4 de setembro de 2011

Empate a zero...



Quando a bola não entra... E assim "voaram" dois pontos!

Era muito importante entrar com o pé direito no campeonato, mas o Varzim não teve a sorte do seu lado. Os Varzinistas até tiveram algumas situações de golo, mas no momento da finalização, ora um jogador nosso atrapalhava-se, ora um jogador do Fafe limpava.
Notou-se um pouco de ansiedade e nervosismo por parte da nossa equipa.
Destaque para a exibição de Diogo Andrade, que deu muito que fazer à defesa do Fafe. Nelsinho e André também estiveram em bom plano.
Também valeu-nos Miguel, que evitou por duas vezes o golo do Fafe.

Os jogos em casa são fundamentais na luta pela subida, temos que voltar a ser um Varzim invencível em casa. Eu particularmente, fico sempre insatisfeito com um empate em casa (para mim é como se fosse uma derrota), um empate fora não é mau, agora em casa? Se ganharmos os jogos em casa é meio caminho andado... Mas pronto, vamos recuperar os dois pontos perdidos no terreno da Oliveirense.

Na primeira parte do encontro, e apesar do domínio do Varzim, foi o Fafe que dispôs da situação mais perigosa, com um remate à trave da baliza de Miguel.

No segundo tempo o Varzim apostou tudo, e mesmo com quatro homens na frente, não foi capaz de evitar este empate, que soube a pouco.

O Varzim perde então dois pontos, enquanto que o seu adversário directo, Desp. Chaves, venceu em casa.

P.S - O portão da Superior esteve encerrada e causou alguma indignação por parte dos associados varzinistas. Antes de começar a partida, a fila de acesso á Bancada Norte era muito longa, e como sabem, a Superior é a bancada que leva mais gente. Espero que no próximo jogo em casa frente ao Tirsense, o portão da superior esteja aberto.

Dito: "Mantivemos a qualidade da pré época mas com a diferença de termos marcado golos. O que vimos aqui já tinha sucedido no jogo da Taça na Madeira em que criamos muitas situações de golo e não marcamos. Neste jogo, com o Fafe, os jogadores estavam ansiosos e notei isso neles, demasiado precipitados. A equipa esteve muito vertical a jogar com demasiada velocidade. Disse-lhes que assim não. Era preciso definir o ultimo passe, para decidirmos melhor. É que rápido e bem só Messi e Ronaldo. Agora houve vontade de entrar no campeonato a ganhar e isso tirou-nos discernimento e organização".

O Varzim alinhou com: Miguel; Tiago Lopes, Jorge Humberto, João Faria, e Telmo; André, Jaime Poulson e Nelsinho e Diogo Andrade (Rui Coentrão 72'); Duarte (Moreira 65´) e Rui Figueiredo (Rui André 75').

Fotos de Luís Xavier

25 comentários:

Anónimo disse...

Merecíamos a Vitória :(

Força Varzim pela subida até ao fim

Anónimo disse...

Nelsinho o melhor em campo de longe nem discussao tem

Anónimo disse...

com estes pés de chumbo nao vamos a lado nenhum!!

Anónimo disse...

destaque para diogo andrade e nelsinho? ANDRE ANDRE NAO?juntamente com o nelsinho e o que mais desequilibra

Anónimo disse...

bom jogo do varzim que merecia a vitoria...bom jogo de diogo andrade, mas melhor jogador em campo foi nelsinho e de longe.....agora é continaur a trabalhar e vencer o proximo jogo...........força varzim

Anónimo disse...

bom jogo nao chega... não desisto mas vou estar sempre em cima destes gajos.

há que marcar

Anónimo disse...

Onde é que eu já vi este filme?

Anónimo disse...

Se isto foi um bom jogo então não sei o que o varzim vai fazer perante adversários mais fechados. Em 10 vezes que o fafe foi à nossa baliza, 6 quase deram golo...
Só um à parte quem votou nesta direcção não se pode queixar, nem insultar jogadores, equipa técnica...só pode apoiar e bater palmas ou então calar-se.

Anónimo disse...

Se, com este tipo de futebol querem subir de divisão.Eu também vou para treinador.Têm medo de rematar quando estão de frente à baliza.André André quase que pedia uma travesseira.

Luis disse...

Sinceramente assisti ao jogo e nao vi nada de mais da parte do varzim.. Muita correria e pouco acerto. Só vi dois jogadores a por a bola a rolar e a fazer a equipa jogar, que foi o Nelsinho e o André.

Por favor metam o Emanuel a jogar.. O Tiago lopes nao tem lugar nesta equipa.

O Moreira não é jogar para o Varzim. Quem disse que ele tinha qualidade para assinar ta enganado.

