18 de dezembro de 2011

Varzim sofre segunda derrota no campeonato

Resumo do jogo (Clique aqui)

Ai meu Varzim...
Não estava à espera desta derrota, e aquilo que eu tenho vindo a dizer confirma-se. O Varzim não pode perder pontos contra as equipas teoricamente mais fracas, mas na verdade, é o que tem acontecido. Lembram-se do Merelinense? Levou seis em Mirandela! E nós nem um golo conseguimos marcar.
Dois dados importantes para quem quer subir de divisão: 14 golos marcados em 13 jogos, e apenas 2 vitórias contra os últimos 5 classificados, é muito pouco.
Esta derrota deixa-me bastante incomodado e preocupado. Podiamos ir para estas "férias de Natal" mais descansados, com os tais quatro pontos de vantagem, mas o Ribeira Brava venceu, e agora só temos apenas um ponto de vantagem sobre eles.

Quanto ao jogo, muito sinceramente, não percebi nada de nada no relato transmitido pela Rádio Onda Viva. Por amor de deus, que relato mais fraco... O homem do relato trocava os nomes todos dos nossos jogadores. Aquilo que eu percebi, é que o Varzim, só conseguiu criar perigo no periodo de descontos, num remate de Pedro Henrique para uma grande intervenção do guardião da casa.
O único golo da partida foi apontado na segunda parte do encontro, fruto de uma grande penalidade mal assinalada por parte da equipa de arbitragem.
Depois do golo da equipa da casa, o Varzim tentou chegar ao empate, mas não conseguiu evitar a derrota.
Ambas as equipas ainda ficaram reduzidas a dez elementos. Da nossa equipa, foi expulso Telmo.

Agora temos que levantar a cabeça e ganhar o próximo jogo, frente ao Ribeirão.

Dito: "O resultado foi mau. O adversário usou o factor motivação para jogar desta forma, como aliás. toda a gente faz contra nós. Hoje, não criamos muitas situações para golo, mas vamos tentar melhorar. O Maritimo a jogar com dez, e após as alterações que fizemos, ocupou mais os espaços. O penalti que sofremos resulta de um choque do avançado deles contra o Miguel. Não há nenhuma falta. Mas ficou um outro penalti por marcar, quando um jogador nosso foi agarrado e ficou com a camisola rasgada. Assim não percebo este tipo de arbitragens. Mas foi pena termos perdido, e não vamos baixar a cabeça. Temos que reagir e vem aí um periodo de descanso, embora ainda estejamos no 1º lugar".

O Varzim alinhou com: Miguel, Tiago Lopes, Kaiser, João Faria e Telmo; Ibraima, André, Nelsinho e Rui Coentrão; Jaime e Rui Figueiredo. Jogaram ainda; Duarte, Moreira e Pedro Henrique.

22 comentários:

Anónimo disse...

Forca meu grande varzim
ah k levantar a cabeca e seguir em frente

Anónimo disse...

por amor de deus com esta atitude nao vamos a lado nenhum quando nao se consegue ganhar a uma equipa que leva 6 diz tudo

Anónimo disse...

como e que uma equipa quer subir se nao marca golos?
um golo por jogo e muito mau!

Ainda pior e nao ganhar aos ultimos classificados do campeonato.

Anónimo disse...

nós ainda nao somos campeões de inverno. O campeão de inverno é aquela equipa que termina em 1 lugar ao fim da 1 volta e nao ao fim do ano civil.

Anónimo disse...

Como disse? exigir mais aos jogadores??

aqueles que nao recebem desde setembro, que só receberam 1 mes esta epoca. deixem-se de falsidades e sejam serios.

Anónimo disse...

mentira os jogadores têem os salarios e os premios de jogo em dia . já a formação vai para 6 meses desses ninguem fala e ainda por cima á discursos mentirosos como os que ouvi ontem na matriz .. haja paciencia

Anónimo disse...

quem lhe disse a si que os jogadores tem os salarios em dia?informe se e depois fale com conhecimento de causa
os premios de jogos esses sim estao em diq

Anónimo disse...

nao podemos adormecer mal mas nao sou daqueles adeptos que so apoia nas vitorias passar este jogo para traz das costas beber uns copos no ano novo e comecar em grande em janeiro

Anónimo disse...

