9 de dezembro de 2011

Varzim angaria receitas com vinhos e rifas

Está lançada mais uma edição do vinho da marca Varzim. O produto foi apresentado durante o segundo jantar de angariação de fundos, que reuniu cerca de 80 pessoas. O vinho da região de Foz Côa, um maduro tinto que está à venda na sede por cinco euros e no ano novo chegará ao comércio, é uma iniciativa do Departamento de Marketing, liderado por Vítor Gonçalves e Rodrigo Castro Moça, tendo este destacado a qualidade do produto. Foram produzidas 2500 garrafas do novo vinho, a mesma quantidade do verde branco lançado em Outubro e quase esgotado, segundo o dirigente.

Outra campanha em curso é a venda de 20 mil rifas a um euro a sortear pela lotaria dos Reis em Janeiro, sendo o primeiro prémio a atribuição de um camarote de seis lugares até final da temporada. Rodrigo Moça espera a adesão dos poveiros. A receita das rifas e do vinho destina-se a fazer face às despesas mais urgentes do clube, nomeadamente as relativas ao sector de formação.

O presidente Lopes de Castro sublinhou as mais-valias que estas iniciativas trazem à vida do clube e revelou aguardar que os varzinistas adiram. Com rifas e vinhos, o Varzim vai angariando fundos para suportar as suas actividades desportivas. Rádio Onda Viva

Sem comentários: