28 de outubro de 2011

Vinho do Varzim S.C

(Rodrigo Castro Moça, o mentor do vinho Varzim)

Rodrigo Castro Moça é o responsável do Departamento de Marketing do Varzim S.C, que inicia deste modo, o renascimento deste sector, que tem estado muito apagado nos últimos anos.
Inicia esta caminhada com Vitor Gonçalves, que têm como objectivo, angariar verbas para o nosso clube, colmatando desta forma, alguns problemas financeiros.
Depois do sucesso da Caderneta do Varzim, que entusiasmou os adeptos, Rodrigo Castro Moça teve mais esta excelente ideia, que visa chamar novamente, a atenção dos adeptos do Varzim e dos poveiros em geral. Mais lá para a frente, o Departamento de Marketing também tem a ideia de lançar o Licor e o Espumante Varzim (Ouvir declarações mais abaixo).
O Vinho verde do Varzim vai estar à venda brevemente em algumas lojas espalhadas pela cidade. No entanto, já pode comprar a sua garrafa, com o custo de 5€, na sede ou loja do clube.

Rodrigo Castro Moça, segue o Varzim à muitos anos, e tem apoiado principalmente, o Sector de Formação. Também é importante salientar, que os fabulosos rótulos (com a equipa de 62/63), foram de sua autoria (RCM ETIQUETAS).

(Declarações de Rodrigo Moça no jantar)

Som cedido pela Rádio Onda Viva

Sem comentários: