17 de novembro de 2011

Já se previa...

...o corte do subsídio camarário.

A Câmara vai cortar em cerca de 30 por cento os subsídios anuais entregues às instituições. Sendo assim, o Varzim que recebia 350 mil, passará a receber 250 mil euros.
Este corte não nos apanha de surpresa, até porque o Dr. Macedo Vieira já tinha alertado para esta situação.

Então por outras bandas... as coisas andam bem piores. E isto é só um exemplo (clique aqui).

10 comentários:

Anónimo disse...

People, lá foi o Casanova do Chaves. E foi para lá o homem das multas, o Jorge Regadas.

Anónimo disse...

O dinheiro não compra vitórias!

Anónimo disse...

o dinheiro não compra vitórias????????? certamente o anónimo das 17.46 não estará a falar de futebol.O que aconteceu ao varzim ano passado?apartir do jogo que fomos ganhar à covilha eles compraram todos os adversarios do varzim.Olhe que sei daquilo que falo
a camara podia poupar noutras porcarias e nao retirar tanto do tão pouco que dá ao varzim

Anónimo disse...

Foi para lá o bêbado do Regadas.
Em Chaves só devem gostar de homens da pinga, depois do Cheves (Eusébio) agora o Regadas.

Anónimo disse...

A Câmara não pode ser o apoio de fundo de um clube neste caso a Póvoa de Varzim no Varzim. Apesar de todos gostar-mos muito do nosso clube, cada um à sua maneira, não se esqueçam das dificuldades de todos os Portugueses.
Temos de fazer mais com menos esse é o caminho.

Carrega Varzim

AJM disse...

Porque não ceder o tal parque de estacionamento junto do estádio, sempre ajudava um bocado.
Já agora o Varzim não poderia abrir uma loja no pingo doce (antigo feira nova) nesta altura do natal,já pensaram nas pessoas que passam lá, era chegar a acordo com eles já que são nossos patrocinadores.
Só mais uma ideia, seria boa ideia lançar uma cardeneta de cromos mas com os planteis ou equipas de todos anos da existencia do nosso clube (os possiveis claro), eu alinhava..

Anónimo disse...

Algumas ideias são boas, mas vou só contar uma história veridica...

No inicio da época convenci alguns amigos a inscreverem-se como sócios do Varzim... e um deles decidiu ir informar-se à loja do Varzim no mercado. Qual é o meu espanto quando o funcionário que lá estava disse-lhe o seguinte: "Não se inscreva agora, ainda por cimas eles desceram e as quotas estão caras para a divisão que estão..." mais: "escreva uma carta à direção a pedir que baixem o valor das quotas"

Não sei quem foi a pessoa porque sempre que fui lá encontrei um rapaz baixinho /moreno e pelos vistos quem disse isso não era baixo...

Mas ainda vou tentar saber quem foi o artista.. logo que consiga passar com o meu colega por lá.

ISTO REVOLTOU-ME E DE QUE MANEIRA.

Anónimo disse...

Eu acho que o departamento de marketing, dentro do bom trabalho que está a fazer para já (é certo que dantes pouco ou nada se viu), podia olhar para as ideias que o adepto das 21:50 lançou.

Parece-me que essa caderneta de cromos seria uma forma interessante de promover a cultura de Clube que tanta falta faz ao futebol português (salvo raras excepções).
Talvez não seja uma coisa fácil de lançar a curto prazo porque há uma recolha grande de fotos a fazer mas vale a pena pensar nisso.

Anónimo disse...

Anónimo das 10.18 essa história da loja do varzim esta muito muito mal contada,nenhum funcionario iria dizer uma barbaridade desse tamanho todos querem o melhor para o clube
segundo o senhor trata se de uma pessoa alta, atrevo a dizer que talvez seja o sr tome pois sempre que vou à loja é ele que lá está,deixe me já dizer que essa pessoa seria incapaz de dizer semelhante barbaridade

Anónimo disse...

amigo não tenhoa certeza de quem foi, por isso não digo nomes.. mas que alguém que esteve nessa loja disse isso não tenho dúvidas...

Caso não saiba em todo o lado há bons e maus funcionários... e a hitória está bem contada.