7 de setembro de 2011

Juniores conquistam primeira vitória no campeonato



Os juniores conquistaram a sua primeira vitória no campeonato, ao derrotar em casa o Marítimo, por uma bola a zero.
O golo da vitória foi apontado por João Neves, no segundo tempo.

Fotos: Luís Xavier

3 comentários:

Anónimo disse...

...ao derrotar em casa???...qual casa?? ...mas será que o Varzim tem uma casa nova??? não dei por isso...mas se aquela é a casa do Varzim é bem bonita...já agora quanto custou? ah! desculpem é o Estádio Municipal...mas se calhar qualquer dia é mesmo a casa do Varzim...e quem avisa sabe o que diz...

por este andar qualquer dia não há um centimo para comprar um prego...isto não é a dizer mal...é a contar com a realidade..


TROIKA VARZINISTA

KlocusVarzim disse...

Ja nao era sem tempo ...

Anónimo disse...

Uma vitória muito importante,era o que precisava esta equipa dos juniores.Para ganhar mais confiança , para o próximo jogo. Mas mostrou pouca qualidade dentro do campo,em alguns sectores .O treinador ainda tem muito trabalho pela frente , que já devia de estar a 100% nesta altura do campeonato. Mais uma vez um onze diferente , quando será que vai acertar no onze ? Espero que não seja tarde a tomar algumas decisões que estão mal dentro do campo.Boa sorte para o próximo jogo, entrar no campo com mais garra e jogar simples nada de inventar como se viu neste jogo contra o marítimo .