20 de outubro de 2011

É um orgulho...

(Rafael Miranda, José Postiga, João Gamboa e Rui Moreira)

17 comentários:

Anónimo disse...

Sem sombra de duvida os 4 jogadores mais talentosos que vi jogar nestes ultimos anos na formaçao do varzim.
maior felicidades para eles!
Ala Arriba Varzim!!

Anónimo disse...

Não há desconto com cartão estudante para o bilhete em Famalicão?

Anónimo disse...

Para mim o mais talentoso dos ultimos tempos foi o Luis Neto sem sombra de duvidas um craque ja é titular no CDNACIONAL nao vai ficar por aqui ... Tanto na formaçao como nos seniores .

Américo disse...

o neto nao foi nenhum fora de serie enquanto esteve no varzim bom jogador claro mas nada de outro mundo so se evidenciou neste ultimo ano no varzim
vi o jogo dele se nao me engano com o braga e nao esteve nada de extraordinario antes pelo contrario

Hélder Castro disse...

Desculpem não tem nada haver com a notícia mencionada mas alguem sabe me dizer quem foi o árbitro nomeado para o jogo Famalicão vs Varzim? O meu palpite para o jogo é Famalicão 0 vs Varzim 3(André André; Moreira e Poulsen)o Ibraima e o Nélson Agra vão ser dois dos homens do jogo.

Anónimo disse...

No navegar neste site e no item coisas do passado, deparo (porque o procurei) com um dedicado ao António Cacheira.
Se por um lado me apetecia sorrir pela ignorãncia de alguns comentadores, por outro lado (lado mais sério)lamento a importância que dão à pessoa (não tendo nada pessoalmente contra ela)pela mentira dos garbosos comentários aí feitos.
Só um pequeno (?) episódio que me contaram, ainda recentíssimo:
-Boa tarde. O Senhor é o Sr. António Cacheira?
- Sou sim. O que é que quer?(modo encrispado)
- Sou Pai deste menino que quer treinar aqui no Varzim.
- Que idade tem?
- 9 anos.
- Então tem idade é de ir para os tarrotes, Lá aceitam qualquer merda. Mesmo aqueles que não jogam nada.
- !!! Desculpe o incómodo. Boa tarde.
Aguentando o ar choroso do miúdo que assistiu a toda a conversa e questionando o Pai: ó Pai mas eu sou bom, jogo bem, o progenitor levou-o ao Rio Ave. É actualmente atleta daquele Clube.

Isto é um pequeno, mas actual exemplo, de como é gerido o Departamento de Futebol Juvenil do nosso Clube.
Quando não há Dirigentes capazes (e presentes), os empregados seguem-lhes as pisadas.

Que alguém tire o Glorioso Varzim deste lamaçal, são os meus desejos ardentes.

Anónimo disse...

Para mim foi um fora de serie e é um fora de serie humilde no mesmo estilo de pedrinho que agora actua no Lorient de França ... O unico que saiu do varzim e a bem é claro e joga a titular a imenso tempo ja , e ainda vem para aqui criticar o rapaz dor de cotovelo ai ai ai .

mikika disse...

E nao é o 1º episodio...eu já presenciei a um igual caro anonimo das 23.06... disseram á uns 2 anos atras a 1 miudo que nao se encaixava nos quadros dos iniciados do Varzim...mas agora é titular dos Juvenis do nacional do clube rival ;)
Fico contentíssimo com estes 4 atletas que foram á seleçao,so tenho pena é que o Varzim vá fazer meia duzia de tostões com eles -pra variar-.

Ângelo Silva(CAMACHO) disse...

Em relação aos comentários sobre o sr. antónio cacheira, queria deixar aqui mais este:

Entre 1979 e 1982 joguei nas camadas jovens do Varzim e o cacheira(com letra pequena)jogava nos seniores. No meu ano de júnior, treinei praticamente a época inteira com os seniores no treino de conjunto.
Em 2002, o meu filho, então com 9 anos foi treinar ao Varzim e o cacheira(outra vez com letra pequena) disse ao meu filho para ir treinar num determinado dia(não posso precisar agora) e o miúdo no dia seguinte disse aos colegas da escola que jogavam no Varzim para esperarem por ele quando fossem para o treino, foi quando os colegas disseram que naquele dia da semana nunca havia treino, foi o suficiente pra o miúdo não querer saber mais do futebol.A sorte do cacheira foi eu estar em Inglaterra, senão ele ia ver como elas eram. Mas o que mais me espanta saber, é como depois destes anos todos esse canalha ainda continua ligado ao Varzim, depois de ver tantos comentários em relação à mesma pessoa.

Anónimo disse...

