26 de outubro de 2011

Em primeira mão...

...o Vinho verde do Varzim S.C
(Clique para ampliar)

O lançamento do vinho, é mais logo no jantar...
Quanto à equipa que se apresenta no rótulo, penso eu, que é a de 1962/63 com o Troféu de Campeão Nacional da Segunda Divisão.

O nosso vinho é lindo... O Departamento de Marketing está de parabéns. Tenho a certeza que vai causar furor na massa associativa.

7 comentários:

Ricardo disse...

Dou os parabéns ao Dep. de Marketing, não por estar a trabalhar bem ou mal, mas porque está a trabalhar! É uma área em convalescença no nosso Club e fico contente por estar finalmente a recuperar!
Não sei se têm trabalhado com algum designer gráfico profissional, mas, a meu ver, a nível gráfico há uma grande distância entre o que está feito e o que pode ser feito. Sei que os meios financeiros não são os mais abonatórios, mas acho que deviam negociar uma parceria com profissionais de design para dessa forma poderem elevar a imagem do Club a outro patamar, oferecer ainda melhores sensações e proporcionar uma mensagem mais eficaz.

Anónimo disse...

Também sou da opinião do Ricardo.
Embora seja de enaltecer o trabalho do Dep. de Marketing, todos sabemos que os "olhos também comem" (neste caso, bebem).

Anónimo disse...

...o vinho é verde ou maduro? ... se for verde provoca-me gases... se for maduro quer que logo mande vir duas postas de raia fria ou lulões (sem rima) por causa da digestão ... se for fresco quero comprar duas paletes para beber em casa...não sei que tempo irá durar as duas paletes mas até domingo deve chegar...se sobrar alguma é para comemorar a 5ª vitória consecutiva e sobre o Chaves por 2-1...


TROIKA VARZINISTA

Anónimo disse...

Sempre a criticar tudo tudo , Alguem tem culpa qua a troika tenha atacado para criticarem tejam calados .

Parabensa todas as pessoas envolvidas ao menos puseram mas a obra e aí esta ele , aparece cada cisma aqui nivel grafico nivel isto nivel aquilo por amor de deus .

Anónimo disse...

Eu acho uma excelente ideia. É também uma forma de fazer história e lembrar verdadeiros campeões. Eu quero comprar e até coleccionar!
Parabéns sem dúvida.

Anónimo disse...

a melhor forma de coleccionar vinho é ... BEBER ...branco...tinto ... de garrafa...garrafão...pipa...cuba ...marcha tudo ...mas sobretudo CHEIO...menos carrascão...esse quer logo de seguida que coma ...três postas de bacalhau para mandar abaixo a vinhaça...

(um sócio que bebe como um desalmado...)

Anónimo disse...

Ó Anónimo das 14:24 alguém deve ter perseguido durante o dia!!!
A critica, ao contrário das que costumas existir nestes mesmo espaço, é feita de uma forma construtiva!! A ideia apesar de boa, não é perfeita e poderá e até deverá evoluir.
Ao contrário de criticares quem comenta de uma forma construtiva, deverias também e analisar as situações e contribuíres para a evolução do teu clube!!
E se andares aí com algum fantasma a perseguir-te, vai ao bruxo de Amorim. Pode ser que ele te resolva esse problema!!

Abraço