Os centrais com o terreno da maneira que estavam inventavam muito e podia sair asneira.

O Jaime Poulson é bom jogador mas percisa espaço. Estava muito bem marcado.

Anónimo disse...

O treinador que ponha a jogar quem ponha a bola na frente,porque é na fr
ente que se fazem golos.

Força Varzim.

Anónimo disse...

Discordo completamente sobre o nelsinho ter sido o melhor em campo.Sem duvida que é bom jogador e é jogador para 1 patamar superior.Não pode jogar como jogou hoje na 2ªB.Prende muito jogo, dá sempre mais 1 voltinha e dá tempo ao adversario se recompor.Travou muitos contra-ataques ao querer dar sempre mais 1 adorno na bola, quando nesta divisao é preciso dar mais velocidade.Já o andré foi excelente(1 ou 2 toques na bola e entregava rapido e para a frente).Mas o varzim tem alguns jogadores sem qualidade nenhuma para jogar na 2ªB.Prevejo muitas dificuldades esta época para ganhar jogos!!

Anónimo disse...

e fotos?

Lobos do Mar disse...

Nas próximas horas...

Edu disse...

Não temos hipótese alguma de rivalizar com o Chaves, ou seja, resta-nos lutar pela permanência....

Anónimo disse...

o anónimo das 22.56 não pode ter assistido ao mesmo jogo do que eu!andre só precisava de uma almofada?ou o senhor nao entende um chavo de futebol ou voce e que esteve a dormir no estadio.sem duvida o jogador que organiza e leva a equipa pra frente falhou apenas um passe da uma seguranca fora de comum a equipa
nelsinho esteve lindamente e telmo tambem

Anónimo disse...

Nem uma regadela dao no ERVADO para o jogo ser mais rapido afinal quem tem que assumir somos nos sejam intelegentes a bola nem rolava .

barros disse...

Uma pergunta: O NELSON AGRA nao tem lugar nesta equipa????...eu parece-me que sim, mas este ano parece que tudo o que vem de fora é melhoe que os miudos poveiros...nao se aproveitou ninguem dos juniores, mas se for um gordo qualquer de fora ja serve...

André disse...

Luis , se o Moreira não é jogador para o Varzim, diz-me quem é que tem feito melhor.

O futebol não é só o que os nossos olhos veem...

Mal o o moreira entrou o varzim ganhou uma mobilidade ofensiva que nunca teve na 1ªParte...

Mas se calhar isso é muito complexo de lhe explicar. Há jogadores no varzim que ganham bem mais e que vêm de clubs de linha superior e não fazem metade...


Contudo o Varzim está a criar uma boa equipa para lutar pelo seu objectivo...

VAMOS APOIAR ATÉ AO FIM

poveiro disse...

boa noite.
dizer como aqui li que o andre andre nao jogou nada... so faz rir.
o homem pautou todo o jogo e é de classe acima da media mesmo na na liga de honra.
quanto ao resumo do jogo achei que no varzim falta qualidade pricipalmente no ataque.

ala arriba varzim

Anónimo disse...

Só quiseram ganhar nos ultimos 20minutos, isso foi o problema

Anónimo disse...

ainda a pessoas que acreditam na subida...pa semna ganhams porque vamos onde vamos!!! pra semana vamos jogar contra o oliveirens!! ah nao pra semana tamos de fora pra taça..(vamos ter jogo treino contra o fao)taça da amizade..o meu deus o que isto chegou...e so comedores no varzim... apostem nos bons valores que ja ca estiverao e tem dentro do clube...pa semana ve se marcam um golinho ao vila cova....se nao nao peçam mais nada pra este campeonatto

Anónimo disse...

anonimo dtsse se isto e o varzim contai com o pior porque jogar dez minutos nao se ganhao jogos

Anónimo disse...

É isto o aumento de sócios? Muito pouca gente para empurrar a equipa para a vitória. Está visto que se os resultados não melhorarem vai haver jogos que mais vai parecer à porta fechada.

Anónimo disse...

So pergunto aos senhores ke dizem que o Moreira nao tem qualidade que pensem nas jogadas de perigo ke este jogador criou!
O unico que teve categoria para se isolar e apenas falhou na concretizaçao talvez por alguma ansiedade.
O unico que marcou dois cantos de jeito, ja que as intituladas vedetas nao conseguiam que a bola passasse o primeiro poste!
Oferece um golo ao Poulson que como sempre aparece atrasado!
Da outro golo ao Coentrao que muito bem poe de peito para o Andre que demora uma eternidade.
Que mais querem em 25 minuotos! Tirando o Andre, o Nelsinho e o Telmo, nao vi melhor!!!