7 de outubro de 2011

Made in Varzim S.C



É um orgulho ver o 3º Golo de Portugal efectuado por Helder Postiga, num grande cruzamento na direita por Bruno Alves. Duas pérolas formadas no nosso Varzim! GOLO 100% POVEIRO!

ACT - Eliseu (ex. jogador do Varzim) marcou o 5º golo da Selecção.

9 comentários:

PFGFR disse...

Os comentadores da SIC falavam, no final do jogo, nos vários jogadores presentes em campo que já passaram pelo Belenenses... E o Varzim? Bruno Alves, Hélder Postiga, Eliseu. Dizem por vezes os vileiros que o Varzim é só passado. Desculpem, acho que não percebi bem o que eles querem dizer. Já no MUndial da Alemanha o Varzim foi dos clubes portugueses mais representados: 2 jogadores presentes nesse mundial eram titulares do Varzim (Figueiredo e Mendonça). Entendamos de uma vez por todas QUE O NOSSO CLUBE É MUITO GRANDE!!!!

Anónimo disse...

Eliseu era aquele tipo que foi suspenso por controlo antidoping enquanto este no nosso clube.. Não foi?

Anónimo disse...

sim, esse.

Anónimo disse...

Postiga não é poveiro é caxineiro, é varzinista mas caxineiro, ele tem orgulho em ser caxineiro e já desmentiu várias vezes os jornalistas quando dizem que é da Póvoa.

Anónimo disse...

Acho que não. O Costé lembro-me, agora o Eliseu não sei.

Anónimo disse...

O eliseu esteve emprestado pelo belenenses mas em dezembro/janeiro acusou cocaína. Dizer que o eliseu foi do varzim ainda é pior do que dizer que o julio alves foi do ribeirão. O bruno alves saiu com 14 anos do varzim e o postiga com 16 salvo erro, estes sim são produtos nossos agora querem dizer dispartates...não admira que tirando meia dúzia, as assembleias gerais do varzim sejam monólogos.

Anónimo disse...

Ps. esqueceram-se do delgado que esteve no mundial de 2006 por Angola e esteve no varzim durante a pré-época, mas como teve saudades de angola regressou e o lopinhos que tinha mandado o telmo embora foi buscá-lo 2 semanas antes de começar a época.

PFGFR disse...

Tanto quanto sei, nos últimos anos foi apenas o Costé que foi suspenso, nunca o Eliseu.

Senhor da azia (ou deverei dizer da Ásia?) e do bota-abaixo, dizer que Eliseu passou pelo Varzim é a mais pura das verdades. Passou e fez boas exibições. E sempre disse que gostou de cá estar. Por isso reafirmo, enquanto os comentadores ontem gabavam o Belenenses pelos 3 jogadores em campo que passaram por lá, deviam gabar também o Varzim, que teve também 3 ex-jogadores seus em campo. Só não percebe quem tiver a razão toldada por outros interesses.

Quanto ao Delgado, ninguém se esqueceu dele. Apenas não conta porque nunca representou o Varzim num jogo oficial. Se não quis ficar, azar dele, ainda bem que o Telmo foi recuperado a tempo. Isso não retira mérito algum ao Varzim.

Anónimo disse...

Mais novas sobre o Elise em
http://www.ionline.pt/desporto/eliseu-ultimo-exemplo-sucesso-extremos-laterais