20 de dezembro de 2011

Melhoramentos no Estádio



Já precisávamos desta intervenção a algum tempo...
E com o esforço, e ajudas de algumas pessoas, o nosso estádio, está neste momento, a ser arranjado. Na parte da frente do Estádio (como se pode ver nas imagens), o museu, e as portas da Bancada Norte.

Bem haja a todas as pessoas que trabalham nestes melhoramentos no nosso Estádio. Alguns a trabalhar de graça... Obrigado!

10 comentários:

Anónimo disse...

Quero ver agora quem agradece à direção, pelo esforço!

Anónimo disse...

Para as coisas más tudo aponta o dedo para as coisas boas ninguem sabe felicitar

Anónimo disse...

ja disse e volto a dizer ja votei e volto a votar LOPES DE CASTRO quem lixa as contas do varzim e o miseravel presidente da camara que nos temos
para as merdas que ele quer ha sempre nota e muita

Anónimo disse...

agradecer á direção ?
até parece que são eles que tão ali a dar no duro, crescam ...
em vez de tarem aí a mandar bitaites ide ajudar

Anónimo disse...

...de graça???...cheira-me a esturro ... meu caro de graça nem os cães...digam a verdade ..ou então ponham aqui os nomes de quem trabalha de borla...já agora tenho lá em casa umas obras a fazer ...não querem também trabalhar de graça???...é que tal como o Varzim também sou pessoa de bem ... e um gajo porreiro ...perguntem aos politicos se querem trabalhar de graça e ouçam a resposta desses GRANDES .... SENHORES para não lhes chamar outros nomes pomposos

Anónimo disse...

anónimos do dia 21 de dezembro das 3.47 e 9.25: GANHAI VERGONHA NA CARA

isso que dizem é uma ofensa que me mete pena, ainda bem que vcs são uma minoria do povo varzinista.

Para que isto andasse para a frente, uma pessoa da minha familia andou nos tempos livres e até durante o ttrabalho, e a deitar-se a 1h e 2h da manhã a estudar soluções, e a fazer contactos a pedir ajuda, e a fazer reunioes com a camara... E AGORA É POSSIVEL.

tudo de graça? não, mas algumas das empresas ofereceram a totalidade dos seus serviços...

QUEM VOS DIZ PARA NÃO MANDAR BITAITES SOU EU, PORQUE SÓ SAI PORCARIA DESSA BOCA (DESSE PC, NESTE CASO)


O VARZIM ESTÁ VIVO!

Lobos do Mar disse...

De graça sim! Se digo isso, é porque sei.

Saudações Varzinistas

Anónimo disse...

Pessoal os cães ladram e a caravana passa o que interessa é que o nosso varzim esta vivo , e em primeiro lugar ...


Por muitas mentiras que se digam (ordenados em atraso) os abutres andam a rondar e é preciso umas tres vitorias seguidas para eles voltarem a por a viola dentro do saco .


FORÇA VARZIM

Anónimo disse...

É difícil agradar a todos, principalmente a pessoas cujo objectivo é apenas e só o de criticar, o que os outros fazem está mal. As criticas são importantes quando construtivas. Uma boa crítica não é aquela que “fala mal”, mas sim a que complementa a ideia/trabalho exposta/realizado. Devemos ter a capacidade de aceitar as ideias dos outros e quando não temos uma ideia estruturada que complemente a anterior devemos simplesmente reconhecer o mérito da ideia proposta.

Para dizer, “isto esta tudo mal” e não ter a capacidade de expor soluções é preferível não criticar e parabenizar quem pelo menos teve a capacidade de ter uma “ideia”.

Neste caso concreto na minha opinião o que está em causa não é se o trabalho é feito de graça ou não. O ponto fundamental é que o estádio estava com uma imagem muito desgastada e necessitava de uma “lavagem de cara”, neste sentido o que está a ser feito é muito importante.
Relativamente ao facto de as pessoas estarem a trabalhar de graça, merecem os parabéns de todos os Varzinistas.

Anónimo disse...

sábias palavras...