23 de janeiro de 2012

Jun Hu assinou pelo Varzim

O Varzim anunciou esta tarde no site oficial a contratação do Chinês Jun Hu (médio ofensivo), jogador que se encontrava à experiência no clube, desde Novembro do ano passado.
O jogador Chinês que completa amanhã 27 anos, assinou um contrato válido até ao final da época, com mais um de opção.

Comunidade chinesa "paga" reforço do Varzim

Jun Hu que na China alinhava no Qundao Jonoo, da primeira liga daquele país, firmou o acordo com o beneplácito da comunidade chinesa que está na Póvoa e Vila do Conde, como se depreende das palavras do director-geral do clube, Nuno Ribeiro, em declarações à Rádio Onda Viva



Audio: Rádio Onda Viva

5 comentários:

Anónimo disse...

Prontos agora é só esperar os charters......

Anónimo disse...

Pelos treinos que assisti é sem duvida um bom jogador mas pelas condições financeiras do clube acho uma contratação desnecessária,temos um meio campo na minha opiniao de luxo!penso que seria mais pertinente a contratacao de um avancado
Contudo se o jogador chines atrair todos os seus conteraneos aos jogos do varzim sera um bom lucro

Anónimo disse...

Se o jogador é bom e se há ajuda externa ao clube no pagamento dos salários então é uma boa aposta. Esta contratação não impede que seja contratado um avançado se o treinador assim o desejar.

Anónimo disse...

vai vir charters

PFGFR disse...

Lol! Mal sabia o Futre que a sua previsão se iria concretizar no Varzim e não no Sporting :)
Penso que é muito inteligente aproveitar o eventual potencial de investimento estrangeiro, desde que isso, a prazo, não leve à perda da nossa Identidade.