8 de outubro de 2011

Todos ao Estádio!

Depois da vitória em Vizela, o Varzim recebe este domingo pelas 16h, o Macedo de Cavaleiros, num jogo referente á 5ª jornada da 2ª Divisão.
Se o Varzim vencer, será a terceira vitória consecutiva, o que é importante para a nossa equipa, entrar nesta senda de vitórias.
A equipa Varzinista não vai ter um adversário fácil pela frente, das informações que recebemos, o Macedo de Cavaleiros é uma equipa que gosta de jogar, de igual para igual. Resta-nos vencer o jogo, e saltar para o primeiro lugar (caso o Ribeira Brava escorregue).
O apoio dos adeptos Varzinistas será importante, e esse apoio não tem faltado á equipa, quer em casa, quer fora. Espera-se uma boa casa!

FORÇA VARZIM S.C

6 comentários:

Anónimo disse...

Vamos á vitória VARZIM VARZIM VARZIM

Anónimo disse...

So uma pergunta mais uma equipa extinta de juvenis b ? Para onde vao esses rapazes ? O varzim nao é apenas um clube de futebol é uma instituição muito para alem do futebol se soubesse destes acontecimentos a algum tempo atras os cinco cartões de socio ca de casa iam pela sanita a baixo ...

Muitos Parabens a todos voces que ficam contentes com os 3 pontos aos domingos como o futebol fosse vida ou morte .

Anónimo disse...

quem disse que a equipa B foi extinta ...quem lhe deu essa novidade óh anónimo das 20,18? ...CHEIRA-ME A RESSABIAMENTO...

Anónimo disse...

nao inventem mentiras sff

Anónimo disse...

só queria que alguém da direcção explica-se isto:

2http://www.facebook.com/event.php?eid=202907973111510

O nosso Varzim mantem acesa a esperença da subida à Liga de Honra, e este Domingo, contra o 3º classificado, vamos ter de nos impor!!!

"Os ultras Varzim precisam de todos voces para apoiarem o nosso varzim...

Bilhetes:

- 2€ para os 25 primeiros a levanta-los
- 3€ para os restantes


Mais info. Diogo Marques 917888”””"


MAS COMO É QUE PUTOS QUE NEM SÓCIOS SÃO, APARECEM NOS JOGOS EM CASA E MAL E QUANDO VÃO É PARA CHAMAR FILHO DA P... AO GUARDA REDES DO ADVERSÁRIO, TEM BILHETES DADOS PELA DIRECÇÃO, E OS SÓCIOS QUE PAGAM AS COTAS DESDE QUE NASCERAM NEM 1CENT A MENOS TEM ??? MAS QUE VERGONHA É ESTA ?

ATENÇÃO QUE EU NÃO QUERO OS BILHETES DE BORLA PARA NADA, MAS NÃO ADMITO COMO SÓCIO QUE OUTROS TENHAM AI ISSO NÃO !!!

ESPERO MUITO BEM QUE ISTO ACABE DE VEZ !!!!


Alberto João Jardim //

Anónimo disse...

É com equipas destas que o Varzim deixa a desejar. Tornámo-nos pouco agressivos defensivamente e esbanjamos oportunidades no ataque. A ver vamos, mas estou com receio pois eles já deram provas que não brincam no ataque.