22 de setembro de 2011

Sorteio de camisolas autografadas

No Domingo, antes e durante a primeira parte do jogo da nossa equipa sénior frente ao Tirsense, um grupo de jovens colaboradores estará, nas imediações e dentro do Estádio, a vender rifas para o sorteio que o Varzim vai realizar durante o intervalo do jogo de duas camisolas oficiais, autografadas pelos jogadores do plantel actual...

Cada rifa terá o valor de 1 euro.

5 comentários:

Anónimo disse...

Boa iniciativa :)

Anónimo disse...

se for como da outra vez em que não ninguém a verder nada ...não vale a pena...e o meu percurso até chegar ao estádio quase que dava uma volta...ao campo...

Anónimo disse...

desta vez haverão 10 voluntários.
foi uma primeira experiência, e os erros existem para se corrigir, obviamente vamos fazer por isso.

Se comprar uma rifa já é bom!

Anónimo disse...

Anonimo das 11.53 estou de acordo consigo,e se houver outra iniciativa destas que espero que haja sera melhor ainda a organização.
Espero que as pessoas que vao ver o jogo possam comprar pelo menos 1 rifa que assim ajuda o nosso clube.

Força Varzim!

P.S-Acho que ja houve aqui no blog á uns tempos atras soluçoes para o varzim angariar algum dinheiro com iniciativas,acho que podiamos novamente puxar pela cabeça e dar algumas soluçoes aqui no blog e depois entregar alguem da direcção para ver se podiam avançar com alguma iniciativa.

PFGFR disse...

Eu mantenho a ideia que lancei (basicamente, trata-se de um sorteio semanal de camisolas de épocas anteriores e/ou de artigos da loja do Varzim entre quem comprovasse ter efectuado um pequeno depósito numa conta do clube, bastando para o efeito enviar o comprovativo de depósito para o endereço electrónico deste blogue). Não percebo porque é que a ideia foi chumbada na altura, mas já está dada.