22 de outubro de 2011

Varzim S.C 1 x 2 Rio Ave (Juniores)



Contra os nossos rivais marroquinos, é sempre frustrante perder, e toda a gente sabe que nestes jogos, ganha quem comete menos erros. O Varzim cometeu muito erros, e acabou por pagar as favas. Até estivemos na frente, mas a equipa não soube gerir essa vantagem. Demos liberdade a mais ao adversário - viu-se no segundo golo sofrido. O jogador do Rio Ave passou por quatro jogadores e rematou com toda a liberdade do mundo, à entrada da grande área.
O Varzim nos minutos finais, até dispôs de uma grande chance para empatar a partida, num cruzamento da direita, com Paulo Roberto a corresponder com um remate acrobático, mas o guarda-redes adversário fez a defesa da tarde.
Nota positiva para o público presente no Estádio. E por falar em público, uma curiosidade: Uma adepta "Bileira" disse a um adepto Varzinista: "Vocês estão na terceira". No entanto o adepto Varzinista, respondeu, e muito bem: "Nem se estivesse na distrital. VARZIM SEMPRE!!!" Recebendo assim, uma salva de palmas pelos adeptos presentes na bancada. É um grande orgulho ter uma massa associativa tão fiel que temos. São estas coisas que nos tornam mais fortes... o nosso bairrismo e o nosso amor pelo Varzim S.C.
Foi mesmo pena esta derrota, porque em todos os escalões, o Varzim venceu o Rio Ave. Infelizmente não conseguimos no escalão de Juniores, mas o futebol é mesmo assim.

VARZIM SEMPRE!

5 comentários:

Anónimo disse...

É assim, se o VSC ganhasse, o mérito ia todinho para a chicotada dada ao Ruben pelo sr. Alfredo Costa, importante dirigente. Como perdeu, a culpa é do Ruben...

Anónimo disse...

excelente, meu das 18:53!

Anónimo disse...

esta equipa tem 3 jogadores que ja assinaram contrato profissional, e eu pergunto-me como é que isso é possivel? da maneira que estao a jogar.
no ano passado tinham muito melhores jogadores e so 1 é que tinha contrato. sinceramente td corre mal quando esta mal.
jOAO queiros

Anónimo disse...

as vezes os treinadores teem aquilo que merecem,julgava eu que com a mudança de treinador iria haver mexidas mas afinal continua na mesma a jogar os filhos que prevalece os conhecimentos.

Anónimo disse...

Fiquei chateado tá mais que visto, se jogassemos no pelado era mais facil, aliás foi assim que os derrotamos em iniciados e juvenis, fomos para o nosso velhinho pelado eles não estão habituados, agora na relva foi mais dificil pois em juniores não se pode jogar no pelado. Mas fiquei a pensar será que as nossas equipas só sabem jogar no pelado, mas o futuro em todos os escalões é relva