14 de novembro de 2011

Os jogadores um a um

Miguel (3) - Pouco trabalho durante o jogo! Teve somente de resolver uma ou outra situação, mas seguro como sempre. Ainda teve para fazer uma ''gracinha'', num despacho de bola após a grande área quase coloca a bola na baliza do guarda redes do Camacha. Pena ter ido ao poste!

Tiago Lopes (3) - Bom jogo, como nos habituou desde o ínicio da época. Teve algumas arrancadas na direita, ajudando no ataque. Mas sem comprometer a nível defensivo.

João Faria (2) - Alguns erros, pouco habituais...

Kaiser (3) - Começou algo tremido, mas com o desenrrolar do jogo... melhorou. Está a voltar á sua ''velha'' forma inicial. E como sempre, as bolas pelo ar é dele. De certo, irá estar ao seu nível habitual no próximo jogo.

Rui Coentrão (3) - Melhor que no último jogo! Quis redimir-se da última exibição. Pelo jogo que fez, seja a defender como a atacar. Raramente, lhe passavam no seu corredor. Terminou o jogo a extremo esquerdo e fez algumas investidas. Bom jogo!

André André (4) - Um jogo exemplar do capitão varzinista! Ganhou maior parte dos lances a meio campo e apoiou Nelsinho, na construção de jogo. Uma pedra fundamental, naquele miolo.

Pato (3) - Começou bem, mas foi perdendo ''gás'' no decorrer do jogo. Teve bons pormenores e até foi dele a assistência para o golo de Duarte. Jogo razoável do uruguaio, até sair.

Nelsinho (4) - O ''maestro'' do Varzim, voltou a conseguir dar vivacidade na construção de jogo ofensivo da sua equipa. Teve inclusivé oportunidade de marcar, mas porém a sorte não o ajudou. E numa outra situação, em contra-ataque, consegue isolar Pedro Henrique depois de um excelente passe. Bom jogo de Nelsinho.

Moreira (2) - Vontade, tem muita... mas só isso não chega. A sua forma, tem vindo a descer de jogo pra jogo. Precisa de recuperar confiança de outro tempo. Mas ainda tentou ajudar a equipa e teve uma ou outra investida. Saiu ao intervalo!

Duarte (4) - O melhor em campo, para mim! Fez um grande jogo, com boas jogadas e investidas no lado esquerdo. Aproveitou da melhor forma, a assistência de Pato para rubricar aquele que viria a ser o único golo do jogo (aos 27 minutos).

Jaime Poulson (4) - Um jogo de bom nível, apesar de ter ficado em branco. Mesmo assim, deu muito trabalho aos defesas visitantes. Para a próxima, marcas!

Pedro Henrique (2) - Demora a aparecer! A vontade é muita em mostrar serviço... mas ter 2 oportunidades e não as ter aproveitado melhor, foi o menos bom do avançado brasileiro. Tem de começar a usar mais o seu instinto e precisão, na hora de rematar á baliza. E aproveitar melhor as oportunidades que vai tendo no desenrolar do jogo.

Nelson Agra (3) - Ajudou no meio campo, ganhando vários lances. Teve uma arrancada, pelo lado esquerdo, ficando ainda a pedir falta. Mas o que importava era segurar o resultado. Bom final de jogo! Cumpriu.

Rui Figueiredo (3) - Entrou para lateral esquerdo (subindo assim Coentrão, para extremo), cumpriu e ajudou a segurar a vantagem até ao final.

16 comentários:

Anónimo disse...

...mais uma vez discordo de algumas análizes...de certeza que não viram o mesmo jogo que eu...haja bom senso ADMINISTRADOR do BLOG ...não mintam às pessoas...os poveiros e sobretudo os varzinsitas querem ler a VERDADE ..até parece que o Varzim fez um jogo de encher o olho ...a MULTI ÓPTICAS precisa de clientes...

Anónimo disse...

O jaime poulson nao fez nem metade do que estamos habituados a ver.demorou muito a entrar em jogo

Anónimo disse...

Acho que as pessoas ainda não entenderam que isto é um Blog, que apesar de nos fornecer mais informação que o site do clube, não é propriedade do clube nem nenhuma Jornal. E onde as pessoas que nele escrevem têm todo o direito de dar a sua opinião pessoal, que como é óbvio, não coincide com a de toda a gente que viu o jogo!!!
Por isso, se não concordas, tens todo o direito de expressar a tua, no espaço dos comentários, ou então criares o teu próprio Blog e colocares lá!!!

Saudações Varzinistas!!

Costa disse...

o Jaime na 2ªparte jogou muito embora com aquela chuva e aquela "relva" não seja fácil jogar.. o Varzim teve várias oportunidades para matar o jogo e controlou quase sempre mas é claro que o camacha nos livres perto da area podia ter dado um desgosto a todos os Varzinistas. Toda a defesa pareceu-me confiante demais e à custa disso apanhamos alguns mini-sustos... Não concordo com o que dizem do tiago lopes... acho que tem momentos bons mas também tem varios momentos maus, vejam quantas vezes ele perde a linha de fundo para os adversários!! e não está a jogar melhor ou pior que o ano passado, os adversários é que são mais fracos.. Como não conheço o emanuel não sei se é melhor ou pior que ele. Contudo falta atribuir uma nota ao director de campo naquele momento em que o arbitro decidiu ser o protagonista e como diziam na bancada ainda iam por lá alguem a segurar na bamdeirola de canto...

Anónimo disse...

