27 de outubro de 2011

Primeiro jantar superou todas as expectativas

Cerca de setenta varzinistas marcaram presença no primeiro jantar de angariação de fundos, denominada por “Quartas Feiras do Varzim”, que se vai realizar uma vez por mês.
Entre os convidados esteve presente, o Presidente da Câmara Municipal, Dr. Macedo Vieira, vários elementos da direcção, empresários poveiros e também vários empresários da zona norte do País.
O debate sobre o Processo Estádio foi participativo, mas sem a presença do Eng. Dias Lopes da Hagen, que teve um problema de trânsito.
Lopes de Castro salientou que o Varzim apenas tem que aguardar, faltando então à Hagen entregar o projecto na Câmara.
Participaram no debate moderado por Artur Antunes, Trocado da Costa, João Viana, Carlos Alberto, Macedo Vieira e Américo Campos da Sanipóvoa.
Lopes de Castro revelou também que o Varzim assinou um contrato com um empresário
para a venda dos direitos desportivos de três atletas. Este protocolo, vai permitir ao clube respirar um pouco.

O Vinho do Varzim foi lançado e elogiado pelos presentes.
Muito brevemente o vinho do Varzim S.C estará à venda na sede e loja do nosso clube.

Pode-se dizer, que este primeiro jantar foi um sucesso, e que superou todas as expectativas. O Departamento de Marketing do nosso clube está de parabéns.

6 comentários:

Anónimo disse...

Curiosa esta falta de comparência da Hagen no dia em que uma notícia da SIC dava esta empresa de construção com avultados salários em atraso.
Num país a atravessar a pior crise económica e financeira desde a real implementação do sistema democrático e com a crise do sub-prime bem próxima da nossa memória (2007) como é que uma empresa de construção quer avançar com um projecto de construção de um estádio e academia de futebol e posteriormente um edifício avaliados em qualquer coisa como 29,5 milhões de euros???!!!! A resposta é simples e não é preciso ser engenheiro. Infelizmente nos próximos 5 anos não haverá estádio, quanto muito um tijolo.
PS. não enganem os sócios, quando colocarem a primeira pedra espero que esta não seja apenas simbólica e fique lá no parque da cidade a fazer mobília durante muitos anos. Coloquem a primeira pedra e construam o resto, nem que seja em 2015...
Ass. um sócio atento, com as Quotas em dia e que esteve no jantar a apreciar um bom vinho.

Anónimo disse...

realmente é no minimo estranho mas tambem nao nos podemos esquecer que os acessos à Póvoa estavam um verdadeiro caos.

Anónimo disse...

queria lembrar que foi dito que o dinheiro do jantar era para a formação .... entretanto já foi dito que tmb era para tapar alguns buracos de outros setores ..... deixem de ser mentirosos e não andem a ganhar dinheiro á custa da formação ...

Anónimo disse...

O dinheiro não é para a Formação, é para o Varzim em geral.

Anónimo disse...

Na carta escrita pelo departamento de marketing e lida na integra na ultima assembleia em sitio algum dizia que o dinheiro do jantar era unicamente para a formação!!O DINHEIRO É PARA O VARZIM

Anónimo disse...

" foi dito que o dinheiro do jantar era para a formação ....

ISTO É JÁ È EFEITO DO VINHO...

nunca ninguém disse que o dinheiro era para isto ou para aquilo...

O DINHEIRO É PARA O VARZIM SPORT CLUB ...mais nada