11 de janeiro de 2012

COMUNICADO - Direitos de Transferência do atleta Júlio Alves

‎"Mais do que considerações óbvias de natureza legal que a Direção do Varzim Sport Club conhece e domina, são os FACTOS que a Direção do Varzim Sport Club decidiu agora tornar públicos que repõem a verdade, qualificam o carácter e definem os princípios que cada um dos intervenientes usa. (...) Importa dizer, por fim, que as instituições e os seus dirigentes sempre nos mereceram todo o respeito. Em casos como este, porém, apenas as Instituições, como é o caso do Rio Ave FC, nos podem merecer respeito e consideração. Até porque as Instituições permanecem e os Presidentes passam. Para bem do dirigismo em geral e do futebol em particular, ainda bem que alguns passam."

Toda a verdade no site oficial... E com documentos! (CLIQUE AQUI)

"O presidente António Campos escusou-se educadamente a falar ao Maisfutebol sobre isto." Quem não deve não teme!

Lopes de Castro ao Maisfutebol: «Consegui marcar dois encontros com ele. Esperei mais de uma hora e fiquei pendurado. Esse senhor não apareceu. Houve falha de apenas uma pessoa: o senhor presidente do Rio Ave.»

14 comentários:

Anónimo disse...

TEMOS PRESIDENTE!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Estava a ver que nunca mais...

Apesar de as vezes estar em desacordo com a direcção, nesta materia tem o meu apoio a 100 por cento...

Não desitam e lutem sempre pelos direitos do varzim...

Anónimo disse...

Que filha da puti** pa. Incendeiem os Arcos!

Anónimo disse...

Vamos partir os arcos todos pessoal ...


FORÇA VARZIM
FORÇA RAPAZES

CDF disse...

Vergonha e mais vergonha... Já disse e volto a dizer, para mim era já cortar relações, com o clube do outro lado da fronteira e nunca mais ter qualquer tipo de relações.
A partir de agora, tribunal mais nada. Gente desonesta e mesquinha vão ver que vão pagar tudinho. E depois ainda devíamos pedir um indemnização, por danos morais....

Pela primeira vez , vamos ser Varzim, vamos lutar pelo que é nosso... E de uma vez por todas, no futebol não se facilita, nem existe amizades, porque como se vê, dá nisto.

Anónimo disse...

Tá visto, que fomos comidos por esse vigaro, e ainda estamos a dar trabalhos na nossa terra a esse aldrabão!!!! Há que correr esse ordinária da Póvoa para fora.
Boicote e já, ás obras desse vigaro.
Corte de relações com o club que ele representa,é o minimo que a nossa direcção tem que fazer.
Força Varzim, força sr,Presidente.

geno disse...

esse fulano faz muitas obras da camera de vila do conde esta a fazer uma escola em mindelo pork sera?

Anónimo disse...

Amigos eu acredito que tenha havido o tal acordo verbal... Mas a correspondência que foi divulgada não prova nada! Em nenhum momento o presidente do Rio Ave reconhece o acordo... É uma palavra contra a outra...

Anónimo disse...

o sr.alfredo costa devia pagar os 2.5 milhoes de euros ao varzim,,rejeitou o julio alves agora da nisto e o nosso presidente nao passa de um toto,,nunca tinha visto acordo de cavalheiros no futebol,,que te sirva de exemplo,,amador

Anónimo disse...

"nunca tinha visto acordo de cavalheiros no futebol,,que te sirva de exemplo,,amador"


O que se passou não foi um acordo de cavalheiros oh tótó!
Eles acordaram um com o outro e depois era preciso passar para o papel só que o tipo nunca assinou nada...ninguém foi tótó, percebeste agora?

Anónimo disse...

Eu acho que não vi mal, nenhum dos documentos enviados pelo Varzim foi assinado pelo Rio Ave!!! por isso que provas é que há?
Quanto ao corte de relações se nos faltaram á palavra sim, mas por muito que nos custe eles conseguem valorizar muito mais os marretas que lá têm do que nós os nossos (veja-se os casos do Neto e do Salvador para não falar do Yazalde que foi por tuta e meia e agora o Braga já quer 5 ou 6 milhões e ele nunca jogou lá o Rio Ave é que o valorizou)
Dada a nossa situação até acho que deviamos fazer acordo com eles por escrito claro e por-mos lá os nossos melhores a render e dar-lhe depois 10 ou 15% do passe. Ganhavamos mais, mas é uma oponião.
Sócio 5412

Anónimo disse...

ANONIMO 12 de Janeiro de 2012 12:3


«Eu acho que não vi mal, nenhum dos documentos enviados pelo Varzim foi assinado pelo Rio Ave!!!»

+ Uma vez fui ver as cartas , e estao assinadas pelo presidente do rio ave , voçe nao deve ter visto as cartas ate ao fim

Anónimo disse...

Este Rio Ave é um autêntico rio de calotes,PAGUEM O QUE DEVEM CALOTEIROS!! VIVA O VARZIM :D

Anónimo disse...

O Campos quando acorda as comissões das obras tambem exige acordo escrito? A empresa dele ASC é grande, constroi na Póvoa, em Portugal e no Algarve. Até está no Ultramar Angola. Viva a ASC. Vamos arranjar mais obras para esta empresa na Póvoa. Vamos dar-lhe a medalha da cidade.