15 de setembro de 2011

"Defrontar o Varzim será uma sensação única"

Quem o diz é Sérgio Rodrigues, treinador da Oliveirense, em entrevista ao Jornal Póvoa Semanário desta semana.

"...Para mim, é complicado porque lá em casa toda a gente é do Varzim. Fui sócio e desisti nem sei porquê. Se calhar foi por ter passado para outros clubes. Gosto do Varzim, mas vai ser um jogo com uma sensação única e até vou-me arrepiar, mas quero ganhar."

6 comentários:

Anónimo disse...

vai fazer quase 1 ano que jogadores do Varzim não recebem, disso ninguém fala... depois queixem se que não há amor a camisola

Anónimo disse...

quase um ano que os jogadores não recebem?? e daki a pouco vais dizer k andam a comer bolachas maria?! k se deixem de m**** e joguem!! se ja o tivessem feito tinham se mantido e assim o clube tinha mais apoios financeiros. na formação tem tds 9 meses em atraso e não é por isso que deixam de se aplicar no seu trabalho pra obterem os melhores resultados possiveis. mas em defesa desses não vem ninguem nem fazem conferencias de imprensa!!

Anónimo disse...

pois tens toda a razao os jogadores que tao la com contratos profissionais que so recebem pelo varzim e tem familias a sustentar que tao 9 nove meses sem receber realmente tens razao ... es um triste que nao quer ver. tinha mais apoios financeiros como o ano passado? mas tu és cego? queres sonhar com o que? nao houve apoios ia haver se nao descessem? ... eleiçoes promessas tudo e nada continua tudo igual

Anónimo disse...

pedia ao sr.adm.se podia por os horarios dos jogos da formaçao para o fim de semana,,obrigado.

Anónimo disse...

obrigado,.saudaçoes varzinistas.

Anónimo disse...

Pelos vistos precisas de alguma ajuda para compreender. vou tentar passar a informação de forma que seja possivel passar entre as tuas palas...
Vou so dar dois exemplos de apoios financeiros que teriam entrado nos cofres do clube caso eles tivessem jogado como deviam (e eu sei bem que eles eram capazes).
1º- caso não fossem eliminados no jogo da taça contra o merlinense teriam ganho pelo menos 100 mil euros.
2º- caso se mantivessem na liga orangina teriam direito ao dinheiro das transmissoes televisivas, que anda por volta dos mesmos valores.
Sei que não é mt dinheiro, mas ajudava e não é pouco!!
Pra alem disso falei doutros casos mais criticos no clube, mas pra ti so importam os seniores pelos vistos... Se tiveres atento has de reparar que quem anda a sustentar o clube em grande parte é a sua formação, mas em vez de investir forte no seu maior sustento tamos a menosprezar a nossa melhor fonte de rendimento!!
chega de ir buscar estrangeirada de valor duvidoso e vamos apostar nos nossos valores garantidos!!