5 de setembro de 2011

Mudar o rumo dos acontecimentos...

A nossa equipa de Juniores está com sérias dificuldades no Campeonato Nacional e continua sem vencer.
Sinceramente não dá para perceber este mau arranque, para além de terem qualidade (a maior parte da equipa saltou dos Juvenis - que por pouco não foi à segunda fase o ano passado), são também uma equipa muito unida, mas os resultados não aparecem, e ao fim de quatro jogos, amealharam apenas um ponto, e sofreram 21 golos. Espero que esta situação se inverta no próximo jogo.

Vocês tem qualidade para darem a volta por cima, acreditem!

Na próxima quarta-feira os Juniores defrontam em casa o Marítimo, a equipa precisa do apoio dos adeptos para ultrapassarem este obstáculo, e conseguirem a sua primeira vitória no campeonato.



...para jogadores e equipa técnica.

5 comentários:

Anónimo disse...

para verem que o campeonato nao é assim tao facil. E no ano passado dispensaram aqueles jogadors todos

Anónimo disse...

O que mais me deixa estupefacto é que como vocês referiram, grande parte da equipa são dos juvenis grandes jovens promessas. Mas então porque é que não os põem a jogar mais? Porque que não vejo a jogar os jogadores que o Mota pôs a jogar o ano passado e que brilharam? Por favor não percam mais jogadores para outros clubes, ponham a jogar quem sabe e quem merece! Todos vocês estão aqui para levar bem alto o nosso clube! Estou com vocÊs!O Varzim somos nós!

Anónimo disse...

Só tenho pena dos miudos que foram dispensados, neste momento alguns fariam muito jeito á equipa ...

Anónimo disse...

sinceramente nao estou a ver que dispensados fariam falta a esta equipa dos juniores, defesa fraquissima.. juniores nao é juvenis nao é a mesma coisa

Anónimo disse...

Verdade é uma ,com o treinador Mota havia mais equipa , mais grupo,muito unido e com alguns jogadores de classe.E chegaram quase a fase seguinte , com muito azar não conseguiram enfim ,jogaram bem e via-se futebol .Os que foram escolhidos para os juniores são bons atletas e os que não foram também o eram . Agora, já vão com 4 jogos jogados e 1 ponto conquistado é uma vergonha , uma miséria , com tantos jogadores de talento e não se consegue formar uma equipa de jeito . Até neste momento ainda não se viu um onze definido ,pergunto eu ? O que andaram a fazer na pré época , a passear,a brincar ? E eu respondo não , porque na pré época fizeram 4 a 5 jogos e só perderam um com o Gondomar equipas do nosso grupo,jogaram todos . Afinal de quem é a culpa da equipa estar assim !!!!!!!! Só espero que os responsáveis pela equipa tome medidas drásticas e que mude rapidamente a forma da equipa de jogar . Acho que não preciso de dizer tudo , obrigado assim se o fiz compreender . Para quem que tiver a dizer alguma coisa sobre este comentário se não for verdade o que está aqui escrito que diga .