5 de novembro de 2011

Nuno Ribeiro em entrevista ao site oficial

"...presentemente e em relação a salários, foi dada ordem de transferência para pagamento dos mesmos, ou seja, os jogadores estão em dia. Também os funcionários administrativos receberam e estão, praticamente, em dia. Durante a próxima semana, serão regularizadas as situações relativas à Formação."

"O Varzim recebeu quinhentos mil euros... Só agora foi possível recebê-la e, de imediato, começamos a regularizar as situações e vamos continuar a fazê-lo, até porque não é possível pagar tudo em dois dias. Ainda esta sexta-feira, o Varzim pagou às Finanças cerca de duzentos e vinte mil euros, no sentido de regularizar a nossa situação."

14 comentários:

Anónimo disse...

"Durante a próxima semana, serão regularizadas as situações relativas à Formação."

A mentira tem perna curta....

Rui disse...

"Foi dada ordem de transferência". Isto é mesmo conversa de aldrabão. Se fosse verdade, diria que os ordenados já foram pagos. Parece um político a falar. Falta saber se a ordem foi cumprida, o que eu não acredito.

AJM disse...

" A verba tem a ver com a venda de direitos desportivos de três jogadores e o valor da mesma não é segredo nenhum. O Varzim recebeu quinhentos mil euros"

Alguém sabe dizer quem são os 3 jogadores?

Preto No Branco disse...

"Depois de recentemente o Varzim ter sido notícia na imprensa nacional devido aos salários em atraso, cumpre-nos, agora, informar os varzinistas de que a situação se encontra regularizada"

in site do Varzim

Se tal for - de facto - verdade, gostaria de ler um artigo assinado por um certo colaborador de um certo jornal desportivo nacional, dando amplo destaque a este dado.

Anónimo disse...

Desta vez é verdade! Toda a gente vai receber. Toda! Podem contar que esta semana fica regularizado, não venham com conversas para destabilizar a dizer que duvidam que seja tudo pago...

Anónimo disse...

ao anonimo das 19.41 se achas que nao estas bem vai embora e arranja outro clube.

Anónimo disse...

Caro Rui, a ordem de transferencia parece que foi dada, a questão é que mais não vai ser regularizada como ele diz, vai ser paga parte, que é mesma coisa que dizer que mentiram as pessoas e o fazem mais uma vez nesta entrevista, segundo foi transmitido parece que inicialmente iam pagar tudo, mas mais uma vez vao falhar, o problema é que falham sempre aos mesmos....

Os funcionários receberam 3 meses e meio porque será???

Anónimo disse...

Não bate a bota com a perdigota...

Na notícia sobre o sucesso do 1º jantar do Varzim dizem que esse dinheiro era para pagar primeiros o atraso de 1 ano nos salários da formação, agora a formação já será a última a receber?!?!?

Continuem a enganar as pessoas...

Anónimo disse...

os jogadores dos seniores tem os salarios em dia

Anónimo disse...

é pena que as pessoas não sabem bem o k dizem. se alguem tem os ordenados regularizados ou pretendem regulariza-los isso quer dizer que todos os funcionarios do clube ja têm ou vão ter os seus ordenados em dia(quer estejam a contrato ou a passar recibo verde, pq eu não gosto dessa treta de diferenciar entre seniores, administrativos e formação!! São todos FUNCIONARIOS DO CLUBE!!).
Mas a verdade é que os FUNCIONARIOS da formação vão ser novamente vitimas destas injutiças e mentiras. pelo que sei vão apenas receber o que está em atraso da epoca passada. e o desta epoca?! não trabalharam ainda?! não merecem ou não precisam receber?! têm algum documento oficial que lhes permite ficar a dever aos bancos ou nos supermercados?!

não me parece...

o dinheiro do jantar era para a formação. pelo que sei não viram a cor desse dinheiro. agora desta verba avultado vão receber uns trocos e os meses que ja trabalharam ficam pra acumular aos outros que se seguem...

Anónimo disse...

Eu quero é vir aqui nos próximos dias e ver comentários dos coitadinhos da Formação (maior parte deles ainda vivem na casinha dos Pais e outros são professores, ou seja, têm o seu VERDADEIRO salario certinho ao final do mês)a admitirem que receberam! Saudades dos tempos, em que na Formação se treinavam os miúdos por mero amor à modalidade e ao Clube, sem ser remunerado...

Muitos destes comentários são escritos por eles próprios! O que é revoltante!...
Deviam era dizer que entre essas pessoas, existem uns espertinhos,que recebem TAMBÉM por treinar os Tarrotes mas nunca lá metem os pés... Se não fosse o Mota e o Vitoriano, há muito que os Tarrotes deixavam de existir....

