8 de setembro de 2011

Varzim vence particular


O Varzim bateu o Fão por três bolas a uma. A equipa Varzinista já vencia ao intervalo, com golos de Nelsinho aos 2m(de penalti), e Rui André aos 30m. No segundo tempo o Fão ainda reduziu, mas Tiago Lopes, em cima do minuto noventa, fechou a contagem.

O Varzim alinhou com: João Ferreira, Emanuel, João Faria, Kaiser, Rui Coentrão, Ibraima, Pato, Nelsinho, Duarte, Rui André e Ahmed (á experiência).

Jogaram ainda: Bento, Telmo, Jorge Humberto, Pedro Alexandre, Tiago Lopes, Nelson Agra, André André, Moreira, Diogo Andrade e Poulson.

21 comentários:

Anónimo disse...

como jogou o varzim?

Anónimo disse...

boas entao o marafona,kevin e o paulo benta nao vinham po varzim ao que vim a saber estes dois jovens estao no marinhas e esposende.... e o marafona esta no ribeirao....nao prestavam po varzim??

Anónimo disse...

acho que a equipa presica de um avançado tipico de 2 b que faças os seus 14 15 golos....nao podems ter uma equipa a depender de golos temos de criar e finalizar se somos favoritos vamos agir como tal nao e so de paleio....força equipa

Tiago48Lima disse...

não gostei muito do que vi...basicamente isto não foi um jogo treino mas sim uma peladinha...jogo sem bandeirinhas e o arbitro o treinador adjunto do fão que é Poveiro !

não mostramos grande superioridade perante uma equipa que podia ser o varzim b dado o elevado número de jogadores da póvoa que jogam no fão !

de destacar que finalmente há um homem ali no banco que dá dois berros quando tem que dar e que interrompeu o jogo quando um jogador nosso foi agredido...mas não gostei muito da exibição da equipa !

Anónimo disse...

Alguem em destaque no jogo de hj?

geno disse...

alguem pode dizer que atributos tem esse hamed?

Lobos do Mar disse...

O Diogo Andrade foi o jogador que deu mais nas vistas. De resto... Foi um jogo fraco, não há muito para contar.

Saudações Varzinistas

Tiago48Lima disse...

o Diogo Andrade sem dúvida foi o único jogador que pegava na bola e ia sem medo para cima do adversário !

Anónimo disse...

Outra vez o Diogo Andrade, parece que esta a melhorar de jogo para jogo entao!!!
E esse Hammed como jogou, será o ponta de lança que nos falta?

VIVA O VARZIMMM!!

Anónimo disse...

Hoje vem no jornal o jogo que o jaiminho (irmão do yazalde) quando saiu para o porto o pai ouviu bocas de um dirigente do Varzim.. e agora que foi dispensado do porto está no rio ave!!??

Não sei se o miudo tem valor para se tornar jogador mas estes casos começam a ser demais.

Qual é o jogador que se receber um convite do porto não quer sair do varzim??? será preciso tapar a boca a alguns dirigentes?

Anónimo disse...

Claro que o varzim esta assim por causa dos seus dirigentes ...

Voces sinceramente conhecem eles ? Outra vez os mesmo homens podiamos mudar mas nao continuamos com os mesmo voces que votaram neles sao os culpados ides ver no final da epoca se vamos subir ...

Anónimo disse...

Alguem sabe quanto o Varzim irá receber da transferencia do julio alves?

Anónimo disse...

em que clube jogava o Ahmed?

Anónimo disse...

people ...os jogos particulares valem o que valem...trocava estas vitórias por um dos empates que tivemos...por ex. uma vitória na Madeira tinha dado muito jeito...porque para o campeonato pode-se recuperar a todo o momento ...por isso não façam muita poeira com os jogos - treino ...

GALP (Gabriel Alberto Lima Pedrosa)

Anónimo disse...

mais uma destes diregentes que tem a mania que o varzim e deles tivemos oportunidade de correr com eles e nao quisemos por isso vamos ter que aguentar com eles ate que o varzim feche as portas

Anónimo disse...

de que clube é o Ahmede alguem me sabe dizer?

Anónimo disse...

Tenham juízo, o Jaime foi para o Dragon Force (nem era Porto) porque quis e foi para o Rio Ave porque quis. Ninguém o proibiu de ficar no Varzim, ele é que na sua humildade viu que não tinha lugar a titular (x

Anónimo disse...

O Ahmede era do BODA.

Anónimo disse...

http://www.ojogo.pt/27-252/artigo945665.asp

Anónimo disse...

Também ganhar ao fão não é muito dificil...não é assim que vamos longe.Amanhã vamos ver taça pelos rádios e jornais porque já lá não estamos...

Anónimo disse...

Alguem me pode dizer onde o varzim treina esta semana e a k horas.Obrigado