7 de outubro de 2011

Dois anos de Blog!

Dois anos de existência e mais de 400 mil cliques… é obra!

Lobos do Mar: É verdade, como o tempo passa...
E assim passou mais um ano de Blog Lobos do Mar. Um ano bastante positivo desta presença Varzinista na Blogosfera. Muitos foram os melhoramentos (imagem), iniciativas, e apoio ao nosso clube, demonstrados neste ano. São dois anos, e tenho a certeza que vão ser muitos mais...
Gostaria de agradecer a todos os que nos visitam, aos meus colaboradores, e a todos os adeptos Varzinistas, porque todo este sucesso, é graças a vocês.
Em termos de visitas, batemos as mais de 400 mil visitas. 386 mil visitas só em Portugal. Eis as seguintes visitas no mundo:
Estados Unidos - 7 268, França - 5 910, Suíça - 3 077, Brasil - 2 855, Reino Unido - 2 261, Espanha - 1 012, Alemanha - 909, Canadá - 477, Noruega - 472...
No Facebook do Blog, o nosso número de amigos é de 3 392, no Twitter temos 28 seguidores.

DPVC - Duarte Cruz: Antes de mais gostaria de felicitar o Blog Lobos do Mar, o seu criador, o resto dos administradores e colaboradores pelo 2º aniversário!
É realmente gratificante saber o quão este blog cresceu em apenas 2 anos (parecendo mais, tendo tido uma evolução exponencial desde a sua criação), tornando-se por várias vezes o maior meio de comunicação e informação do Varzim Sport Club e um nome conhecido e importante no seio do clube e dos adeptos varzinistas, sendo também de salientar a boa aceitação, participação e o interesse dos muitos leitores em relação ao mesmo.
Posto isto, menciono que é um prazer e um orgulho pertencer a este blog e espero que nele venham muitos mais anos de qualidade, a qual já estamos habituados, e que continue a ser visitado, elogiado, comentado e que, naturalmente, se mantenha uma grande fonte de informação deste enorme clube.

Preto No Branco: Foi com esta satisfação que o administrador principal do maior blogue Varzinista fez o balanço da actividade do “Lobos do Mar”. Como elemento desta equipa, sinto um misto de orgulho e responsabilidade.
Orgulho, porque o empenho demonstrado ao longo destes dois anos de actividade significou o engrandecimento do nome do clube. E tudo isto indiferente à conjuntura desportiva e à gravosa situação financeira que atravessamos, com reflexos evidentes do dia-a-dia dos profissionais do clube. Neste espaço aberto de varzinismo positivo actualizámos informação completa, demos opinião, fomos o repositório digital da memória dos tempos áureos da nossa história, ligámos o clube às redes sociais.
Responsabilidade porque, quanto maiores e competentes são os projectos e as ideias, maior deve ser o nosso empenho em manter o nível, maior se torna o nosso desafio de prosseguir o trabalho bem feito.
Tudo aquilo que fomos até agora, continuaremos a ser e procuraremos melhorar sempre. Se ao cabo de dois anos de actividade fôssemos perfeitos não seria normal, e não haveria nada de novo para criar.
Um grande projecto é aquele que tem a capacidade de crescer, reinventando-se a cada passo, sem parar no tempo nem se deter em mesquinhices anedóticas.
A nossa missão tem sido acompanhar o Varzim o melhor que podemos e sabemos.
Dois anos depois o nosso número de visitantes fala por nós.
Valeu a pena? Claro que sim! E vai continuar a valer a pena. Porque temos orgulho em sermos varzinistas, porque somos especiais na medida em que o nosso carinho pelo clube é tanto maior quanto maiores são as nossas dificuldades. Somos únicos, e por tudo isto merecemos voar mais alto. Não sei se daqui a dois, cinco, dez ou mais anos.
Nós, Lobos do Mar, cá estaremos para registar e perpetuar na história a renovada felicidade de ver o nosso clube entre os maiores do futebol nacional.

ALA-ARRIBA VARZIM S.C!

9 comentários:

Sócio 3423 disse...

Muitos parabéns pelo aniversário e pelo excelente trabalho até aqui.
Espero que venham muitos mais anos, um trabalho cada vez melhor e sobretudo sobre muitas e muitas vitórias.

Parabéns e obrigado!
Um abraço,

Ricardo Campos

Socia desde 1990 disse...

Parabens !!!
O meio de comunicaçao que uniu bastante os varzinistas ...

juvenal disse...

Muitos Parabens ao Blog pelo segundo aniversário. É dificil criar, mas é muito mais dificil manter, e o André tem feito um grande trabalho, para mante-lo, enova-lo e mesmo nos periodos sem jogos consegue "postar" coisas bastante interessantes. Com uma visão muito menos formal que o site do Varzim é uma forma de seguir o nosso clube muito interessante.

Anónimo disse...

Parabéns ao blog e ao André

Anónimo disse...

Parabéns André!

É obra ser o blog que incentiva os varzinistas a serem muito mais cibernautas!!!! :)

Felicidades partilhadas pelo site varzinistas.com

Anónimo disse...

Muitos Parabens ao Blog e ao Andre!

Espero que este espaço dure muitos e bons anos e que daqui adiante seja contada historias mais felizes para todos nós Varzinistas.

Muitos Parabens e felicidades!

Anónimo disse...

podia ser melhor...
[ imparcial ]
parabens...
varzim 4ever

Kway disse...

Parabéns nosso "Tone" !!!!

Miguel Correia #9 disse...

Muitos Parabéns a este blog que tem feito um óptimo trabalho!

Abraço,
CDPhoquei.com