17 de setembro de 2011

Um jogo para vencer...

O Varzim desloca-se este domingo pelas 17h ao terreno da Oliveirense, num jogo a contar para a segunda jornada da 2ª Divisão.
Depois do empate em casa frente ao Fafe, os pupilos de Dito pretendem recuperar os dois pontos perdidos em Oliveira.

Declarações de Nelsinho ao site oficial
"Não deixa de ser mais um jogo, em que vamos com o intuito de vencer. Aliás, como condidatos assumidos à subida de divisão, temos que encarar todos os jogos para vencer, pois só dessa forma conseguiremos atingir o objectivo."

"O jogo colectivo é importante em todos os jogos e muito mais ainda nos jogos fora de casa. No terreno do adversário temos que impor o nosso jogo e ser uma equipa com personalidade."

"Nesta divisão os jogos são todos na luta e nós temos que ter consciência disso. Temos que fazer, evidentemente, o nosso jogo, mas também temos que ter mais capacidade de entrega e de luta. Todas as equipas vão querer dificultar a vida ao Varzim, porque descemos de divisão e somos um clube histórico. É normal que, contra nós, joguem mais fechadas, como aconteceu no primeiro jogo com o Fafe. Mas nós temos que lutar contra todas as contrariedades."

Eis a lista dos convocados:
Miguel, João Faria, Tiago Lopes, Emanuel, João Faria, Kaiser, Jorge Humberto, Telmo, Rui Coentrão, Ibraima, André, Pato, Nelsinho, Rui Figueiredo, Duarte, Moreira, Diogo Andrade, Jaime Poulson e Rui André.

FORÇA VARZIM S.C

8 comentários:

Anónimo disse...

O Nelson Agra não foi convocado! O que se passa? Sera que não tem lugar nesta equipa?

FORÇA VARZIM.







a equipa?

Anónimo disse...

Se o Nelsinho tivesse lugar na orangina, não vinha para o Varzim,para não receber.

Anónimo disse...

Nelson Agra ? Omg

Anónimo disse...

o nelson agra para ja nao tem lugar nesta equipa tem que trabalhar bem mais para o merecer
quem tiraria desta equipa para entrar o nelson?

Anónimo disse...

Amigos quando o Nelson Agra nao tem lugar nesta equipa nem na convocatoria...so tenho 1 coisa a dizer...vão gozar todos com o Real Car(v)alho!!!!!!!!!

Anónimo disse...

eu concordo com o que estão a dizer que ele nao tem lugar... o ibraima está a dar da perna... ele não te culpa de não ser poveiro... e é justo que se está melhor. seja convocado

Anónimo disse...

No lugar do Pato devia jogar o Nelson Agra . o treinador há-de abrir os olhos ´

saudadaçoes varzinistas

Anónimo disse...

Siga Varzim!