Anónimo disse...

Mas o que é que estas pessoas tem na cabeça?! Quem trabalha não merece o seu?! Uma pessoa que tirou o curso de engenharia não merece receber um ordenado como um engenheiro?! Uma pessoa que aprendeu e se especializou como canalizador não merece receber um ordenado?! Então uma pessoa que se especializou em treino em alto rendimento, mais propriamente no futebol, também merece receber o seu ordenado quando trabalha para a formação. É um contra-senso pedir resultados e qualidade na formação quando se trabalha seja à chuva seja ao sol quase todos os dias da semana apenas por "mero amor".
E agora que se fala em amor ao clube... Porque será que alguem se sujeita a estar com 10 meses ( e no caso dos tarrotes chegaram a ser 15meses)?? Será que essas pessoas não gostariam de receber regularmente como toda gente recebe quando trabalha de uma forma especializada?? Ou será que é porque há muito amor ao clube?!

É verdade que alguns dos treinadores vivem nas casas dos pais e outros ate tem empregos paralelos, mas tambem ha casos de pessoas que não tem outro emprego e não vivem em casa dos pais. Já que gosta tanto do Mota, ele é um desses caso, não considera que ele merecia receber os seu ordenados regularmente?!
E mesmo os que tem um emprego para alem do Varzim também tem o direito de receber pois se fazem o trabalho extra é porque necessitam do dinheiro. Nestes tempos conturbados que vivemos não se abdica do conforto da sua casa e da sua familia se não for para ganahar mais algum.
O que essas pessoas que o senhor considera serem "coitadinhos" são pessoas trabalhadoras e respeitadas que apenas reivindicam igualdade perante todos os outros funcionarios do clube. Todos sabemos que o clube passa dificuldades e que por vezes o pagamento dos ordenados se atrasam, mas esse atraso deve ser sempre igual para todos!!

Anónimo disse...

Oh anonimo das 10:04!!!

Nunca vi tanta asneira em meia duzia de frases...

Os coitadinhos como tu chamas são os que tem melhores resultados em todos os sectores do clube, quer seja profissional ou de formação, onde moram e onde trabalham não me parece que tenhas muito haver com isso, ou algum ja te foi pedir a casa comida por estar a comer só bolachas?

Quanto a muitos serem professores e terem outros trabalhos estas muito enganado, se muito 2 ou 3 estão a dar aulas, os restantes não tem mais nenhum meio de rendimento.

É por muita gente dentro do clube ter o mesmo pensamento do que tu e so querem saber do seu umbigo que estes (massagistas, treinadores e motoristas) estão na situação que estão, e dos casos que eu conheco e como tu dizes, ainda bem que estão a viver com os papas porque caso contrario estariam a viver debaixo da ponte e a comer dos caixotes do lixo.

Agora percebe uma coisa nessa mente retrograda, quem trabalha deve receber o seu salario, e este sector não é menos que os outros...

QUem te diz sou eu: sim vão receber mas o da epoca passada, por isso vão continuar com meses consideraveis em atraso.

E agora pergunto te uma coisa: Com quantos meses de salario ficaram os funcinarios? E os jogadores?

E depois de receberem o pessoal da formação sabe como vão ficar?

Por amor a camisola fica tu 12 meses sem receber, a levar chuva, frio, sol e vento na cabeça 5 dias por semana e depois diz me alguma coisa, sai do gabinete e aparece la para lhes fazer companhia e ves o que custa...

Se os proprios adeptos não apoiam quem esta a passar as maiores dificuldades dentro do clube e a ser marginalizado perante os outros, qualquer dia pode ser que essas pessoas se fartem e assim depois podes ir para la tu mandar os teus bitaites e treinar os miudos, ate pq aquilo é facil não é? É so dar 10 coletes a uma equipa escolher a outra e dar lhes uma bola que eles nascem grandes jogadores... e assim mostras o teu amor a camisola...

Candidate a treinador e assim trabalhas de graça e não é preciso pagar a um treinador para estar la.. Desta maneira ja podes criticar os outros que esta la e aos fim de 12 meses começaram a ficar chateados com a situação, e depois lhes prometem pagar tudo e dão uns mesitos para eles se calarem, enquanto os outros receberam quase tudo....

Anda la espero ver te sentado no banco de supletes e a semana a treinar nos proximos tempo...

Temos treinador de graça pessoal, menos um no orçamento....

Anónimo disse...

mais uma vez volto a dizer,se nao recebem procurem outro clube.