Péssimo jogo do varzim. Valeu os 3 pontos. A jogar contra a equipa mais fraca que apareceu na póvoa e só pressionar o adversário nos últimos 30 metros!!!! A defesa esteve impecável como sempre, agora o meio campo sem bola não fez nada e das poucas vezes que fez transições rápidas aconteceram oportunidades de golo, só 3 na primeira parte. Quanto a construir jogo, não venham com a culpa do relvado porque a bola até circulava, o meio campo foi muito, mas muito lento. Quanto ao ataque falta um extremo de qualidades inquestionáveis nesta equipa e um matador. É preocupante o varzim criar pouquíssimas oportunidades de golo nos últimos jogos e pior do que isso é não conseguirmos materializar as oportunidades criadas. Marquem golos.
PS. a falta de ibraima não justifica tudo. Para mim a defesa tinha toda 3 e o resto era despachado a 2.
* a melhor oportunidade do varzim na 2a parte foi um "remate" do miguel!!!

Anónimo disse...

A equipa não esteve no seu melhor nível!
Duarte melhor em campo sem dúvida.
SAUDAÇÕES VARZINISTAS

Anónimo disse...

nao falta do ibraima, o Pato ou Nelson Agra, cumpriam perfeitamente o papel dele, até porque o ibraima só joga para o lado . tudo bem que defende bem, mas para isso tambem tem o Nelson Agra . FALTA UM MATADOR NESTA EQUIPA, nao gostei do Pedro Henrique !

Anónimo disse...

Boa tarde, entendo que isto seja um blog, e as pontuaçoes dadas aos jogadores sejam de cariz pessoal, mas...
Nelsinho 4? o nelsinho pouco jogou, pouco fez jogar, e falhar aquela situação dentro da pequena area...

Miguel(3) - cumpriu, é seguro, mas ja alguem reparou que ele nao tem força nos pontapes de baliza? no inter freguesias ja vi melhor.

Pedro Henrique davalhe um belo de um 1, meu deus, um avançado a falhar o que ele falha, a nao se aguentar com uncostar de peito de um defesa, quando entro ja parecia cansado, nao é jogador para estar no varzim.

O jaime.P parece que joga melhor a avançado do que a extremo.

Sejamos sinceros, o varzim esta na posiçao que esta devido ao adversarios serem extremamente fracos, porque o varzim tem uma equipa muito fraquinha.

Anónimo disse...

anónimo das 18:52

"O VARZIM TEM UMA EQUIPA MUITO FRAQUINHA" ???????????????????

Faço lhe uma pergunta:o senhor tem tido o prazer de assistir à maior parte dos jogos do varzim ou apenas a este?
o varzim tem uma grande equipa,penso que estará sempre nos 3primeiros lugares. Concordo sim que o jogo de ontem foi menos conseguido mas nem o porto e o benfica sao sempre capazes de boas exibições.
Vamos lá ser mais compreensivos e não deitar abaixo um trabalho que é construido todos os dias

Anónimo disse...

criticar , criticar , criticar.. é o que vejo por aqui .. porque que dizem que o varzim esta neste lugar porque os outros sao fraquinhos e nao porque o varzim tem merito ?? sinceramente.. fraca mentalidade , com adeptos como alguns o vaarzim nao pode subir !! ambicao , querer , isso sim devem ser os sentimentos de todos os adeptos e jogadores do Varzim !! Andre e Duarte , melhores em campo neste domingo !

Pedro R. disse...

Quando vejo aqui alguns comentários até da vontade de rir, enfim, existem aqui pessoas que só sabem criticar mais nada, para alguns iluminados que por aqui andam, esclareço que o blog existe porque felizmente temos muitos Varzinistas que em vez de criticarem tudo e todos fazem algo de útil em prol do clube que eleva o nome do nosso Varzim por todo mundo, não criticando ninguém mas simplesmente mostram a sua visão do jogo nada mais do que isso, poderemos ter uma opinião diferente da prestação de um outro jogador, mas dai a criticar que gere o blog acho de uma falta de respeito enorme. como varzinista e poveiro agradeço o empenho de que gere tão nobre blogue do meu clube obrigado.

Ultras Varzim disse...

Parabéns, pelo vosso exelente blog!!

Saudações Varzinistas

Sintra disse...

para mim andre e nelsinho melhores em campo esta semana

Anónimo disse...

se o varzim esta em primeiro e e criticado entao se tivesse em ultimo voces matavam-se uns aos outros nao. tenham juizo e consciencia antes de falarem

Anónimo disse...

Iluminados vejo eu aqui muitos que nao sabem admitir que o Varzim fez apenas um jogo bom, e foi contra o chaves, nao me venham com balelas, o Varzim tem gajo os jogos mas muito pouco conseguidos.
Criticar?sim, desde que sejam fundamentadas.
O varzim tem uma boa defesa com um guarda redes que nao consegue bater bolas, um ataque que falha golos escandalosos, é a verdade.

Anónimo disse...

a critica não nada a ver com o estar em primeiro ou em ultimo...é preciso separar as águas (ou o vinho da marca VARZIM)...criticar quando se joga menos bem e no fim vamos para o o 1º lugar não acontece todos os dias...por exemplo contra o Chaves o Varzim jogou bem e marcou tres golos...mesmo assim encontrei pessoas que não gostaram...resumindo Deus não agradou a todos ...

atenção porque não se pode entrar em euforia...vem aí duas deslocações seguidas e ... cuidadinho...portanto people vamos com calma e um jogo de cada vez...


BPN (primo do FMI e parente da TROIKA)