9 de outubro de 2011

Manhã vitoriosa no campo de treinos


Foi uma manhã vitoriosa para as duas equipas, e com sabor especial, visto que foi contra o Rio Ave. Mais uma vez se prova o real valor do Varzim S.C nas Camadas Jovens. Podemos não ter as melhores condições em termos de estruturas, mas isso não nos impede de obter bons resultados, e de provar uma vez mais, a superioridade da nossa formação quanto há formação dos vizinhos.
Muito público presenciou hoje a dupla vitória frente aos rivais. Nos Juvenis marcaram Carlos, Dinis e Gamboa. Nos Iniciados, o único golo foi apontado por André Costa, no segundo tempo.

Varzim S.C 3 x 0 Rio Ave (Juvenis)
A equipa de João Mota já vencia por 2 x 0 ao intervalo, o primeiro golo foi apontado por Carlos, á entrada da grande área. Que golaço!
O segundo golo por Dinis, de cabeça, na marcação de um pontapé de canto.
No segundo tempo, o médio Gamboa, fixou o resultado final.
Bom jogo da equipa Varzinista, que dominou todo o jogo.

Varzim S.C 1 x 0 Rio Ave (Iniciados)
Quanto aos Iniciados, voltaram ao sabor das vitórias, num regresso bem merecido, e que já fazia falta há algum tempo, derivado ás exibições da equipa de Francisco Tobias, em que demonstrava bom futebol, mas que pecava na finalização.
O tento da vitória surgiu na segunda parte, após desmarcação de André Costa, que na cara do guarda-redes adversário, atirou para o fundo das redes.
Com este resultado, os pupilos de Francisco Tobias dão um pulo na Tabela Classificativa.

1 comentário:

Anónimo disse...

Se este topico do blog, fosse uma derrota do varzim, estava tudo aqui a comentar e a dizer mal, como é a formação parece que não interessa, o unico sector que funciona direito no clube é o mesmo que é desprezado, tanto por direcção como pelos adeptos...