7 de novembro de 2011

Litos: "O Varzim vai ser sempre o meu clube"

Declarações de Litos à Rádio Onda Viva no final do jogo.

8 comentários:

Anónimo disse...

O varzim tem que ser um clube muito grande para um jogador de viana do castelo dizer isto nao ?

Ainda te lembras litos ? E salta gato e salta gato allez allez ...


Vamos la a vitoria com o camacha todos juntos novos velhos mulheres homens crianças o nosso destino é subir de divisão nós somos o varzim vamos apoiar vamos incentivar e vamos domingo todos ao estadio


AMOTE VARZIM
PS: Nao sofro de biclubismo :D

Anónimo disse...

Foi um guarda redes que sempre admirei quer no varzim quer nos outros clubes pelo qual passou. Pena ter saido do varzim daquela forma penso que merecia ter sido melhor tratado e no meu entender ainda poderia estar a jogar pelos lobos do mar.

Anónimo disse...

Todos juntos vamos conseguir!!!!a derrota ja passou para tras e amanha comeca uma nova semana de trabalho para os nossos lobos do mar!
Forca Varzim

Anónimo disse...

Foi a primeira vez que nao ouvi um petardo ou um fumo ou uma tocha dos rapazes da superior eles proprios podiam pedir a ajuda dos socios parece que nao mas isso na entrada dos jogadores é muito importante intimida o adversario ate .

Continuem assim pessoal da superior
Parabens .

Anónimo disse...

É um grande Guarda - Redes deu tudo pelo Varzim pena que nem sempre foi tratado como merecia!!!!!!!!!E as pessoas que o trataram mal sabem bem.........è maravilhoso ouvi - lo falar assim!!!!!!!!!! Será sempre a casa dele assim como é minha!!!!!!!!!
Sempre o " Nosso Litos"..
Saudações

PFGFR disse...

Eu ia comentar, mas o primeiro anónimo que comentou disse tudo aquilo que eu ia dizer e recordar. Só mais uma coisa: o Gato saltava mesmo quando cantávamos isso e a bola n estava no nosso meio-campo.

Anónimo disse...

people...soube de fonte segura que o Litos andou a chamar nomes durante o jogo aos nossos jogadores para os desestabilizar chamado nomes feios ...acham isto normal???...àss tantas estamos perante outro que cuspiu no prato...mas dizem-se varzinistas desde pequeninos???...

Na 2ª volta vais saber com quantos paus se faz uma canoa...

BPN primo do FMI

Anónimo disse...

e voçes todos acreditam que o litos e varzinista.o que ele disse foi muito bem dito para ficar bem para com os adeptos do varzim porque sei que ele festejou e muito a vitoria sobre o varzim.mais uma vez os adeptos do varzim cairem na conversa do litos.o clube dele e limianos e nao o varzim seus anjinhos