30 de outubro de 2011

É só para dizer...

... que nem os servicinhos encomendados que se publicam no jornal A Bola do mano António ajudaram o mano Filipe.
VARZIM 3 x Chaves (dos Casanova poveiros anti-Varzim), 0.
SOMOS MESMO MUITO GRANDES!

13 comentários:

Anónimo disse...

hora bem e quem fala assim não é gago e viva o Varzim e a sua massa associativa.

Anónimo disse...

Foram tres cassetes para espanha ou la perto , o varzim é alma e raça orgulho e vida .

Todos a Ponte de Lima

Anónimo disse...

GOSTO!!

Costinha disse...

Comentário desnecessário e um tanto ou quanto ridículo!!!

Preto No Branco disse...

Porquê Costinha? Ou julgas que o que A BOLA publicou antes do encontro com o Chaves, sobre os salários em atraso no Varzim, não foi encomenda entre irmãos só para desestabilizar? Estou farto de ver o nosso clube sistematicamente (perdoa-me a expressão) "enrabado" por esse jornal a que chamam de bíblia do desporto. Olha que sei bem do que falo. E, com todo o respeito, tu também podias andar um pouco mais atento. Ou ainda não percebeste que, sempre que pode, A BOLA enfia-nos umas alfinetadas?

Preto No Branco disse...

Já agora Costinha, "O jornal utilizado para este tipo de noticias é sempre o mesmo... o "jornalista" também deve ser. e o engraçado é que é sempre em vésperas de jogos importantes!!!" Penso teres sido tu a escrever este comentário no mural do nosso presidente do conselho fiscal. Insisto: porquê que o meu comentário é desnecessário e um tanto ou quanto ridículo??? Ou será que não sabes que o António Casanova está enterrado até ao pescoço com notícias assinadas, sempre a dar-nos na cabeça? Não estou a dizer que ele, por ser poveiro, não deva cumprir com os seus deveres profissionais. Nem que isso signifique repetir ad nauseum os problemas financeiros e as crises salariais do Varzim. Outra, bem diferente, é estas notícias surgirem sempre antes de jogos desta importância.

Anónimo disse...

Esta vitória é para os que no início do ano chamavam "borrada" à constituição deste plantel e "calinada" à (3ª) escolha de Dito como treinador...
como se costuma dizer?! EMBRULHA!

Anónimo disse...

Bom bom era encher de comentarios no site do jornal a bola a este respeito... tenham vergonha e deixam os nossos lobos do mar em paz
VARZIM...VARZIM... VARZIM...

KOSTADINOV disse...

e Costinha...ja agora sabes-me responder a esta pergunta : Porque é que nao vem no jornal os ordenados em atraso do Ribeira Brava,sim a maior parte dos jogadores ainda nao receberam 1 tostao desde que la estao...e do Camacha que esta pra fechar as portas pq tb nao pagam aos jogadores???

Anónimo disse...

conheço oportunidade de falar com o treinador casanova no fim, assim como o seu adjunto andre poveiro, e tenho a certeza que nada tem a ver com a noticia.
mas para vocês o lopes de castra é o maior.....
ainda hoje fiquei a saber que foi beneficiado com o caso rafa...coisas de empresarios....

agora pensem

Costinha disse...

André se calhar o meu comentário não foi o melhor,mas o que queria dizer é que basta de nos fazermos de coitadinhos...é certo que é sempre este jornal que vem com as noticias dos nossos ordenados em atraso e em vésperas de jogos importantes, mas também é certo que esses ordenados em atraso (infelizmente) existem.
Também acho escusado intitular os irmãos (não sei se são ou não) Casanova de Poveiros Anti-Varzim, pelo que conheço do Filipe não me parece ser anti-Varzim nem me parece muito do género de se aproveitar deste tipo de noticias para ganhar jogos.

Anónimo disse...

óh Costinha ....entâo conheces mal os Casanova...acorda pra vida meu !!!

Preto No Branco disse...

Caro Costinha, uma semana depois, olha-se para tudo mais a frio: não retiro uma virgula em relação ao que disse do António Casanova que, se andarmos atentos, não perde uma boa oportunidade para nos dar umas alfinetadas n'A BOLA. Admito que possa ter exagerado em relação ao posicionamento do treinador do Chaves em relação ao Varzim... anti-Varzim aplicado ao Filipe talvez tenha pecado por exagero, mas o comentário foi proferido a quente, assim que cheguei a casa. Agora, não sou tão inocente para acreditar que a notícia, publicada naquele dia, não era um presente envenenado com dois propósitos: desestabilizar a nossa equipa e (por essa via) favorecer o Chaves, no que eu classifico de uma troca de favores entre irmãos.
Mas isso já vai longe. Agora venham daí duas ou três bolas de Limiano e um escorregão do Ribeira Brava... já era tempo daqueles madeirenses saírem do poleiro!