12 de setembro de 2011

Pedro Henrique fecha plantel 11/12

O Varzim consumou, esta tarde, a contratação do avançado brasileiro Pedro Henrique, de 23 anos, ex- Votuporanguense (São Paulo)...
O novo jogador dos Lobos do Mar visitou as instalações do Clube e esteve à conversa com o site oficial, desvendando um pouco as suas características e qualidades: “Sou um avançado a quem não falta disposição, vontade e raça, e costumo fazer muitos golos”.

Pedro Henrique fez toda a sua Formação no Paraná Clube e, já como jogador profissional, passou por alguns clubes brasileiros, bem como pelo futebol polaco e australiano.

O convite para ingressar no futebol português e representar o Varzim apareceu numa boa altura, tal como o próprio revela. “Este convite surgiu por intermédio de uns empresários amigos que me acompanham desde cedo na carreira. Eles tiveram oportunidade de enviar um jogador para cá e, no momento, eu estava disponível; tinha acabado um contrato no Brasil e, por isso, fechei a parceria com eles”.

As referências que lhe transmitiram sobre o Varzim foram bastante positivas. “Disseram-me que era um Clube muito bom, com uma boa estrutura; que era um clube tradicional, com história, que já esteve nos escalões principais do futebol português e que tem um grande projecto para regressar a esses lugares.”

Pedro Henrique chega ao clube poveiro com as melhores expectativas e com muita vontade de conquistar o seu lugar na equipa, mas sem pressa. “Cada coisa a seu tempo. Sei que vai haver um período de adaptação, que é normal no caso dos jogadores que vêm de um futebol e de um país diferente. Mas tenho a certeza que vou contar com o apoio dos meus colegas nessa fase e que vou desempenhar bem o meu futebol”.

Com apenas 24 horas passadas na nossa cidade, Pedro Henrique já se rendeu à Póvoa de Varzim. “Gostei muito do que vi e até já dei uma caminhada pela praia. É uma cidade muito bonita. Já começo a fazer planos para realizar aqui. Conto fazer grandes amizades.”

A aquisição de Pedro Henrique encerra o plantel do Varzim para a época 2011/2012.

Site do Varzim S.C

11 comentários:

Sócio 3423 disse...

Bem vindo! Que tenhas e tenhamos todo o sucesso!

Anónimo disse...

Na minha opiniao um jogador portugues era melhor a nivel da adaptacao..e como a este não vão pagar se calhar é melhor este...
Saudaçoes Varzinistas

Anónimo disse...

Brincadeira...vem daonde?

Anónimo disse...

com que dinheiro?????

Anónimo disse...

e nao ficam com jogadores de formaçao para ficar com gajos como este ohh este clube é dificil de entender

Anónimo disse...

Que gajos da formaçao é que o varzim ia aproveitar este ano ? O tita ? o irmao do luca o joao carvalho ?

Brincadeira sao voces que sao uma verdadeira comedia pensavam voces que tudo o que saia de la ia ser jogadores ? Os morangos com açucar é em lisboa .


FORÇA VARZIM

Anónimo disse...

Primeiro vejam o que vale e depois critiquem!criticar sem saber o que o rapaz vale é preciso ter vergonha na cara

Anónimo disse...

e que tem um grande projecto para regressar a esses lugares.

É muito feio enganar meninos.
Já agora devia indicar-lhe no GPS, onde fica o TOTTA.

Anónimo disse...

E pagar aos funcionarios nao era melhor?????????????????

Anónimo disse...

eles nao precisam,estao por amor a camisola.

Anónimo disse...

Quando alguem conseguir viver de amor à camisola, agradecia que me avisassem.