10 de outubro de 2011

Os jogadores um a um

2 Miguel: Ficou mal na fotografia, no golo sofrido (acontece). O primeiro esta temporada. Será que foi em fora-de-jogo? Ficaram as dúvidas.
3 Tiago Lopes: Fez um grande jogo, já tinha dito que ele está melhor que o ano passado, e tem provado isso.
3 João Faria: Tem feito jogos de grande qualidade. Em termos de defesa não nos podemos queixar, a equipa adversária viu-se "negra" para ultrapassar a nossa muralha defensiva.
3 Kaiser: Mais um bom jogo do gigante. Não sei quantos anos ele tem de contrato, mas deixo já um alerta à direcção, para não o deixarem fugir.
3 Telmo: Um bom regresso após cumprir castigo, tomou bem conta do lado esquerdo (como sempre) principalmente quando a equipa ficou reduzida a 9 jogadores. Subiu várias vezes pelo seu flanco ajudando no ataque. Boa exibição!
4 André: Para mim, foi o melhor jogador em campo.
3 Pato: Até estava a fazer um bom jogo, no entanto, o senhor árbitro voltou a fazer das suas, e expulso-o, numa falta normal.
3 Nelsinho: Está a crescer, pena a expulsão.
4 Jaime Poulson: Também foi um dos melhores em campo, deu uma tremenda dores de cabeça à defesa contrária.
3 Rui Figueiredo: Gostei dele.
3 Moreira: Fez uma boa exibição.

3 (Rui Coentrão 60): Boa entrada. Dito pode contar com ele.
3 (Nelson Agra 70'): Finalmente estreou-se esta época. Dito atenção a este miúdo!
2 (Jorge Humberto 85'): Nada a apontar

Como já disse aqui anteriormente, o treinador Dito pode contar com todos os seus jogadores, temos um bom banco.
Quanto ás pontuações, a maior parte da equipa teve um 3, enquanto que André André e Jaime Poulson (os melhores em campo), foram classificados com um 4.

11 comentários:

PFGFR disse...

Ainda sobre o árbitro Rui Fernandes, de Viana do Castelo, há 15 dias houve gente de Vizela que lhe quis bater em Lousada e há uma semana os adeptos do Boavista partiram vidros das cabinas em Espinho para tentar agredi-lo. Este homem não está em condições de arbitrar o que quer que seja, está uma pilha de nervos e puxa do cartão por tudo e por nada. Pode, inclusivamente, não ter competência para arbitrar jogos da 2ª B (pouco sei do seu passado, logo não sei se está apenas num mau momento ou se, de facto, é mau demais para esta divisão). Seja como for, um homem que esteve quase a ser agredido nas duas jornadas anteriores não estava em condições de apitar nesta jornada e a Federação deveria ter tido isso em conta.

Anónimo disse...

A Federação teve isso em conta e com esta crise nada melhor que umas multas por mau comportamento dos adeptos isso ta a vista de todos este país é uma miséria em tudo as proprias pessoas estao piores que os cofres do país ...

Quando vi este jogo lembrei me logo em que divisao esta o nosso varzim onde lhe espetaram ? Na II divisao um clube historico nao fizemos mais que a nossa obrigaçao e aquele senhor que mandou a cadeira muito bem muito bem mesmo mostrar a direçao aos jogadores e aos jogadores e adeptos do mecedinho que o varzim é varzim .


TAMOS VIVOS (Adeptos)

Anónimo disse...

... este tipo ainda é pior que o MARTINS DOS SANTOS ...que um dia levou com um balázio na tola e parou-lhe o cerebro em pleno campo? ...quem se disto?

TROIKA VARZINISTA

Anónimo disse...

na maior sinceridade,o arbitro do varzim-macedo que se esconda no buraco da madeira,que vergonha de arbitro.

Anónimo disse...

devíamos era ter partido a boca aos árbitros se fosse as uns anos atrás esse mesmo arbitro já não saia do estadio!

ENOT disse...

Vamos supor que Pedro Faria ganha as eleições, quem era o nosso treinador? esse treinador foi para onde? onde está essa equipa? e agora já foi despedido com uma equipa de galaticos??(como já foi apelidada aqui) imaginem com os nossos.
Esses sócios que o apoiavam e diziam mal do Dito, que ele era um treinador regional com jogadores de terceira agora não falam??
Eu sei que ainda é cedo mas acho que mal por mal tamos muito mais bem servidos com o Dito que já deu mostras, mesmo com jogadores que muita gente duvidava do seu valor támos a lutar pela subida, se não fosse a supresa ribeira brava tavamos em 1º.
Vamos continuar agora todos juntos jornada a jornada a apoiar o nosso VARZIM porque no final iremos todos festajar a subida.

Anónimo disse...

VERGONHA!!!PALHAÇADA!!!CAMADAS JOVENS NÃO TREINARAM, PORQUE EDP CORTOU A LUZ DO CAMPO DE TREINOS POR FALTA DE PAGAMENTO!!É DEMAIS!!ACABEM COM ESSE PRESIDENTE DE UMA VEZ POR TODAS!!É INADMISSIVEL!!

Anónimo disse...

hÁ UNS anos atras mandamos com uma garrafa ao fiscal de linha e levamos com 5 ou 6 jogos de interdiçao e acabamos por descer da 1ª divisao para a 2ª...agora andamos a tentar acertar com cadeiras aos fiscais de linha,pra ver se nos pômos a jeito pra 1 um castigo como o dessa epoca...

Anónimo disse...

ENOT finalizou com classe...
ahaha :)

Anónimo disse...

Não digas asneiras oh anónimo... isso é uma mentira mesmo disparatada.
Realmente a luz foi abaixo no Domingo durante um dos jogos com o Rio Ave (pois o André nem podia vender mais café), e até à hora do treino ainda não se sabia qual era o problema pois o electricista ainda nem tinha chegado ao campo. Mas queres mesmo saber qual foi o problema?
O nosso sistema eléctrico é tão sofisticado que reage a sobreaquecimentos e desliga-se automaticamente para evitar "danificar" o sistema. E foi o que aconteceu, o pistão de segurança foi activado e as pessoas naturalmente não sabiam resolver o problema. O electricista chegou lá e em pouco tempo activou a luz que até os miudos começaram "em tom de gozo simpático" a gritar de alegria e até mesmo aplaudir.

Fala com fundamento ok?

PROBLEMA RESOLVIDO!

Anónimo disse...

Há aqui alguns estupidos que apenas andam a lançar lenha para fogueira (já não é a 1ª nem 2ª vez) mas apesar da péssima situação em que o nosso clube está tenho a certeza que vamos dar a volta por cima...

Força Varzim

Atenção que eu quero festejar o centenário do clube na 1ªdivisão e de preferência num estádio novo.. Não custa nada sonhar :) e afinal ainda temos 4 anos pela frente e os proximos 2 pelo menos bem dificeis...