31 de agosto de 2011

Venda de rifas no domingo

No intervalo do jogo Varzim S.C x Fafe, irão ser sorteadas duas camisolas oficiais do Varzim....
Há entrada do estádio serão vendidas rifas no valor de apenas 1 euro.

Apela-se há participação dos associados!

Se todos colaborarem, pode render alguns euritos ao nosso clube. E 1 euro, penso que toda a gente dá. Claro que não resolve os problemas do Varzim, mas se ajuda, lá isso ajuda.

17 comentários:

Anónimo disse...

ora ai está!!! tudo reclamava com falta de iniciativas para angariar alguns fundos para os cofres do nosso clube!quero ver a massa associativa a contribuir...

Anónimo disse...

Excelente iniciativa,e espero que o Varzim faça mais destas ao longo deste ano,certamente a receita nao sera muita com estas iniciativas mas certamente é uma ajuda para algo do dia a dia do nosso clube!

Força varzim!!

adepto atento disse...

Sei que não vou ser original...
Mas deixo aqui uma ideia!!!
Se todos os socios "e não só" comprassem uma camisola oficial do clube e fossem equipados para o campo"estilo futebol ingles" saberiamos quem são os verdadeiros varzinistas e quem ajudou o clube.
Só vale levar as desta epoca:)
Saudações Varzinistas

Anónimo disse...

Eu vou !

SOCIO desde 1990 disse...

Da minha parte podem contr 2 rifas
+ bilhete e quotas pagas ja fiz

SOCIO desde 1990 disse...

Julio Alves no Besiktas
por emprestimo, ja agora
ele tinha ido para Atl.Madrid
qual foi valor da transferencia?
Quanto Varzim recebe???

Anónimo disse...

Não podem haver rifas coladas à caderneta no final do Jogo! São para vender todas! :)

Lobos do Mar disse...

Já são conhecidos os 8 jovens voluntários que vão ajudar o Varzim no próximo Domingo frente ao Fafe...

Carlos André, Pedro Coelho, João Silva, Porfírio Nunes, Tiago Maciel, Ricardo Matos, Filipe Dinis e Ernesto Rajão são os prezados Varzinistas a quem podes comprar as tuas rifas (1€ cada).

Podes encontrá-los na tua bancada antes e durante a primeira parte devidamente identificados, fala com eles! O Sorteio realizar-se-á no Intervalo. Vão a sorteio 2 camisolas Oficiais do Varzim.

Apoia o Varzim, até ao Fim!
Ala Arriba!

Saudações Varzinistas

Anónimo disse...

TROIKA

people...regressei da Madeira (não pensem que fui buscar lenha pró fogão) depois de alguns dias a descansar na casa da minha primassa RONALDA...está boa como o milho...quem a quiser que esteja à vontade mas tem que ter dinheiro como o irmão o meu primasso CRISTIANO...(vai casar mas não sei quando... mais uma despesa quando lá for) ...fui ver o nosso Varzim contra o Machico e no final corei de vergonha...só não chorei porque um POVEIRO E VARZINISTA não tem lágrimas...tem salitra no sangue...do jogo estivemos bem a dominar...mas o guarda redes deles vá defender ao raio que o parta...eles tiveram a sorte toda do mundo e nós ficamos a ver navios...mas de uma coisa vou posso dizer...se jogarmos metade do que fizemos no domingo ... o Fafe que se ponha a pau...vão beber pela medida grande...

TROIKA VARZINISTA

Anónimo disse...

Grande ideia. Assim é que é bonito. Depois sai sempre ao mesmo. Nos jogos que via no Cristelo e no Angeiras era assim. Sempre dá para as sandes.

Anónimo disse...

amigos, antes de tudo muitos parabens pela iniciativa, o varzim necessita destas ajudas de 10 euros, no fim ha croissants para os jogadores todos ;)

Anónimo disse...

grão a grão enche a galinha o papo! :)

Anónimo disse...

o nome troika por si só indica dureza, mal dizer, rigor...
Para uma observação destas, impressionamos mesmo a nossa troika :)

Anónimo disse...

a kuanto tao os bilhetes para o superior?

Anónimo disse...

Se tens mais de 18 anos e és varzinista (mas não és sócio), 7 euros e ficas da parte norte da bancada.
Se ainda és um jovem menor e és varzinista, 4 euros e ficas lá também.
Não sendo sócio nem varzinista, pagas o mesmo mas vais para a parte sul da bancada!

Anónimo disse...

Osr. das 21.39,se quiser mandar mande na sua casa,quem é o sr. pra mandar na carteira dos outros?.varzinistas somos todos,com camisolas ou sem camisolas do varzim.

Anónimo disse...

...apoiado anónimo das 14;52 ... para ser varzinista não é preciso ir para o campo com uma camisola do clube...mas quem vai assim vestido não deve ser repudiado...cada um deve ir como bem entende...agora quase exigir é que não ...o anónimo das 21;39 nesse dia não tomou os comprimidos