15 de dezembro de 2011

Varzim com orçamento emagrecido em 105 mil

O orçamento do Varzim para a actual temporada vai sofrer um rombo de 105 mil euros devido ao corte no apoio municipal. O subsídio de apoio à formação era de 350 mil euros e vai passar para 245 mil euros, contemplando uma redução de 30 por cento.

O clube não se preparou para este cenário e fez um orçamento a contar com a verba antiga.

A agravar o cenário está a dificuldade de reunir com o Rio Ave e reclamar os 250 mil euros que terão ficado verbalmente combinados pela transferência de Júlio Alves para o estrangeiro.

O presidente Lopes de Castro lamenta a falta de coordenação entre clube e município, que juntando ao problema anterior, irá complicar bastante as contas.


O dirigente varzinista aguarda o pagamento da primeira tranche da autarquia, referente a esta época desportiva, até porque já tem certidão da Segurança Social e prepara-se para obter o mesmo documento das Finanças.


A ver vamos como ficam as contas alvinegras após a redução de 30 por cento do apoio municipal.

Rádio Onda Viva

6 comentários:

Anónimo disse...

RIO AVE
caloteiros paguem o que devem ...
Para o ano há derbi !!!

Anónimo disse...

Conclusão: mais um orçamento que vem dar razão a todos aqueles que votaram contra e porta aberta para se votar contra o relatório e contas desta época.

Anónimo disse...

A sobrevivência do clube não pode passar pela dependência constante da câmara!!! Temos de fazer contas com o nosso dinheiro e não depender sempre do município!!!

Carrega Varzim!!!!

Anónimo disse...

Clubes com pouco dinheiro e desta divisão contam quase sempre com o dinheiro do municipio!muito raro isso nao acontecer
se ja nao pagavam entao agora com esta reducao de 30% e que vai ser bonito vai

Anónimo disse...

Corremos o risco de na recta final nao haver dinheiro nem para pagar aos jogadores i isso pode ser o fim do nosso objectivo subida

Anónimo disse...

"O subsídio de APOIO À FORMAÇÃO era de 350 mil euros e vai passar para 245 mil euros, contemplando uma redução de 30 por cento."

Apoio à formação????Dinheiro para os lados da formação nem vê-lo!!!!

Tendo a formação caso não esteja enganado de 100.000euros de orçamento....nem metade se vê...mais do mesmo!!!