20 de agosto de 2011

Varzim S.C 1 x 0 Tondela



O Varzim S.C venceu esta tarde em Fão, o Tondela por uma bola a zero. O Golo Alvi-Negro foi apontado por Moreira aos 83 minutos.
Os Lobos do Mar, terminam assim, a sua fase de preparação com um saldo muito positivo, sem conhecer o sabor da derrota. Para a semana já é a doer! O Varzim viaja até á Madeira para defrontar o Machico, num jogo a contar para a Taça de Portugal.

Foi um primeiro tempo equilibrado, com o Varzim a criar a primeira oportunidade do encontro, aos 28m, numa jogada rápida de contra-ataque, onde Duarte tentou fazer um chapéu a Avelino (ex. Varzim), mas o experiente guarda-redes defendeu.

O Tondela ainda respondeu, através da marcação de um pontapé de canto, com um homem Tondelense a cabecear muito perto do poste.

Na segunda parte, o Tondela entrou mais forte, mas foi o Varzim que chegou ao golo já bem perto do final da partida, Diogo Andrade centrou na direita, e Moreira, sozinho ao segundo poste, a cabecear para o primeiro e único golo da partida.

O Varzim alinhou com: Miguel, Tiago Lopes, Jorge Humberto, João Faria, Telmo, André André, Nelsinho, Ibraima, Rui Figueiredo, Duarte e Jaime Poulson.

Jogaram ainda: Pedro Alexandre, Kaiser, Emanuel, Rui Coentrão, Nelson Agra, Pato, Diogo Andrade, Moreira e Rui André.

17 comentários:

Anónimo disse...

quem marcou?

Anónimo disse...

pa nao deixem ficar o ze diogo nos juniores, aquela equipa é uma vergonha e um miudo daquela qualidade nao encaixa la bem, tragam-no de vez pros seniores que é onde ele deve tar, o sr.dito nao adormeça em serviço, lance o miudo, nao perca essa oportunidade, dos jogos que vi sem o ze diogo, notou-se a falta dele.

Anónimo disse...

so uma coisa em ke dia é os particulares a hora nao basta ou dizer é sabado ou domingo convem por os dias,

ps; e ninguem nos para a continuar assim e pa lutar pela subida, so nos falta um trinco ke seja certinho e bom e limpa mos a 2ª divisao norte

abraço a todos os VSC

Sócio 3423 disse...

Primeira parte bem melhor que a segunda. Agora é a doer Varzim.

Anónimo disse...

OFICIAL: confirmado pelo presidente do Fão, Lopes de Castro requeriu o estádio do Fão para os primeiros 3 jogos oficiais do Varzim!!!!

Anónimo disse...

Sócio atentíssimo questiona:

1. O Porquê de existirem jogadores do plantel da época anterior com mais de 3 meses de salários em atraso;

2. O porquê de existirem funcionários com mais de 6 meses de salários em atraso;

3. O porquê de ainda não se ter realizado a assembleia geral para aprovação do relatório de contas da época desportiva 2010/2011 (na qual estão inseridas verbas que o varzim recebeu adiantadas e que têm de ser devolvidas (Sport tv); valor que o slb pagou pela exclusividade de preferência dos jogadores do varzim; direitos de formação...);

4.O porquê de ainda não ter sido marcada uma assembleia geral com vista à próxima época (orçamento para 2010-2011).

Por fim, remato esta intervenção afirmando que as sessões de esclarecimento do Lopes de Castro com vista às eleições do Vazim NÃO SÃO AG`S, por isso o presidente da AG, que como advogado! compactuou com a ilegalidade estatutária que levou o senhor Lopes de Castro a gerir a Instituição VARZIM SPORT CLUB de forma ilegal, deve marcar o quanto antes as AG`s assinalas nos pontos 3 e 4, sabendo nós de antemão que nunca se realizarão antes de Setembro, pois exige-se que o comunicado seja feito 2 semanas antes da sessão magna.
Isto sim são questões relevantes e pertinentes para os corpos sociais legitimamente eleitos responderem.

Anónimo disse...

o diogo andrade precisa de perder uns 10kilos!!ze diogo?nao tem lugar nesta equipa

Anónimo disse...

Ao Sócio atentissimo, ainda não reparas-te que a época 2010/2011 já acabou?? e ainda queres um orçamento??
Fica ainda mais atento ok

Anónimo disse...

um trinco bom nos temos é preciso prepara lo, acho que o varzim ja tem muita materia prima nao precisa de mais, agora era pagar aos jogadores e empregados porque se nao voltamos ao problema de todas as ultimas epocas

Anónimo disse...

Em relação à taça, seria preferível apenas rodar jogadores...Importa concentrar-nos no importante - o campeonato. Fazer uma 1ª volta excelente seria meio caminho andado para a «liguinha» que possiblita a subida. Mas nunca facilitar, pois as equipas com menos nome vão lutar lutar lutar.

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/user/poveiro1910#p/a/u/1/l3W30NJIkpU

video adeptos

Anónimo disse...

penso que a taça de portugal se torna muito importante ganharmos uns joguinhos na medida em que o varzim precisa amealhar algum dinheiro!
sendo que o campeonato é sem dúvida alguma a máxima prioridade

Anónimo disse...

aproveitem os jogos da taça para lançarem o ze diogo

Anónimo disse...

a taça seria óptima para pôr a jogar os jogadores menos utilizados... embora não esquecer que deve haver sempre 5 jogadores que sejam titulares já ou 4 que vão rodando entre si para não cansar muito.

Prioridade é a subida... a taça vem por acréscimo!

Anónimo disse...

anda aqui muito amigo do ze diogo a comentar o rapaz ainda tem muito que rodar nos juniores ate chegar aos seniores
nao ponham o carro a frente dos bois
a taça é importante p varzim ganhar dinheiro pessoal nao a subestimem desta forma

Anónimo disse...

"OFICIAL: confirmado pelo presidente do Fão, Lopes de Castro requeriu o estádio do Fão para os primeiros 3 jogos oficiais do Varzim!!!!"

"20 de Agosto de 2011 22:16"

completa mentira quem escreveu esta informaçao devia estar mais bebado do que quem a falou. o varzim nunca requereu o estadio do fao porque ainda tem casa para jogar e os tres primeiros jogos e o resto em casa o varzim vai recebe los sim mas na nossa casa!!!!!!! ESTADIO DO VARZIM SPORT CLUBE sois adeptos mas é da super bock ou da sagres pk do varzim nao se ve nada. abraço aos verdadeiros varzinistas

Anónimo disse...

ao anonimo das 00.18 nao sao amigos, sao pessoas que percebem de futebol, noutro club ele ja tinha sido lançado, pois é um jogador acima, por algum motivo assinou contrato profissional aos 16 anos