NÃO SE PODE AGRADAR A DEUS NEM AO DIABO.
PARABENS VARZIM E PARA A TODA GENTE DA FORMAÇÃO PELOS EXCELENTES TRABALHOS QUE TEM FEITO AO LONGO DESTES ANOS.

Anónimo disse...

Ao comentário das 18:26 e outros afins:

Independentemente do feitio, mais que provado, que aquele indivíduo tem, nada coincidente com o que se exige para quem desempenha tal lugar, pergunto:
- Como é possível uma pessoa com deficiência física, como ele infelizmente tem, poder corrigir as falhas que os miúdos com a idade proveta que têm, constantemente cometem?
Se aparecem resultados os mesmos só se devem, não tenham dúvidas, ao valor que aquelas crianças passeiam pela POEIRA e CALHAUS do nosso campo de treinos.
Outros "atributos" nada abonatórios podem ser apontados a este homem, mas pouco ou nada acrescentariam.
A mantê-lo, seria de certeza mais útil, colocá-lo nos Juniores. Já têm escola e é só lidar com eles no aspecto táctico e psicológico.
Mas isso deve vir nos manuais da Locus (passe a publicidade).
Cumprimentos Sr. Admnistrador

Anónimo disse...

Eu ja fui treinador pelo Mister Caxeira muitas vezes ele mandou me a baixo como um cao e muitas vezes ele tratou me como um rei ... Foi ele que me ensinou o quanto o varzim é grande o quanto o futebol é um jogo diferente de todos .

Obrigado Mister Caxeira e muita saude .


Ninguem nasce com o dom de jogar a bola querem comparar o rio ave ao varzim em termos de camadas jovens voces comem sono o varzim disputa todos os campeonatos nacionais , tentem a sorte no cdp no basket ou no voleibol como ele dizia aqueles rapazinhos que nem andar sabiam e iam para la esturbar :D

Anónimo disse...

Oh mikika:

"E nao é o 1º episodio...eu já presenciei a um igual caro anonimo das 23.06... disseram á uns 2 anos atras a 1 miudo que nao se encaixava nos quadros dos iniciados do Varzim...mas agora é titular dos Juvenis do nacional do clube rival ;)"

Mas tu conheces a equipa de nacional do Rio ave e a do varzim? Bastava teres ido ver o jogo no nosso peladão entre as 2 equipas e podias ter reparado que qualquer manco é titular naquela equipa do rio ave, so vens dar razão que nao tinha qualidade para ficar no varzim...

Agora por jogarem no rio ave tem que ter lugar no varzim? Muito pelo contrario... Andas muito desatualizado em relação a qualidade da formação do varzim e rio ave....

Ah e para os papas que julgam que tem cristinanos ronaldos, no varzim joga quem tem qualidade, não é como no vizinho do lado que qq jogador é titular....

Anónimo disse...

Em Marrocos, basta dar um cabaz de sardinha ou uma caixa de camarão aos padrinhos, que eles jogam logo.

Varzim sempre!

Anónimo disse...

cabaz de sardinha não ...mas um cabaz de pilado talvez...no Rio Ave só quem tem peso é que joga ... o mérito é dos jogadores mas são os treinadores que mais beneficiam de cabazes de sardinha, pilado, camarão, lagosta, lampreia, caixas de wuiski, entre outras coisas...quem disser o contrário que venha para aqui contestar...

Anónimo disse...

Eu não sei quem recebe cabazes de sardinha, pilado, camarão, lagosta, lampreia, caixas de wuiski, entre outras coisas.
Começo, realmente a ficar com dúvidas. Então exponho um caso que o dito cujo nem sequer se dignou ver se o miúdo era ou não capaz e o tipo é que tem toda a razão!?!?
Como atrás disse, já não sei quem recebe ou DÁ cabazes de sardinha, pilado, camarão, lagosta, lampreia, caixas de wuiski, entre outras coisas para se vir para aqui com este tipo de comentários.
Mas enfim, é o que temos.
Mas mais um aparte. Respeitem a formação do nosso Clube vizinho, porque mais não fosse, souberam seguir as boas práticas que à uns anos atrás o Varzim também soube implantar e com excelentes resultados.
Saudações Varzinistas.

mikika disse...

òh das 10.26 nao tá em causa o valor do miúdo,tá em causa é como tratam logo á partida o miudo,manda aparecer ás captaçoes num dia em que o sr cacheira sabe que nao há treinos de captação...é bonito isso??? Se achas bonito,so espero que aconteça a mesma coisa com 1 filho ou familiar teu,a ver se gostas da fruta. E pelo que li,ja nao é a 1ª vez que esse senhor faz isso.