19 de setembro de 2011

Os jogadores um a um...

3 Miguel: Não teve muito trabalho, a não ser aquela bola do avançado da Oliveirense, em que defendeu com os joelhos.
3 Tiago Lopes: Bom jogo.
3 Kaiser: Autêncica torre, mas atenção que ficou nas covas (em corrida) naquele lance em que o avançado da Oliveirense se isolou (valeu Miguel).
3 João Faria: Na parte final ainda saíu a jogar, dando mais apoio ao ataque.
3 Telmo: Evitou por algumas vezes o contra-ataque da equipa da casa.
4 Ibraima: O melhor em campo.
3 André: Remata mais vezes!
2 Nelsinho: Já disse tudo aquilo que tinha a dizer sobre ele na análise ao jogo.
3 Duarte: É rápido e tecnicista.
3 Moreira: Quase marcava (atirou o lado).
3 Poulson: Deu luta na frente de ataque, ainda teve uma oportunidade nos pés, mas este rematou por cima.
-----------
2 (Rui André): Muitas perdas de bolas.
3 (Diogo Andrade): Veio dar mais força ao lado direito.
2 (Rui Figueiredo): Devia ter entrado mais cedo.

A maior parte recebeu um 3 (que significa razoável), enquanto que Ibraima, o melhor jogador do Varzim neste jogo, recebeu um 4.

12 comentários:

Anónimo disse...

Ta na hora do pessoal fazer algumas ameaças , porque se nao isto vai ser pior que o ano passado é começar a por as vedetas em sentido porque isto é o varzim nao é o paredes nem uma equipinha do chipre qualquer por isso vamos la começar a ser mauzinhos porque ja chegue de apoio e em troca levar humilhações


Publiquem para vem do varzim

Anónimo disse...

Como eu disse.Se o Nelsinho tivesse lugar na liga orangina,não vinha para o Varzim.há melhores que ele.

Estevao disse...

O ibraima jogou muito bem mas n considero o melhor em campo. Sem duvida alguma o Andre tem futebol a mais para 2divisao so o conseguem parar em campo e dos poucos que sabe ler o jogo
Achei caricato chamarem hulk ao diogo andrade para mim tem pouca tecnica so sabe por a bola pra frente e correr

Anónimo disse...

Nao encontro justificação viavel para o nelson agra nao estar nesta equipa ? que se passa ? jogador com a qualidade dele tem que jogar numa equipa com estes jogadores :s vamos abrir os olhos e colocar o varzim onde ele merece !

Saudacoes varzinistas :)

Anónimo disse...

tive a ler atentamente os comentarios anteriores e fiquei espantado com um jogador a comentar e a dizer que iam fazer greve ..... Pois sabem quantos treinos o grupo do ano passado fez greve ???? Eu digo vos NENHUM e sem receber durante 5 meses .... Havia um jogador que entusiasmava e segurava os seus colegas em prol do varzim ai que saudades........

Anónimo disse...

Pelo que estou a ver o Nelson Agra, está a ser (queimado).A direcção que analise,porque ele é jogador do clube,não é emprestado.

VIVA O VARZIM.

Anónimo disse...

Sem dúvida que o Nélson Agra tem muitos amigos. Esta conversa já farta...

Anónimo disse...

o meu varzim ta uma vergonha.
1- o treinador so mete os jogadores k lhe convém a ele e aos empresários k lhe dão mama.
2- os jogadores contratados por amizade.
3-contratações de jogadores do inter freguesias de Braga.
4- esta Direcção é uma vergonha já começa a não pagar salários, mal começou a época.

só uma pergunta ao forum? o k é feito dos juniores do ano passado nenhum tem valor? se calhar faziam melhor figura jogadores como RUI COENTRAO, TITA, NELSON AGRA,PEDRO ALEXANDRE,TIAGUINHO, RATO, JOAO CARVALHO. por exemplo.

Nota: com estes jogadores o orçamento era menor o resultado deserteza k não era pior do k isto.
Ah alem de serem POVEIROS.....

Anónimo disse...

deixem o miudo o nleson agra empaz que nao tem culpa nenhuma, deixem o miudo trabalhar como trabalha sossegado e com o sorriso nos labios. Acima deles.

Anónimo disse...

O pessoal da outra lista b eram todos uns ladrões porque eram isto e eram aquilo apareceu o Coentrao e ja tinha humilhado o varzim etc etc ...

No estado em que o clube esta so tinha era que aceitar a ajuda de alguns e aproveitar que o seu nome estava ligado a um jogador do Real Madrid .

Pior que isto é impossivel toda gente ja sabia mas quiserem tapar os olhos e agora em dezembro fechamos as portas ... Tenho a consciencia tranquila votei na mudança .


Abraço ao Andre :D

Anónimo disse...

Amigo eu até votei na lista B (embora aterrorizado com o erro que podia estar a cometer) não sei nem nunca saberei se eles fariam melhor que o Lopes de castro mas queria dar a oportunidade... O lopes de castro continua a fazer o que ja nos habituou mas já que falou da lista B tambem lhe digo que aproveitavam-se 2 ou 3 pessoas dessa lista. Mais, Eles so não ganharam por causa do Coentrão (não tenho duvidas, para os adeptos mais antigos isso era uma afronta mas para mim se ele viesse ajudar não tinha problema nenhum) e verdade seja dita, isso do coentrão era tudo fantochada e bastava ouvir a conversa dele depois de tirar a foto... (tudo muito ao estilo de um Sr. dessa lista que é dos maiores vigaristas da Póvoa e que bate em toda a gente :) )

Mas agora não vale a pena estar para aqui a falar de listas. É tarde demais. Mas continuo a acreditar que vamos todos sair deste pesadelo.

Anónimo disse...

Rui Coentrão e Nelson Agra das vezes que os vi jogar pareceu-me faltar alguma experiência mas acredito que no futuro vão ter oportunidades... Agora por favor parem de falar nos amiguinhos porque alguns dos nomes que aqui falam nem no Balazar teriam lugar... Respeitem para serem respeitados