14 de janeiro de 2012

Esta é a prova...

... de que, felizmente, o mau carácter de um presidente não rotula os adeptos... mesmo tratando-se de rivais. Vale por isso a pena ler a resposta de um dos autores deste blog verde e branco numa entrevista a este site afecto ao FC Porto, na antevisão do jogo deste fim-de-semana no Dragão entre portistas e vilacondenses.

Porta19: Depois do negócio Júlio Alves, há hipótese de reconciliação com os rivais da Póvoa?
João Paulo Meneses: A zanga é institucional; entre adeptos há e haverá sempre rivalidade, nada mais; mas desde que eles não ganhem estará sempre tudo bem…

É exactamente isso meu caro João Paulo!

Desde que eles [vocês] não ganhem estará sempre tudo bem... à atenção dos nossos Juvenis A. Este domingo sabem bem o que fazer!

ACT- E assim foi... Rio Ave 3 x 4 VARZIM S.C

4 comentários:

Anónimo disse...

o joao paulo menezes é mais um lacaio do poder instituido em vila do conde ...ele que revele o que um dia o autarca mor lhe fez? calou-se como um carrapato senão ia abaixo da ponte...é pá neste caso do corte de relaçoes é assim...prefiro ter um vizinho como inimigo do que dever-me dinheiro e dizer que é meu amigo...

palavras da salvação

Anónimo disse...

Vão mas é apoiar os juvenis e mostrar a nossa força amanha as 11, no campo de treinos da equipa que veste de verde e branco...

geno disse...

esses fulanos andam a tentar desviar atençoes sao uns miseraveis.

João Paulo Meneses disse...

Das duas, uma: ou acham normal que um anónimo escreva o que está no primeiro comentário ou então as regras acima («não será admitido qualquer tipo de insultos e faltas de respeito. Todo e qualquer comentário impróprio será eliminado») não se aplicam a rioavistas. Resta-me registar e já agora lamentar. PS - não mudo o que disse dos varzinistas por causa disto.