28 de novembro de 2011

Os jogadores um a um

Miguel (3) - Algumas intervenções mas no geral pouco trabalho teve! No golo sofrido, nada podia fazer.

Tiago Lopes (3) - Em bom nível, tanto a defender como a subir pelo corredor direito. Ainda fez alguns cruzamentos de perigo para a área adversária.

Jorge Humberto (3) - Boa exibição num regresso á titularidade, que apenas fica manchada pelo auto golo quando tentava efectuar um corte após um cruzamento do adversário. Pena a bola ter ido parar ao fundo da sua própria baliza. De resto, esteve bem.

Kaiser (3) - Imperial nas alturas e começa a recuperar a confiança que vinha perdendo nos últimos jogos. Um bom jogo do central brasileiro.

Rui Coentrão (3) - Cada vez mais, cimenta a sua posição no onze varzinista (boas dores de cabeça deve ter Dito quando tem de optar entre Rui e Telmo). Consistente a defender e também tentou algumas subidas pelo flanco esquerdo tentando criar perigo. Teve uma boa jogada individual, em que rematou e podia ter marcado se não fosse o guardião do Lousada a negar-lhe o golo.

Rui Figueiredo (3) - Causou muitos desequilíbrios no lado direito do ataque, criando boas jogadas de perigo na primeira parte. Esteve no geral muito bem até sair para dar o lugar a Moreira.

Nélson Agra (3) - Não esteve tão bem como em Famalicão, neste regresso ao onze inicial. Alguns erros em termos de posicionamento, mas cumpriu os serviços mínimos. Foi substituído no decorrer da 2ª parte.

André André (4) - Muito bom jogo do nosso capitão! Recuperando várias bolas a meio campo e disputando muito bem os lances. É dele que nasce a assistência para o golo varzinista, apontado por Moreira.

Nelsinho (4) - O mago varzinista, fez um jogo de grande inspiração para alegria dos adeptos do Varzim. Jogando e fazendo jogar a sua equipa. Nelsinho até teve o que nós chamamos ''a cereja no topo do bolo'' ao marcar o golo da vitória do Varzim. Excelente jogo e para mim, dos melhores em campo.

Duarte (3) - Desequilibrador nato! Deu enormes dores de cabeça á defensiva da casa. E até teve uma boa oportunidade para marcar, só que o remate não tomou a direcção certa. Mais um bom jogo do extremo esquerdo do Varzim. Saiu substituído na 2ª metade.

Jaime Poulson (3) - Continua sem marcar á alguns jogos. Mas dá sempre que fazer á defensiva adversária. Teve bons pormenores no jogo e fez uma exibição razoável.

Moreira (4) - Acaba por ser um dos homens do jogo! Entrou com grande determinação em campo, mostrando querer e vontade de ajudar o Varzim a vencer. E de que maneira, porque é dos seus pés que é marcado o primeiro golo do jogo e pelo Varzim. Boa entrada no jogo de Moreira! Esperemos que continue assim.

Pedro Henrique (2) - Teve pouco tempo em jogo, para que pudesse ter alguma influência.

Rui André (2) - Pouco acrescentou ao jogo do Varzim, teve uma ou outra arrancada mas não teve grandes hipóteses de criar perigo.

14 comentários:

Anónimo disse...

Duarte para mim o melhor em campo. Faltou apenas o golo

Anónimo disse...

Boa tarde pessoal. O Pedro Henrique não joga nada.. Mandem esse tipo embora e coloquem na principal o Zé Diogo...

Anónimo disse...

mandem embora mas é o rui andré que foi como se tivessemos um jogador a menos... aquele gajo é mesmo fraco.
O pedro henrique está no primeiro ano em portugal, está a adaptar-se, é normal que não esteja no seu auge, mas o rui andré, jesus, não acerta uma!

Anónimo disse...

O ze diogo???? Não vamos exagerar!! o que tem esse miudo de especial?? já fui varios jogos dos juniores e nem lá consegue dar muito nas vistas!! nao é nem de longe nem de perto jogador pro varzim....pelo menos de momento nao....a ver vamos se daqui a 2 anos será.

Anónimo disse...

parabens varzim!!!so uma pergunta o varzim joga dia 8 e 11???

Anónimo disse...

Que se passa com o Diogo Andrade? O Hulk da Póvoa tem lugar de caras no nosso Varzim...

Anónimo disse...

Sim o VARZIM JOGA DIA 8 QUINTA-FEIRA EM MIRANDELA e dia 11 DOMINGO em casa com o MERELINENSE!
tirem o rui andre dos convocados nao acerta uma e impressionante.
o diogo andrade alem de andar meio lesionado a meu ver nao tem lugar na equipa titular

Anónimo disse...

Não comecem já com bocas de mandar jogadores embora, para mim o Pedro Henrique merece mais oportunidade antes de falarem em mandar embora...é normal o futebol Brasileiro é muito diferente do Português, para mim continua...quando ao Rui André infelizmente não há mais nada a fazer, não é desta liga, pelo menos de um clube que luta para subir...

Anónimo disse...

Não há fotogaleria deste jogo?

carlos disse...

Quero agradecer ao pessoal do blogue por terem postado a foto do meu saudoso tio Armando que nos deixou este ano. Obrigada tio por teres exibido esta linda bandeira pelos vários estádios do nosso país. Não digo adeus meu tio mas sim até um dia, e obrigado por me fazeres ser o varzinista que sou e serei até morrer.

Lobos do Mar disse...

Não, só temos essas fotos, e foi tiradas por telemóvel.
As restantes foram colocadas no Facebook do Blog, apesar de estarem um pouco desfocadas.

Saudações Varzinistas

Anónimo disse...

O Dito nunca vai ter dores de cabeça entre pôr o Telmo ou o Rui Coentrao,pq qd o Telmo estiver bom ,joga o Telmo e o Rui Coentrao sobe pra medio/extremo esquerdo ;)

Anónimo disse...

Calma pessoal!!!

(EMBORA...QUE É ISSO?!...)

Temos de acarinhar todos os jogadores. O Pedro e o Rui ainda nos vão ajudar na subida - ANOTEM.

O Pedro Henrique está em faze de adaptação ao clube, a Portugal e ao nosso futebol. Mas raça não lhe falta. Apoiemo-lo!

Quanto ao Rui André, estou em crer que o seu maior problema reside na falta de confiança. Força Rui - alento! Afinco nos treinos que o resultados aparecerão.

FORÇA RAPAZIADA

O CAMPEONATO AINDA AGORA COMEÇOU!

Anónimo disse...

a quem diz que o ze diogo nao da nas vistas nao deve saber de quem esta a falar, deves ser mais um a quem ele incomoda, mas temos pena,