23 de setembro de 2011

Mil euros de multa

Mil euros de multa e dois jogos de suspensão para Diogo Andrade. Estas são as consequências do jogo do Varzim no terreno da Oliveirense. O médio foi castigado por ter sido expulso depois de insultos ao fiscal de linha, enquanto o clube foi punido pelo comportamento incorrecto dos adeptos devido ao arremesso de tochas. Rádio Onda Viva

Resta saber quanto apanhou o Sr. Director da Oliveirense.

12 comentários:

Costa disse...

ha pessoas que não aprendem... quem arremessou as tochas é que devia pagar... ja no jogo da apresentação com o gil fizeram asneiras no municipal... é muito bonito apoiarem e depois o clube ter de pagar estas multas???

Aprendam de uma vez...

O ano passado foram umas quantas tambem, sera que não vamos aprender???

Gosto muito do apoio mas temos de acabar com essas multas ESTUPIDAS...

Anónimo disse...

Esses 1000 euros ja dava para pagar a 2 jogadores o ordenado!!! uma pouca vergonha
aprendam a estar no estadio a apoiar o clube com palmas e cancoes!tochas e nos espectaculos de pirotecnica deixem se disso de uma vez por todas
parabens diogo andrade

Anónimo disse...

Muito cuidado com esse tipo de multas nos campeonatos da federação.

A 1ª é 1000 e depois quase sempre a dobrar, aliás ficam mais pesadas do que as da Liga.

Uma vergonha!

Anónimo disse...

O Varzim está transformado num Titanic, e este blog faz lembrar a orquesta que continua a tocar mesmo com o barco afundar-se.

Acordem de uma vez por todos, o Varzim foi grande mas já não o é, e do passado não se pode viver.

Falem e ajudem a resolver os nossos problemas!!

Falem dos ordenados em atraso. Falem dos técnicos da formação que não recebem à 1 ano e estão muito perto de abandonar o clube. Falem das dividas a fornecedores, estado, funcionarios.

Anónimo disse...

Porque que a empresa Energie de paneis solares situado em Laundos (senao me engano) porque que nao é patrocinio principal do Varzim?

Certamente o Varzim ja tentou mas levou um NAO e para mim essa empresa tem dinheiro para ajudar um pouco o nosso Varzim.

Força Varzim!!

Anónimo disse...

Alguém sabe se o certificado do novo avançado já chegou??? fomos contrata-lo para jogar em que jornada??? na 10ª???

Anónimo disse...

Boas,
Após ler tanta asneira, decido que alguém tenha que dizer algo minimamente prático e interessante. Começando pelo último post, que aborda o facto de a "Energie", presidida por um "poveiro" não patrocinar o Varzim. Ora bem, o Varzim Sport CLub, para seus dirigentes é um clube grande. Não precisa de pedir patrocínios pois irão bater-lhes á porta enquanto estão na sede a tratar das quotas. O que acontece é que contamos com 5, 6 patrocínios e metade são de empresas de pessoas na direcção, por isso, imaginem o real valor que lá devem colocar. Fazendo a ponte para o jogo com a Oliveirense, quero desde já dizer, que a nível de patrocínios o clube daquela aldeia, conta com 3vezes mais que o nosso clube cheio de glória que tanto nos orgulha. Ou seja, o padeiro João, o bancário José, o Dentista António, está com o clube de Oliveira. Na Póvoa não é isso que acontece, pois a ausência de apoio começa logo pela autarquia local que só endereça ao clube aquilo que por obrigação tem de dar. Aproveitando o facto de estar a falar no clube de Oliveira, passo a falar o que lá se passou sobre o arremesso de tochas. Ora bem meus amigos, eu vejo sempre os mesmos há anos lá, com tochas ou sem tochas, com multas ou sem multas, com comida sem comida, com cigarros sem cigarros, aposto que muitos da maioria de vocês que lêem o blog do André das Excursões que gosta mesmo do que faz, nunca foi tantas vezes na vida toda a um estádio do que qualquer um daqueles que mandou tochas, vai num ano. Por tal, deixem as autoridades actuarem se acharem que o devem fazer. Ou acham que será a direcção do clube com tanta anormalidade feita nos últimos anos a ter coragem de dizer algo a sócios indefectíveis?Pegando em algo já aqui dito, a direcção que ganhe vergonha e que pague masé á formação, pois os treinadores vêem os miúdos "tarrotes"a pagarem para lá jogar e eles sem porem a mão do dinheiro há 10meses. Os seniores têm de receber sim senhor, mas os outros que mais esforços fazem pelo clube com menor valor mensal, também merecem.
Como sempre. despeço-me da mesma maneira,

Cumprimento aos verdadeiros aos poveiros,

Um Sócio com as quotas em dia

Anónimo disse...

Uma estatua para o senhor das 19:19

abraço aos verdadeiros

Anónimo disse...

Anonimo das 19.19 Nao sabia que a empresa era presidida por um "poveiro" sendo assim ainda mais me incomoda porque secalhar muita gente nao sabe mas esta empresa foi o patrociono oficial de uma beach party daqui de vila do conde e agora deixou de ser para ser patrociono oficial de um festival senao me engano...Li tambem mas deve ter sido á um ano que a empresa aumentou suas receitas para meio milhao de euros!

A minha pergunta é a seguinte,sera que custa patrocionar o clube da terra?

Começo a perceber menos disto do mundo fora das 4 linhas.

Força Varzim!!!

Anónimo disse...

Caro leitor, serei breve neste meu manuescrito. A beach Party é patrocinada há vários anos pela Energie, mas empresa de roupa e não de painéis solares. O nome é o mesmo, mas não o ramo.

Abraço aos verdadeiros

Anónimo disse...

sócio das 19.19, admirei tudo aquilo que disse... e sem qualquer tipo de ironia ou pedras na mão lhe digo...
porque não pega nesta ideologia FANTÁSTICA acerca do varzim e se aventura nisto com alguns dos seus capazes amigos e repescando algumas pessoas da direcção?!
è preciso lufada de ar fresco, e está a falar pessoa que votou A mas que está arrependida, não por mal aquele pessoal mas sim pq estão completamente esgotados, queimados, lixados, e tudo o que acaba em "ados" e "idos" que é negativo...

CANDIDATE-SE, AJUDE O VARZIM, TERÁ CERTAMENTE O APOIO DE MUITA GENTE!

Anónimo disse...

Anonimo das 02:05 nao fazia ideia,peço desculpa pelo meu erro!
Mas contigo a insistir o porque de a empresa Energie mas paneis solares nao patrocina o Varzim...Enfim!!

Saudaçoes Varzinistas!