5 de novembro de 2011

2º Jantar - "Quartas-feiras do Varzim"


- Dia 7 de Dezembro (véspera de feriado) novo jantar "Quarta-feira do Varzim".
LOCAL : Hotel Axis (Aver-o-Mar)

- Tema: Estatutos/Orgãos Sociais/ Conselho Varzinistas

- Devido ao sucesso do último jantar de angariação de fundos, para aliviar ordenados em atraso (1º Formação, 2º Administrativa, 3º Equipa Sénior.)

- Novidade: Lançamento de um novo vinho marca "Varzim" de origem Foz-Côa (tinto-maduro). O vinho continuará a vender-se e será feita uma promoção no lançamento deste vinho, quer verde, quer maduro (tinto). Atendendo ao sucesso (esgotou a primeira edição) serão postos, novamente à venda, preços mais competitivos.

Daremos mais notícias brevemente.

Ass. Departamento de Marketing: Rodrigo Castro Moça e Vítor Conçalves.

12 comentários:

pvsp disse...

Parabéns, lamentar não adianta, precisa-se de atitudes e iniciativas construtivas. Avante

Anónimo disse...

Muitos Parabéns pela pro actividade!!!
Pela primeira vez vejo acções a sério no meu clube. Agora é continuar e nunca cair estes entusiasmo!! As pessoas deveriam era utilizar este espaço para, ao invés de criticarem constantemente tudo e todos, participarem com ideias e criticas construtivas, para todos nós participarmos na Evolução do nosso clube!!

Abraço

Anónimo disse...

Conseguiram aliviar os ordenados da Formação?????

Inicialmente iam pagar tudo, agora dizem que vão pagar os ordenados da época passada, mas entre dizer e fazer ainda vai uma distancia....

Ao menos coloquem as noticias como deve ser e não tentem tapar o sol com a peneira...

Ah e o dinheiro do jantar deve ter desaparecido, porque tinha sido prometido pagar a formação mas ate agora ainda nada....

Este são os ultimos a receber e são os que tem mais meses em atraso...

Anónimo disse...

"Devido ao sucesso do último jantar de angariação de fundos, para aliviar ordenados em atraso (1º FORMAÇÂO, 2º Administrativa, 3º Equipa Sénior.)".

Mas voces confirmam as noticias que colocam aqui?

Anónimo disse...

quanto custa o jantar? quanto vai custar o vinho tinto?...

deixo uma critica e não sou advogado mas varzinista...discutir ou comentar estatutos do clube em volta da mesa de jantar não me parece um bom tema...os estatutos são leis com que se regem os clubes e como tal devem ser discutidos, apreciados e votados em Assembleias Gerais...é uma opinião mais nada

Lobos do Mar disse...

"...Ah e o dinheiro do jantar deve ter desaparecido, porque tinha sido prometido pagar a formação mas ate agora ainda nada...."

Caro anónimo, o dinheiro angariado no jantar ainda nem se quer foi entregue. Nos próximos dias vai haver novidades.

Saudações Varzinistas

Anónimo disse...

pá tenham calma com o dinheiro porque estão em jogo nomes de pessoas sérias...estas sim são SÉRIAS...portanto people 'calmex'


FMI (tou a controlar)

Anónimo disse...

Caro Lobos do mar se ainda não foi entregue ainda bem, mas vamos ver em que será empregue..

E sim segundo ouvi dizer vai haver novidades, mas também ouvi dizer que o prometido não vai ser mais uma vez cumprido perante a formação.

Jogadores em dia (tirando os que continuaram do ano passado), funcionários com um mes ou mes e meio em atraso, e os massagistas, motoristas e treinadores da formação só vão receber os ordenados referentes à epoca passada (certo o boato ou errado Lobos do mar????)

Lobos do Mar disse...

"o prometido não vai ser mais uma vez cumprido perante a formação."

A ver vamos... É claro não vai liquidar tudo, mas a situação vai ficar mais desafogada nos próximos dias. E posso-lhe dizer, que é também, graças ao dinheiro conseguido no jantar.
O objectivo nº 1 do Departamento de Marketing é regularizar a situação do Dep. Formação. (As pessoas que estão ligadas ao Departamento de Marketing tem uma grande paixão pelo sector de formação.)
E também não é demais repetir, que o Dep. Marketing está a fazer um excelente trabalho. Num sector que esteve apagado durante muitos anos. (É ou não é verdade?) E como o FMI disse, são pessoas muito sérias, portanto, podemos confiar plenamente nessas pessoas.

Saudações Varzinistas

Anónimo disse...

pessoas serias?????
isso vamos ver

Anónimo disse...

O que me leva a concluir dos posts é que então o Nuno Ribeiro mentiu na entrevista, regularizar ainda significa "Tornar regular; normalizar.
Pôr em ordem, pôr em dia: regularizar suas contas."

Ao menos que tenham a dignidade de dizer as coisas como são...

"são pessoas muito sérias, portanto, podemos confiar plenamente nessas pessoas."

Anónimo disse...

People ...as pessoas são sérias... não se preocupem porque o FMI está a controlar...já que este País não tem governo...porque estamos entregues à BICHARADA...e o melhor será ficarmos por aqui...