Falta nos um bom ataque a ah k ir buscar um ponta de lança fora de seri deve haver mts nas destritais o Varzim nao tem olheiros??? A k fazer algo pk assim nao vamos lá!!!! Vamos pá frente Varzim...

socio 4667 disse...

caro anonimo das18 de Dezembro de 2011 21:24


tal como voçe disse informeçe e etc...


eu posso garantir que esta tudo a ser pago direito , estando a situaçao dos salarios regularizada a equipa senior, a sua fonte esta desatualizada

quanto ao jogo e de se focar 2 pontos que ditam o resultado do jogo:
. 2 penalties por assinalar a favor do varzim
.1 penaltie mal assinalado para o maritimo b

socio 4667 disse...

caro anonimo das18 de Dezembro de 2011 21:24


tal como voçe disse informeçe e etc...


eu posso garantir que esta tudo a ser pago direito , estando a situaçao dos salarios regularizada a equipa senior, a sua fonte esta desatualizada

quanto ao jogo e de se focar 2 pontos que ditam o resultado do jogo:
. 2 penalties por assinalar a favor do varzim
.1 penaltie mal assinalado para o maritimo b

Anónimo disse...

Agora vem os abutres falar mal para aqui , eu so queria que o varzim fosse buscar aquele PAULO ROBERTO do Mirandela .

Força Varzim
Eu acredito

Anónimo disse...

Os jogadores deram ate sexta pra ser pago meu amigo ou entao siga que so aparecem nos jogos com o dito ningem brinca

Anónimo disse...

porque será que quando a equipa ganha ninguém fala de salários e quando perde vêm logo buzinar com as notas?
Só para lembrar que quando pagaram aos jogadores antes do jogo com o merelinense empataram e agora que eles já sabiam que iam receber mais um salário depois do jogo da madeira, perderam! E ainda falam em pagar salários?
O PROBLEMA NÃO DEVE SER A FALTA DE DINHEIRO MAS QUANDO ELE APARECE!

a DIRECÇÃO QUE NÃO LHES PAGUE, O DINHEIRO SÓ LHES FAZ MAL!

Anónimo disse...

N percebo os comentários do Dito, tem sempre desculpas para os maus resultados.

O facto dos jogadores do Maritimo estarem motivados não é um argumento válido. O Varzim é primeiro e joga para subir, por isso os nossos jogadores deviam estar mais motivados do que ninguem.

A verdade é que do meio campo para a frent não temos ninguém excepto o Poulson, e a asa direita é coxa, porque o Tiago Lopes não sobe.

Anónimo disse...

Como e q pode haver gente ignorante ao ponto de dizerem para nao pagarem os salarios... e ha salarios em atraso sim senhor,1 mes aos jogadores deste ano e os do ano passado tem mais tres...Saudaçoes varzinistas

Anónimo disse...

Incrível!

É a palavra que encontro para caracterizar alguns adeptos/simpatizantes do Varzim, quando o Varzim ganha são os maiores, tudo está bem, ninguém critica, todos apoiam, todos vão ao estádio. No entanto, quando os resultados não são os melhores esses adeptos são os primeiros a criticar a assobiar e a abandonar o clube.
Os VERDADEIROS adeptos/simpatizantes do Varzim são aqueles que estão presentes independentemente dos resultados, das condições climatéricas, das condições deploráveis de alguns estádios desta divisão aliado ao preço excessivo dos bilhetes.

As duas últimas jornadas, teoricamente seriam para somar três pontos, no entanto, assim não aconteceu. Acredito que estas duas jornadas servirão para o Varzim aprender com os erros e evitar novos percalços…

Força Varzim.

Rumo à subida…

Anónimo disse...

Apoiado anónimo das 22.31

seno de fi disse...

Seria bom ir buscar um avançado. Os resultados do ataque, pedem-no.
No entanto com a falta de guita se calhar vamos reforçar-nos com um daqueles à volta da Sr.a das Dores.
Têm lanças. É só apanhar um das pontas.

Anónimo disse...

O problema esta totalmente no ataque que não concretiza.

Se a Asa direita é Coxa, seguramente não é por causa do Tiago. Ainda neste jogo arrancou dois amarelos ao Gonçalo Abreu que acabou por ser expulso.

O Problema a existir está sim na falta de concretização dos avançados, tal como se viu nos jogos em casa.

Vamos ter calma. O Pessoal é todo impaciente. Os Rapazes estão a fazer um bom campeonato e por vezes convém perder um jogo ou outro, para não se convencerem que são invencíveis.

Até o Barcelona perde jogos.....e não deixa de ser a melhor equipa do Mundo....

Anónimo disse...

O problema do ataque é conhecido desde o inicio da época e pelo menos eu acreditava que o pedro henrique viria solucionar, mas este tarda em fazer os golos que todos gostavamos que ele fizesse.

Agora, ainda não consigo criticar esta equipa como alguns que aparecem logo a criticar tudo e todos. Já agora o Maritimo B pode estar nos ultimos mas pelo menos com o Varzim jogou com varios jogadores de II liga no minimo (o guarda redes até será de 1ª)

Anónimo disse...

estão a falar do ataque? o q é q é feito do Diogo Andrade? no inicio da epoca era um dos melhores, agora nem convocado é?