória, temos um prenuncio de que a equipa alvi-negra tem valor suficiente para lutar pela subida de divisão. Apesar de termos tido 8 jogos sem conhecer o sabor da derrota na pré época, temos de estar todos com os pés bem assentes no chão e encarar jogo por jogo. Quanto ao relvado do estádio do Varzim, esperamos todos que esteja nas melhore condições para se poder ver a equipa a jogar em casa para a 1ª jornada, diante do Fafe. Para já, pensar no jogo com o Machico e depois logo se verá. Boa sorte para a visita á Madeira e que venha de lá o ''passaporte'' para a eliminatória seguinte. Força, Varzim!
Ass: João Silva

Anónimo disse...

ja nem durmo
força meu eterno varzim

Anónimo disse...

Quero agradecer publicamente a todos os varzinistas, grupo de trabalho, míster Dito e sua equipa técnica, dep. médico e a toda a direcção toda a disponibilidade que me foi facultada de recuperar meus indices físicos com o grupo e de me deixarem trabalhar com o grupo até assinar contrato com outro clube.
Parto para um rival do Varzim, mas sabendo sempre que meu coração também está com vocês e que se não subir o Chaves, que suba o Varzim.
A todos o meu muito obrigado

CARLOS MILHAZES

Anónimo disse...

ai que sapatada deu o Dr. Nuno nalguns espertinhos que diziam de "fonte oficial" que estava reservado o estádio do Fão.
Apoiai mas é o Varzim!

Anónimo disse...

essa de irmos jogar para Fão só prova que anda por aqui muito desetabilizador do tipo OSCARALHO...

BPN

Anónimo disse...

Hugo Costa emprestado ao tondela ?

Anónimo disse...

Hugo Costa no Tondela?

É para ver se ele aprende...

Anónimo disse...

isso mesmo hugo costa empresado ao tondela esse espertinho que nao queria nem por nada jogar na 2B teve uma grande surpresa ainda pensava que tinha qualidade para ficar na primeira divisao
toma la costa EMBRULHA

Anónimo disse...

Hugo Costa... ele nunca jogou futebol.. pelo menos no Varzim não jogava! Mas o que interessa é a queima das fitas e as noites? não é Costa?

Para o Milhazes: na proxima época esperamos por ti na II liga :)

Anónimo disse...

Como dizem que é possivel a suida de divisão com os problemas tdos do clube e sem conhecer os adversários???

Anónimo disse...

Milhazes deverias era ter ficado na tua casa ...
Oxala te arrependas no final da epoca :S

Anónimo disse...

Não há dinheiro para contratar jogadores e vocês ainda querem subir!!!!
Isto é hipocrisia e já agora heresia desta direcção e pouco mais eu digo para não destabilizar os jogadores e equipa técnica.
Boa sorte para domingo na Madeira.
PS- o varzim está a ser governado por uma ditadura?! Já não se dá cavaco aos adeptos???!!! Onde está o balanço da época passada?! (as contas falharam assim tanto...) Onde está o orçamento para esta época?!?!(que começa domingo)

Edu disse...

É claro que temos problemas, mas têm todos ou quase todos os clubes!
E não conhecemos os adversários? Algumas das equipas com quem jogamos são do nosso campeonato! E quem estiver interessado em saber mais é possível conhecer os resultados da pré-época de todos os clubes da IIB!
A opinião que se tem formado em relação às possibilidades da luta pela subida de divisão não são infundadas!
Mas o futebol não é matemática! É por isso que gostamos tanto deste desporto!

geno disse...

grande bofatada para esse hugo costa pensava que era o maior e saiu tudo furado mas s o varzim nao servia para ele o tondela serve claro o tondela e um grande clube nem no tondela vai ter lugar. atençao nao vai ser so ele ate dezembro vamos ter outros que apunhalaram o varzim.

Anónimo disse...

força costa. nao te deixes desanimar por este bando de cobardolas e invejosos. agr vais para o tondela mas a ganhar 5 vezes mais que este pessoal todo. e para o ano tas outra vez na primeira liga se deus quiser. força!

Anónimo disse...

para o ano renovas com o tondela costa

Anónimo disse...

para o ano estás no Inter freguesias de Tondela...ai Costa ....a vida costa ...putos mimados dá no que dá ...tem a mania que são CRISTIANOS RONALDOS

Anónimo disse...

O salvador é titular no olhao..... o rafael sera titualar no setubal... nao sei quem se vai arrenpender...

geno disse...

tretas isso sim

Anónimo disse...

salvador titular?ond?
joga uns minutos de resto muito pouco para quem ia para o benfica e afinal jogam uns minutos em clubes para nao desçer de divisao.

Anónimo disse...

O SALVADOR A TITULAR???? TEM ENTRADO 10MIN